Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 21 de março de 2008

O problema da dengue está resolvido

.
.
Ajudem esses governantes competentes
a nos livrar do "aedes" .
..
.

A Prefeitura recomendou que crianças e adolescentes se protejam da epidemia da dengue andando mais cobertos. Segundo "eles", calça, meias e tênis ou sapatos são fundamentais para evitar que mais jovens morram. Só não disseram o que devem fazer os adultos. Mas devemos aproveitar tão sábia idéia e lançar uma nova moda nos Shoppings do Rio de Janeiro. . .

Os cartazes nas vitrines seria assim:
.
.

. .

No outro dia me lembrei da ingênua Celi Campelo. Por todas essas coisas que acontecem por aqui, poderíamos cantar aquela musiquinha "Estúpido Cupido" (se lembram?) com a letra numa versão atualizada, que seria mais ou menos assim:
.
.
A patifaria não nos deixa em paz
Mal termina um mandato e já querem mais
Eu votei há muito tempo atrá-as
Fiquei tão revoltada que não voto mais
Agora, vai ser assim: Filhos da Puta pra longe de mim (bis)
.
.
Aceito sugestões para alguma mudança ou mais um parágrafo da canção, para que a futura gravação fique mais completa e interessante. Palavrão na sexta-feira santa! Será que pequei?

terça-feira, 18 de março de 2008

PT é blindagem para bandidos.

.
O autoritarismo de Luís Inácio - que acoberta e defende todos os salafrários que passeiam pelos cargos que distribui - chegou ao limite. Ao menos para quem ainda se lembra, muito remotamente, do respeito que já houve pelo poder judicial.
.
.
. .
História indecente:
Silvinho, ex-secretário geral do PT/SP e réu do ‘mensalão’, foi beneficiado por uma dessas leis que protegem a bandidagem política. A pena por suas ladroagens foi um simples trabalho na sub prefeitura da cidade. . Porém, como tem impunidade garantida (não apenas por leis simbólicas, mas principalmente pelo Governo petista), esse rapaz de codinome Silvinho não aceitou a tarefa de zelador urbano e pediu uma outra atividade. Talvez preferisse trabalhar no Palácio do Planalto, servindo cafezinho ao nosso presidente. Como não foi atendido, simplesmente não se apresentou nem é encontrado para receber intimação que o obrigue a começar o serviço.
.

Diz seu advogado que ainda não conversou com o mensaleiro para saber se ele está disposto a entrar com algum recurso para mudar o local onde deve prestar as 750 horas de trabalho comunitário, ou ... SE VAI MESMO ACATAR A DECISÃO JUDICIAL. Como é possível alguém não acatar uma decisão judicial? Aguardo ansiosamente o desfecho desta novela pornô.

Sem compreender o comportamento abusivo do Silvinho, o procurador Rodrigo da Cunha disse que a prestação de serviço imposta - mas ainda não obedecida - não é demeritória ou indigna. Bem, aí depende, pois é uma questão de valores. Para mim, por exemplo, indigna é a "profissão" de deputado ou senador num país como o nosso.

Enquanto isso, Gushiken (ex-ministro do nosso Presidente), envolvido na mesma canalhice, disse estar confiante em sua absolvição após seu depoimento de ontem. Certamente está, pois todos os aliados de Luís Inácio estão fortemente blindados. Da mesma forma que o mensaleiro pode vir a não acatar a Justiça, Luís Inácio passou por cima do Ministro Marco Aurélio Mello, que criticou suas obras oportunistas em ano eleitoral. Seu autoritasmo não apenas cospe em Ministros e na Justiça Criminal, como espirra uma gosma nojenta na Juíza Sívia Maria Rocha. É a desmoralização de um órgão que deveria ser respeitado.
..

..

Engano seu, presidente. Ser político não dá a paspalho algum o direito de dizer bobagens, que podem garantir votos dos ignorantes e desavisados, mas ajudam a sujar uma classe que está já está imunda.

. Esta é mais uma daquelas frases lulistas que entrarão para a história. Daqui a alguns anos, os alunos conhecerão Luís Inácio como o presidente que mais falou besteiras, que mais mentiu, que mais se aproveitou do cargo para fazer turismo, e que mais gastou o dinheiro da União. Em suma será apresentado pelos livros como o presidente mais grotesco que o país já teve . Sua alma terá a paz que merece.

.***** .

Agradeço ao meu professor de Photoshop, Ronaldo Pinheiro, não apenas as aulas que me ajudam nas imagens do Blog , mas suas idéias muito criativas. Digo qual o assunto e das idéias ele se encarrega. E, enquanto isso, nos divertimos. Em breve, meu agradecimento virá em forma de anúncio nestas páginas. Aliás, meu super-técnico em informática, que me socorre quando grito por socorro, também estará aqui.

********

Hoje, 19/02/2008, saiu uma nota bem pequininha no jornal dizendo que o mensaleiro se apresentou, com atraso, na sub-prefeitura de Butatã para cumprir sua "pena". Duvido que cumpra as 750 horas de trabalho tão estafante.