Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

"Chorando pelo leite derramado"


Agora vejo uma 'montoeira"  de brasileiros desolados com a situação caótica em que nos encontramos.Não foi falta de aviso.   

Foram mais - muito mais !  - de  dez anos avisando das trapaças do partido que só esvaziava nossos cofres e nada foi feito. Como se estivesse falando (escrevendo) para as paredes. Agora querem culpar o atual governo pelas indecentes e imperdoáveis peripécias feitas durante 16 longos anos pelo PT e o ex-presidiário que um dia presidiu nosso país e o destroçou.

Enfim chega um novo presidente! Um homem que faz o que sempre desejei: acabar e afastar do  Palácio do Planalto o partido que se dizia 'pai dos pobres". Ele  (BOLSONARO) encontra um cofre quase vazio.  Além da quase falência financeira precisa enfrentar o "corno-vírus" que obriga todos a se isolarem e usarem máscara e toda a mídia que o culpa por tudo.

Erra? Erra, sim. Todos erramos ! Afinal perfeição não existe! Mas nem se compara com o governo que esvaziou nossos cofres. Seu principal erro é não cortar os gastos tão desnecessários ao eleitor como sustentar as mordomias e gordos salários (que um dia foram, mais honestamente, considerados meros subsídios) daqueles políticos que estão no Congresso e  no vergonhoso STF .


Quem é o verdadeiro culpado ? 
BOLSONARO ou  quem insiste em votar no banditismo?