Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 23 de maio de 2012

Esperamos por você


 
Venha participar do nosso grupo
TENHO NOJO DE LULA


O Grupo foi aberto depois que o ex-presidente teve a cara-de-pau de se tornar 'nosso vizinho', abrindo uma página para fazer auto-elogios com interesse eleitoreiro.   Desde o início, na semana passada, vemos apenas fotos e quase nada escrito, até porque seus subordinados não encontram nada para escrever.  A vizinhança desconfortável desta página megalomaníaca está totalmente inerte. 


O grupo TENHO NOJO DE LULA, aberto no sábado, já conta com a participação de 843 pessoas que estão apresentando excelentes comentários e fatos novos. 

Esta será a nossa forma de mostrar
a falsidade de uma adoração inexistente.


Aliás,  quem é tão adorado e tem tanto carisma, como tentam nos fazer acreditar,  não precisaria se candidatar QUATRO VEZES para ser aceito como presidente.

Sugestão de outro nome para um grupo 
NÃO ME ENGANA, PORQUE EU NÃO GOSTO.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores