Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 26 de abril de 2010

A terrorista Dilma passou despercebida

Para finalizar o blog (http://dilma-mostra-tua-cara.blogspot.com/ )  que apresenta Dilma Rousseff, principalmente aos não internautas, nada melhor do que alguns acontecimentos, como o caso do pesquisador de história que nada encontrou que se referisse a ela;  e um petista irresponsável que não conferiu o que divulgou, atribuindo fotos de Norma Benguel à candidata. 

E o que  estas duas ocorrências relembraram: "Dilma-Mentira Nunca Mais" escrito após ler o livro Tortura Nunca Mais, que me foi dado por um petista para me convencer da maldade provocada pelo regime militar, como se a maldade cometida por uns me fizesse ver os outros de forma diferente.


É só clicar para ver a
A Dilma que ... ninguém  sabe, ninguém viu, em três etapas 
http://dilma-mostra-tua-cara.blogspot.com/2010/04/dilma-de-ontem-ninguem-sabe-ninguem-viu.html

Ninguém conhecia o 'trabalho' de Dilma?


HOJE, SEM FALTA, SAI O ÍNDICE. TRABALHO TERMINADO.
Só espero que não seja tão ignorado quanto o trabalho da torturada candidata e sirva para alguma coisa, além de mera leitura.




2 comentários:

  1. É, o Graeff está gerando filhotes mesmo. Quanto o PSDB está pagando para blogueiros de aluguel? Estou a fim de uma boquinha, antes que a presidenta Dilma manda a Polícia Federal desinfetar a blogosfera.

    ResponderExcluir
  2. Graciliano, abri uma página especial para você.

    Mas me confessa uma coisa (prometo que não conto pr'á ninguém) você trabalha' contra a Dilma, não é mesmo? Taí, sabe que achei seu método bastante interessante?

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores