Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 1 de maio de 2010

Novo comentário a ser catalogado.

Vem pro PT, Vem  (http://www.pt.org.br/portalpt/)    disse... 
Sábado, 01 Maio,


Olá amiga!

Tenho certeza que um dia você ainda vai entrar no PT e seguir  ``o nosso comandante``. Pessoas da oposição assim como você JÁ CONHECEMOS: só estão a procura de uma oportunidadezinha na vida. Abração! 
*
Vocês deveriam ter mais cuidado com o que escrevem.   No outro dia, outro aparentemente petista, além de  `ameacar com uma possível censura`, ainda  `falou em aproveitar uma boquinha` 
 
Reparou  que vocës estão  oferecendo uma péssima imagem  que será devidamente catalogada? 

Acha mesmo que preciso de uma oportunidadezinha?  Tomara, não é ?




Um abração, Ju

Quem aceita ser comandado,
o faz por preguiça ou incapacidade. 



sexta-feira, 30 de abril de 2010

A revista ``Time`` negou ...


....  que tivesse colocado o presidente L.I.
como o primeiro líder mais influente do mundo.

Pela manhã, o site da revista norte-americana divulgou uma relação com os nomes dos 25 líderes mais influentes do mundo escolhidos pela publicação. A lista era numerada de 1 a 25, não estava em ordem alfabética, e colocava o presidente brasileiro em primeiro, ao lado do número 1 (veja foto acima). Na edição eletrônica da publicação, ao clicar na sessão "líderes", o internauta era direcionado automaticamente para um perfil de Lula escrito pelo cineasta Michael Moore.  UOL



Ao contrário do que lemos no blog de Rodrigo Constantino (artigo completo abaixo), foi divulgada em diversos sites uma informação distorcida: Lula teria sido escolhido o líder mais influente do mundo. Rodrigo Constantino escreve artigos admiráveis, como A Escolha de Sofia, por exemplo.

Entretanto, a revista "Time" negou a intenção de atribuir a L.I. o primeiro lugar, embora seu nome encabeçasse a lista e estivesse ao lado do número 1.

Outro erro da revista Time, no site da UOL:
``A revista relembra que Lula decidiu entrar para a política quando, aos 25 anos, perdeu sua primeira esposa Maria, grávida de oito meses, pelo fato de os dois não terem acesso a um plano de saúde decente. ``   De onde saiu tal conclusão?  Terá sido daquele filme?

Temos, portanto, dois motivos para ter muita cautela ao ler a revista Time: o perigo de um artigo escrito de forma a ser mal interpretado; e notícias completamente enganosas, pois não foi a morte de sua esposa que o levou a entrar para a política.   Basta ler suas entrevistas para confirmar.


 *
 
Nao se discute, aqui, a conhecida liderança de L.I., pois  liderar é conduzir pessoas, o que ele sempre fez, embora por interesses próprios, não de seus liderados como sempre apregoou. Liderar significa encaminhar pessoas, no que ele é mestre.  O problema é que, ao encaminhar pessoas,  L.I.  faz  suas trocas (``tu me segue e eu te dou``).


quinta-feira, 29 de abril de 2010

Revista Time - sob outra ótica


A Influência de Lula
- escrito por Rodrigo Constantino -



O presidente Lula é um dos líderes mais influentes do mundo, segundo lista divulgada pela revista americana 'Time'. No release divulgado pela revista, o cineasta Michael Moore assina texto elogiando o presidente brasileiro e seu programa “Fome Zero” (ignorância ou má-fé? Em se tratando do autor do “documentário” em prol da medicina cubana, só pode ser a última opção mesmo).

Alguns petralhas, com forte complexo de “vira-latas” (eles odeiam tudo que vem do capitalismo ianque, mas vibram com qualquer elogio de lá), rapidamente celebraram, e a turma da “guerrilha virtual” de Dilma aproveitou para mandar spam com a novidade (eu fui uma das vítimas, pois estou involuntariamente na lista de emails dos fakes petralhas, que mandam cerca de dez mensagens por dia em prol da candidata petista – uma vez clandestinos...).

A revista não anuncia um ranking dos mais influentes; apenas a lista completa. Mas mesmo assumindo a mentira rapidamente disseminada pelos petralhas, de que Lula é o mais influente de todos, bastava uma rápida pesquisa, até mesmo na Wikipedia, para ver que não há muito que comemorar com esta notícia. Eis o que diz a “enciclopédia” popular sobre o título “pessoa do ano”, criado pela revista:

“O título é freqüentemente confundido como uma honra. Muitos, incluindo alguns membros da imprensa dos EUA, continuam a perpetuar a idéia de que a posição de ‘Pessoa do Ano’ é um prêmio ou recompensa, apesar das freqüentes declarações da revista dizendo o contrário. Parte da confusão parte do fato de que muitas pessoas admiráveis (sob certo ponto de vista) receberam o título — talvez a maioria. Por isso, alguns jornalistas descrevem a nova pessoa do ano como mais uma no ‘grupo’ de vencedores passados como Martin Luther King. O fato de que pessoas como Adolf Hitler já receberam o título é pouco conhecido.”

Pois é, petralhas. Hitler, aquele que ajudou a fundar o Partido dos Trabalhadores na Alemanha, aquele defensor do nacional-socialismo, aquele que contava com um marqueteiro profissional para enganar o povão, aquele que conquistou amplo apoio popular com sua retórica sensacionalista e antiliberal, enfim, aquele mesmo que foi responsável pelo Holocausto, já foi o “homem do ano” desta mesma revista. Além dele, outro que consta na lista é Aiatolá Khomeini, que foi o vencedor em 1979. Uma turma influente, sem dúvida. Mas ninguém diria que a influência foi positiva! Ou quase ninguém...

Para piorar a coisa, está na mesma lista deste ano a ex-candidata Republicana Sarah Palin. Sim, essa mesmo, que foi ridicularizada pela esquerda toda – não sem boa dose de razão. Em suma, Lula é um dos homens mais influentes do ano (e não o mais influente, como os petralhas querem acreditar e enganar por aí), diz a revista sob aplausos dos petralhas. E Sarah Palin é uma das mulheres mais influentes, para uma revista que já colocou Hitler e Khomeini no topo da influência mundial. Tudo isso com os elogios de Michael Moore, que ninguém mais consegue levar a sério. Motivo para regozijo dos petralhas. Lula é o cara! Foram os ianques que disseram... então é fato!

Resta agora apenas o Prêmio Nobel da Paz mesmo. Nada mais justo! Se o terrorista Arafat já ganhou o seu, por que Lula deveria ficar de fora?
 
 


Entrevista/maio de 79 - megalômano "em erupção"


Lula ao Avesso - Entrevista com o cineasta Renato Tapajós
 http://lula-ao-avesso.blogspot.com/2010/04/entrevista-renato-tapajos-22-de-maio-de.html

 
As entrevistas mostram, passo a passo,  a doença em que pode se transformar a vaidade.  Com ajuda da imprensa, um sindicalista se torna grande vedete e chega à Presidência da República.  Talvez jornalistas não tenham percebido, ainda, o  bicho criado por eles e nem imaginem as consequências  que poderão surgir.

No último quadro, uma  mentira numérica, portanto comprovada. 



NÚMEROS NÃO MENTEM 



 Veremos  qual será a reação de L.I.
quando não tiver mais qualquer cargo de comando.
E o que fará para se manter em evidência.




quarta-feira, 28 de abril de 2010

Dilma - perigosa ou farsante?



Dilma Rousseff,  candidata à presidência da República, foi presa em 1970 e submetida a sucessivas torturas.  Porém...

Nesse período, mais de 100 presos políticos foram embarcados para o exílio em troca da libertação de embaixadores sequestrados. Ninguém considerado importante ficou fora das listas de prisioneiros a resgatar. Dilma Rousseff não entrou em nenhuma."
Augusto Nunes - 16 de novembro de 2009



A escolher: 
Dilma é uma perigosa ex-guerrilheira/terrorista  ou, como diz o jornalista, a "saga da guerrilheira capaz de ousadias assombrosas é tão veraz quanto o doutorado em economia na Unicamp."

Resumindo:
Dilma é perigosa ou é uma farsante 

Artigo completo:

terça-feira, 27 de abril de 2010

O 'mal de lula' é contagioso?


José Serra diz que pretende criar mais dois Ministérios. 
Dos deficientes físicos e o da Segurança Pública.


Existe alguma vacina para curá-lo do  'mal de lula' ?






Comentário ou ameaça de um PTista ?

 
Em  "A terrorista Dilma passou despercebida" um aparentemente PTista  deixou um comentário que mais parece ameaça.   Disse ele  (graciliano): 

"É, o Graeff está gerando filhotes mesmo. Quanto o PSDB está pagando para blogueiros de aluguel?  Estou a fim de uma boquinha, antes que a presidenta Dilma manda a Polícia Federal desinfetar a blogosfera.
*

"Pois é, Graciliano.  É exatamente  contra isso que estou brigando:  a censura e o autoritarismo de mais uma ditadura, embora de outro 'estilo'.  

Vamos fazer um trato?  Faz um novo comentário.  Ao invés de críticas ou ameaças, desmente - com provas - o que  está escrito.  

E toma cuidado.  Ao invés de ajudar, você pode atrapalhar a candidata,  pois ninguém dará voto a quem represente um governo ditatorial.  E foi exatamente isso que você fez com a frase "...antes que a presidenta Dilma manda a Polícia Federal desinfetar a blogosfera". 
 

Estou a fim de uma boquinha"  ?  
Graciliano, eu não gostaria de ter você como meu defensor se fosse a candidata.  



 

segunda-feira, 26 de abril de 2010

A terrorista Dilma passou despercebida

Para finalizar o blog (http://dilma-mostra-tua-cara.blogspot.com/ )  que apresenta Dilma Rousseff, principalmente aos não internautas, nada melhor do que alguns acontecimentos, como o caso do pesquisador de história que nada encontrou que se referisse a ela;  e um petista irresponsável que não conferiu o que divulgou, atribuindo fotos de Norma Benguel à candidata. 

E o que  estas duas ocorrências relembraram: "Dilma-Mentira Nunca Mais" escrito após ler o livro Tortura Nunca Mais, que me foi dado por um petista para me convencer da maldade provocada pelo regime militar, como se a maldade cometida por uns me fizesse ver os outros de forma diferente.


É só clicar para ver a
A Dilma que ... ninguém  sabe, ninguém viu, em três etapas 
http://dilma-mostra-tua-cara.blogspot.com/2010/04/dilma-de-ontem-ninguem-sabe-ninguem-viu.html

Ninguém conhecia o 'trabalho' de Dilma?


HOJE, SEM FALTA, SAI O ÍNDICE. TRABALHO TERMINADO.
Só espero que não seja tão ignorado quanto o trabalho da torturada candidata e sirva para alguma coisa, além de mera leitura.