Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 2 de fevereiro de 2013

TRADUÇÃO para o idioma ... ROUBANÊS


Início do discuso do meliante Renan Calheiros,
após ser reeleito para a presidência do chamado senado,
embora não fosse essa a vontade de muitos brasileiros
 
As palavras são escassas e a retórica insuficiente para expressar a gratidão aos Senadores que me confiaram a missão de presidir o Senado Federal e o Congresso Nacional  (=Gratidão por me recolocarem na presidência desta parte da Casa de Tolerância chamada Congresso Nacional, mesmo depois que tudo que ‘aprontei’ acabou de sujar esse já imundo Senado.)  Uma confiança que só potencializa o ânimo, a determinação e vontade de acertar.  (=Uma confiança que só potencializa o ânimo, a determinação e vontade de roubar cada vez mais descaradamente em prol dessa magnânima gang de gente tão asquerosa quanto eu.) 

Faço uma deferência especial ao Presidente José Sarney. Um visionário, cuja história política é única. Foi ele que nos conduziu da escuridão da ditadura para a luminosidade democrática, legalizando partidos, a liberdade sindical, iniciando os programas sociais e também banindo a censura em nosso País.  (=Tão única que foi justamente ele quem conduziu o brasileiro à vagabundagem, pois, com o exemplo de quem NUNCA TRABALHOU,  só precisou do PT para concluir seu péssimo exemplo.) 

Em mais de 50 anos de vida pública, O presidente Sarney tinha até pretextos para se tornar um conservador, mas não o é. Ao contário, é um intelectual irrequieto, conectado ao seu tempo e inovador.  (=É tão intelectual que precisa se afastar para escrever sua PRÓPRIA BIOGRAFIA.  A BIOGRAFIA DE UM larápio pronta há muito tempo, aguardando apenas a sua morte que nunca chega.) 

Agradeço também ao PMDB, cuja atuação vem garantindo a estabilidade para promover os avanços sócio-econômicos do Brasil. Agradeço a todos nas pessoas do Presidente, Senador Valdir Raupp, do vice-Presidente da República, Michel Temer, do líder Henrique Eduardo Alves, futuro presidente da Câmara do Deputados e do novo líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira. Estendo a mesma gratidão aos demais partidos em nome dos líderes Wellington Dias, José Agripino Maia, Gim Argelo, Alvaro Dias, Francisco Dorneles, Lídice da Mata, Acir Gurgacz e Blairo Maggi.   (NOMES QUE NÃO PODEM ESQUECIDOS!)

Gostaria, por fim, de abraçar também os  alagoanos que me confiaram a missão de representá-los no Senado Federal. Sem eles, não estaria aqui.   (Certamente se referiu aos eleitores imbecis que elegem, reelegem, votam uma série de vezes no  bandido já conhecido pelo país inteiro).

 Senhoras Senadoras e Senhores Senadores 

O Senado Federal é uma instituição centenária. Imperfeições se acumularam ao longo do anos. Os excessos e erros, entretanto, não justificam uma antropofagia institucional.  JUSTIFICAM, SIM!  Foram tais excessos e erros que destruíram o que um dia foi o Congresso Nacional, transformando-o em um covil de bandidos. 

É diagnosticar e corrigir, como vem fazendo o Presidente Sarney. Temos, agora, a oportunidade de aprofundar a mudança de costumes e práticas. O Senado precisa se modernizar, se abrir ainda mais para sociedade. Como os programas de computador, precisamos nos atualizar periodicamente.   É VERDADE.  O Congresso, da mesma forma que o Senado, precisa se atualizar.  Precisa deixar de ser esse puteiro nacional e aprender, ao menos, a respeitar quem OS SUSTENTA TÃO NABABESCAMENTE.  Ou ser transformado numa prisão de segurança máxima... para nós, não para eles. BANDIDO MERECE CADEIA E NÃO O NOSSO RESPEITO.

Devemos combater um vírus novo ou melhorar o mau desempenho, qualquer que seja, que possa comprometer a eficiência do sistema. 
 
A MELHOR E ÚNICA maneira de combater o vírus a que se referiu o meliante é destruí-lo. 
 
PORTANTO, MÃOS À OBRA.

 

S.O.S. Precisamos das Forças Armadas COM URGÊNCIA

 
A ROUBALHEIRA
QUE SE INSTALOU NO PAÍS.
Foto  que comprova:

"A bandalheira venceu"...
... mas só enquanto nós deixarmos.

 
https://www.facebook.com/groups/143820269089763/permalink/206575116147611/ (enviado ao grupo TENHO NOJO DE LULA) - Noelia De França Paula
 BRASIL Limpo - CorruPTos fora 
NÓS DA RESERVA DO EXÉRCITO BRASILEIRO O QUE PENSAMOS SOBRE O ATUAL MOMENTO. O CREPÚSCULO DO ESPÍRITO DE CORPO A nação em expectativa, o Exército em falência, a FAB em holocausto, a Marinha no desmanche, Forças Armadas humilhadas, a reserva se manifesta. Oficiais-gener...
***
 
Este blog não é apartidário, também não é  isento de 'predileções' políticas e se dá o direito de ser completamente radical.   Se é permitido que nossos  "representantes" nos roubem  acintosamente, ser radicalmente contra essa patifaria que esfregam na nossa cara é igualmente permitido.  Não aceitamos ver tantos patifes fazerem discursos fora dos seus verdadeiros propósitos,  nem suportamos mais ver  meliantes sorrindentes serem  "alçados" à presidência de uma casa de tolerância.  Não queremos mais carregar esses bandidos vagabundos nas costas, que apenas sugam o que arrecadamos com nosso trabalho.   
 
Vamos dar um basta na imbecilidade,
na vagabundagem e na roubalheira.

Se você pensa que o  atual Congresso Nacional merece ser chamado dessa forma, lamentamos por sua ingenuidade.  Aquilo lá não passsa de uma fétida CASA DE TOLERÂNCIA. Lá só vemos uma cambada que se  reúne apenas quando algum assunto interessa apenas a eles, não a nós.
 
 
FORA BANDIDOS!

 
 



 
 

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

REELEIÇÃO DA BANDIDAGEM Significado

RI MELHOR, QUEM RI POR ÚLTIMO!
 

 Renan Calheiros volta à presidência do Senado após 5 anos de sua renúncia    

 
 
Esse indivíduo  nem deveria continuar como parlamentar - embora tal denominação, atualmente, tenha se tornado um verdadeiro xingamento - e muito menos ser reeleito para a presidência do Senado. 
 
Não vamos nem falar de todas as estripulias do meliante reeleito.  Vamos tratar apenas do mais básico:  A VONTADE DOS ELEITORES.
 
Foram diversas as manifestações populares contra mais esse achincalhe, pois grande parte dos brasileiros não aceitava colocar mais um trombadinha na presidência do Senado.  Seria o mesmo  que deixar uma raposa tomando conta das uvas ou, então, pedir a algum Fernandinho Beira Mar que tomasse conta do nosso cofre.
 
 
Parlamentar venceu disputa por 56 votos a 18
Se essa gentalha não serve para respeitar a nossa vontade,
para respeitar os interesses da Nação,
então para quem estarão "trabalhando"?
 
 
URNA JÁ !
E EM CIMA 'DELES'.
 

Casa de Tolerância será fechada





A Casa de Tolerância, mais conhecida como Congresso Nacional, deve preparar seus desonestos habitantes para procurarem um verdadeiro emprego, pois está à beira de ser fechada.
  
 
CHEGA DE CARREGAR APROVEITADORES NAS COSTAS!


VÃO TRABALHAR, VAGABUNDOS!


A princípio a idéia de se fechar um Congresso não conta com a simpatia de muita gente, por parecer uma atitude muito radical.  Porém, chegamos a um ponto em que apenas o radicalismo poderá resolver nosso problema.  E os maiores culpados somos nós, mesmos, que deixamos que as coisas chegassem a ponto que chegaram.

 
  

AKI KI NOIS ROBA




Quem já se acostumou a ser  "legislado" por uma gente chinfrim, por enormes quadrilhas que se eternizaram no poder através de seus filhos e netos, sabem o que é  isso e reclamam sempre.
 
 
QUEM NUNCA SE ACOSTUMA, SÓ TEM UM JEITO: 
ABRIR NOVO CAMINHO PARA COLOCAR TUDO NO LUGAR.
 
 
SÓ RECLAMAR
NÃO RESOLVE NADA.
 
 
 
 
 
Com tanta patifaria, tanta roubalheira e
tanto deboche
criram um monstro.
 
 
O Congresso AKI KI NOIS ROBA passará a se chamar AKI KI NOIS ROBAVA.

 
 
NOTA: como disse ao Anônimo no comentário abaixo, a idéia de  fechar essa casa de tolerância que se resguarda da fúria popular em Brasília, não é uma idéia muito simpática, por ser totalmente anti-democrática. Mas é anti-democrática apenas de início, porque o chamado Congresso Nacional de congresso não tem nada. Aquilo é apenas uma casa de meliantes que precisa ser SUBSTITUÍDA por um congresso de verdade. Um congresso decente, limpo, livre dessa corja  que dele se apoderou para roubar bem à vontade e sem punição alguma. 
 
É BOM DEIXAR BEM CLARO QUE QUAISQUER SUGESTÕES SERÃO MUITO BEM ACEITAS E QUE, O QUE ESTÁ AQUI NO BLOG, SÃO IDÉIAS PURAMENTE PESSOAIS, SEM FAZER PARTE DA IDÉIA DO PARTIDO QUE ESTÁ PARA SER LANÇADO.
 
 
 

Quem tem bons cobertores nunca sente frio...


NEM AS NOTAS!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Conheça o PT e lute contra ele.




Justiça ou "vingança"?


 
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
 
...
 
XLII - a prática do racismo constitui crime inafiançável e imprescritível, sujeito à pena de reclusão, nos termos da lei;
 
... 
Constituição Federal
 
 
 
Excelentíssimos e excelentíssimas senadores e senadoras, (Ultimamente torna-se imperativo deixar claro o gênero do interlocutor, mesmo que seja uma só missiva para muitos, como se tivéssemos que demonstrar que não discriminamos mulheres. Uma das estapafúrdias máximas da era “progressista” em que vivemos).
 
Se um pai comete um crime, seu filho pode ser preso por isso? A culpa é transferível? Ao que consta nos parcos conhecimentos jurídicos deste autor leigo, ambas as respostas são “não”. Deve pagar pelo erro aquele que o cometeu.
 
Sendo assim, é inadmissível a justificativa de que cotas para negros e pobres ingressarem nas universidades públicas seja uma questão de “justiça histórica” (seja lá o que isso signifique) por conta dos nossos tempos escravistas, encerrados ainda antes da instauração da República.
 
Tetranetos de escravagistas, que eram minoria naqueles tempos, não podem ser penalizados com os erros dos seus antepassados.
 
Mesmo que isso fosse justo, como identificar os tetranetos dos negros africanos que traficavam negros de tribos inimigas para os comerciantes europeus? Ou eram apenas os brancos que colocavam negros nos porões insalubres dos navios negreiros? A História diz que não, o que faz dessa “justiça histórica” o justiciamento de uns e a anistia de outros, ambos praticantes dos mesmos “crimes”. Não há justiça, portanto, mas vingança.
 
Imaginemos o que dirão de nós num futuro não tão distante, nas gerações que virão após esse oba-oba que teima em jogar brasileiros contra brasileiros como método para popularizar governos sucessivos que não priorizam o método, mas os votos, utilizando-se de mentiras calcadas na ignorância popular: “no início do século 21 os governos brasileiros utilizavam-se de discriminação racial para classificar seus cidadãos socialmente, do mesmo modo que agiram os governos de dois séculos antes nos nada saudosos anos de Brasil Colônia e Brasil Império, com a diferença que os privilegiados eram os herdeiros daqueles que antes eram ultrajados e os ultrajados eram herdeiros genéticos dos que antes eram os senhores da elite escravista”.
 
Seremos descritos com um sistema de apartheid às avessas.
 
Agora vossas excelências analisam um sistema de cotas para o ingresso no serviço público.l Vamos persistir no erro? Os negros e pobres (futuramente os gays, como já ensaiam algumas lideranças políticas) são tão incompetentes que só conseguem a tão sonhada ascensão social violentando o Artigo 5o da Constituição Federal? São tão incapazes que precisam de empurrões legais para galgarem os degraus do sucesso estudantil/profissional?
 
Se afogamos a meritocracia no mar de lama do populismo, como podemos aspirar um crescimento científico e tecnológico?
 
Pensem bem, senhores e senhoras, no Brasil que estão ajudando a construir ou destruir. Priorizem a excelência das escolas públicas de ensinos fundamental e médio para armarem os estudantes menos privilegiados a lutarem com as mesmas armas dos mais abastados na disputa por vagas, ao invés de discriminarem criminosamente aqueles que serão punidos por conta da cor da sua pele, do seu poder aquisitivo muitas vezes alcançado por conta do estudo e do trabalho árduo de seus ancestrais, ou sua orientação sexual.

Enviado por Marcos Pontes, um mulato brasileiro cada vez menos orgulhoso de ser brasileiro.   (Recebido por email - herivoliv@hotmail.com)
  
* 

Atestado de incompetência "... toda vez que petistras se fingem de bons moços, protetores dos pobres e oprimidos, o governo petista passa um atestado de incompetência. Caso oferecesse boas escolas e bom ensinamento aos brasileiros, pretos ou brancos, pobres ou ricos, qualquer tipo de cota seria desnecessário." 

 

Censura NÃO ENTRA.

 
 

 
"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."  -  Karl Jaspers


 
Partido Torpe - COVIL DE DÉSPOTAS FRUSTRADOS 
Rui Falcão chama imprensa de oposição sem cara
e diz que
é preciso combatê-la 
 

"Falcão criticou ainda o que chamou de antecipação da campanha eleitoral por parte da oposição e disse que o PT não cairá neste jogo que encurtaria o mandato da presidente Dilma Rousseff."
"Segundo o presidente do PT, a democratização dos meios de comunicação é fundamental para a liberdade de expressão. Rui Falcão afirmou que no Brasil, além da oposição parlamentar, existe uma outra oposição formada por setores da mídia e setores do Ministério Público que tem agido para tentar desqualificar a política. Falcão afirmou ainda que representantes da associações de empresários da mídia já assumiram o papel de oposição no país."
O presidente do PT disse ainda que o partido fará um movimento de coleta de assinaturas populares para fazer a reforma política.

 


"- Qualquer discussão tem que passar pela bancada do PT: ...  Não tem pacote para lá ou pacote para cá. Somos a maior bancada. Ou é assim, ou a gente vira a mesa - disse o petista Guimarães."  Tadinho!  Ele ainda não percebeu que quem vai virar a mesa não são eles! 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 


D I V I R T A M - S E



Para quem gosta de HUMOR NEGRO


http://tv.estadao.com.br/videos,DIRCEU-SE-DIZ-VITIMA-DA-MIDIA-E-ATACA-STF-NO-RIO,193699,0,0.htm  (TV Estadão, 30.01.2013) - Condenado pelo Supremo Tribunal Federal, o ex-ministro petista José Dirceu afirmou que a decisão da justiça no julgamento do mensalão não representa a vontade da nação.
 
Que engano do rapaz!  Se dependesse da vontade de grande parte da nação, muitos que não foram condenados já estariam no xilindró.  Ele, José Dirceu, inclusive.
 
  
http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,assessor-pediu-jato-a-ex-senador-para-dirceu-viajar-a-bahia-,989734,0.htm Assessor pediu jato a ex-senador para Dirceu viajar à Bahia - Íntegra das gravações da Porto Seguro revela ligação de condenado no mensalão com acusado de fazer parte da máfia de pareceres .
 
 
 
 
 
 

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Eu serei você amanhã.


 
O ex presidente é um megalômano que ainda não  percebeu já ter deixado de ser presidente da república há muito tempo, como deixa comprovado com seu comportamento.
 
Da mesma forma que se recusa a aceitar a realidade que se impõe em seus cabelos mais ralos e completamente brancos, o que sua vaidade doentia não consegue suportar. 
 
A figura que aparece na foto acima com uma camisa vermelha não é mais sindicalista,  não é mais metalúrgico, não é mais presidente, já deixou de ser jovem, não é mais tão saudável quanto era antes.  Também já caiu no ridículo de tantas insistentes mentiras.  Já perdeu muito da credibilidade que teve um dia por parte de muitos eleitores.  Vem se tornando uma figura cada vez mais insólita,  mais desprezível.
 
O petista ex-presidente deveria aproveitar sua ida à Cuba para, ao menos, tirar da viagem uma grande lição.  Deveria olhar para Fidel Castro e pensar "eu serei você amanhã"  (a não ser que o câncer me leve antes!) ou, então, olhar para Hugo Chaves, caso ainda não esteja enterrado, e se conformar com a  idéia de que seu dia também vai chegar.  
 
Quando a morte chegar, não haverá Koleston que dê a ela um colorido que não tem, nem haverá corrupção ou arrogância capazes de afastá-la.
 
 
 
 
 

Está com o sinalizador aí?

 
 
Jornal O ESTADÃO
 
 
A Câmara dos Deputados não está totalmente preparada para incêndios: faltam brigadistas para combater o fogo. Casa, que defende lei nacional contra novas tragédias, afirma que vai contratar. Veja mais em http://migre.me/d2ILW


Foto: Dida Sampaio/Estadão
Foto: Câmara dos Deputados não está totalmente preparada para incêndios: faltam brigadistas para combater o fogo. Casa, que defende lei nacional contra novas tragédias, afirma que vai contratar. Veja mais em http://migre.me/d2ILW

Foto: Dida Sampaio/Estadão
 
 
 
     

MILÍCIA LEGISLATIVA impede pedido de FICHA LIMPA





Um grupo de pessoas, que EXIGIAM FICHA-LIMPA foi barrado e impedido de entrar no Senado pela chamada ""Polícia Legislativa"".  Seriam quatro manifestantes que pretendiam falar com o senador Cristovam Buarque (PDT-DF). 

Essa milícia  (uma tropa formada para reforçar o exército regular),  elegantementemente chamada de polícia,  barrou a entrada justamente de quem deveria ter o direito de fazer todas e quaisquer exigências,  pois são justamente os indivíduos brasileiros que pagam para que todo aquele espaço - ALTAMENTE IMPRODUTIVO! - esteja lá, entregue às moscas na maior parte do tempo.  (artigo: Polícia Legislativa barra a entrada de manifestantes no Senado - Camila Campanerut / UOL, Brasília).

Nada de anormal no pedido (ou exigência) que pretendiam fazer. É bem natural  as pessoas pretenderem ver na vida política apenas quem tenha uma ficha sem manchas, principalmente sem manchas criminais.  Mas, não.   Para certo tipo de gente, normal é ser um grande cafajeste, ser um meliante fantasiado de político ou pertencer a alguma milícia defensora de bandidos e se  ver considerado como se agissem de acordo com a lei.


De acordo com algumas informações, a Polícia Legislativa tem o direito de restringir o acesso ao Senado, "visando atender a manutenção da ordem" no local.  Dá até para entender, porque nosso  Congresso deve viver num tremendo marasmo, numa calma inacrecitável, pois mosca só faz zumbido se estiver em bando e não costuma exigir fichas limpas de nossos parlamentares.
 
 
Há expectativa de que cerca de 50 voluntários cheguem ao Senado por volta das 15h para lavar a rampa do Senado como forma de protesto contra a eleição no Senado, que tem como principal candidato o PILANTRA peemedebista Renan Calheiros (AL), alvo de uma série de denúncias de irregularidades.
 
 
A linda história de uma gente muito atarefada:
 
"Queremos alguém com ficha limpa na presidência do Senado".
 
De acordo com Marcelo Medeiros, do Movimento 31 de Julho, a Polícia Legislativa informou que eles precisariam de uma autorização de algum senador para poder fazer a manifestação em cima da rampa.
 
Como demoraram para chegar ao gabinete de Buarque, o senador teve de viajar e não pode atendê-los. Os quatro manifestantes foram, então, recebidos por assessores do parlamentar e depois seguiram para o gabinete do senador Pedro Simon (PMDB-RS), que também não estava.

 

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

ABRAM ALAS !


O desencanto da cidadania pela atividade partidária chegou ao auge no ano passado, a maior parte do qual esteve sob o impacto da transmissão do julgamento do escândalo do mensalão pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Durante o julgamento, foram expostas as vísceras da corrupção na política, tendo como principal alvo as relações espúrias entre partidos e o Estado. Os podres revelados no julgamento levaram à condenação figurões das bancadas da base governista: dos Partidos dos Trabalhadores (PT), Progressista (PP), da República (PR), do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) e Trabalhista Brasileiro (PTB).  (Estadão  - Artigo completo na seção Feira Livre)


Nos conformamos em sair para votar, mesmo não tendo quem escolher.  Uns são uns verdadeiros pilantras.  Nos arriscamos, também, a dar nosso voto para um covarde.  Há ainda os semi-analfabetos.  Outros são aqueles imbecis que só se tornam espertos diante da dinheirama que sai do nosso bolso sob o nome de taxas ou impostos.  Todos eles, na hora de fazerem seu papel principal são tão bons atores que até eles próprios acreditam serem  "bons moços" bem intencionados. 

 
Portanto, só nos resta ir às urnas - eletronicamente impostas - como se fôssemos  "jogar no bicho" e rezar fervorosamente para errar menos dessa vez.  Ou, quem sabe, ir até a zona, que dizem ser eleitoral, e marcar todos os zeros que surgirem à nossa frente para anular a péssima escolha que não aceitamos fazer.


Sempre nos sobra aquela sensação do "sou mesmo um(a) paspalho(a)".  Aquela sensação desagradável de ser mandado e cansativamente usado por uma gentalha que ri da nossa cara sempre que imagina como estaremos ao ler a última canalhice que cometeram sem o risco de serem punidos.


 
Depois de tanto ler sobre as coisas que vêm acontecendo, das duas uma: ou largamos tudo para lá e desistimos ou então...   Fico com o "então", porque desistir seria o mesmo que mudar completamente de personalidade!

 
Aí, da mesma maneira que surgiu um livro com os artigos enviados por alguns blogueiros, eis que surge um novo partido político.  Pobre URNA, fadado a ser comparado por muita gente com todos  esses sacos de gatos e gatunos que andam por aí mentindo e roubando alucinadamente.



Quem não quiser nos apoiar que não nos apoie.  Que dê preferência a essa camarilha experientíssima que aí está, mas, por favor, nunca, jamais nos comparem com "eles". 


Enquanto a intenção dessa coisa que se aproveita de tão péssima situação é manter tudo do jeito que está, nossa intenção é completamente oposta. 
 

QUE A CAMARILHA SE AFASTE,
PORQUE QUEREMOS - e vamos! - PASSAR.



 
 

Cozinhando o sapo

 
 
Dizem que,
ao colocarmos um sapo dentro d´água,
se aumentarmos a sua temperatura aos poucos,
o sapo nem perceberá
que estava cozinhando.
 
 

 
 
 
 
 
 

Cadê ?





Nada melhor do que
desmoralizar uma pessoa
para enfraquecê-la.





segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

ESTÁ SENTINDO COSQUINHA NO PESCOÇO?


DEVE SER A CORDA! 




Ao PTista anônimo que escreveu tanta coisa
numa outra página que não li um centésimo,
porque preciso de tempo para ler outras
coisas de pessoas mais interessantes.

 
 
S E U   D I A    
E S T Á   C H E G A N D O

Políticos saem de suas tocas !


PARA ANGARIAR A SIMPATIA POPULAR!!!


 
 
Em fotos, a hipocrisia de uma gente que passa toda a vida
deitada num berço esplêndido pago pelos eleitores 
(mesmo os que não votaram neles!). 
 

PT JOGOU A BANDEIRA DA ÉTICA NO LIXO, ...



 
Portanto, procurem uma outra 'bandeira'.


 
 
Votar em bandido é o mesmo que 
abrir o bolso para os assaltantes.