Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 31 de julho de 2007

Tu é do ramo. Teje preso.

Tu é do ramo. Teje preso.

Lula é o Mick Tyson da política nacional

Nosso presidente é um sujeito grosseiro, que só sabe bater. Humilha seus asseclas, dá socos na imagem do Brasil, agride nosso idioma, dá porrada na classe média, compra o orgulho dos pobres, pisa na nossa inteligência e ri da desgraça alheia.
Numa audiência com a Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, na época em que seu Governo começa a discutir a transposição de parte do Rio São Francisco, Lula fala como se fosse um pé-de-chinelo (chinelo rasgado e sujo):
“Marina, essa coisa de meio ambiente é igual a um exame de próstata, não dá para ficar virgem toda vida. Uma hora eles vão ter que enfiar o dedo no cu da gente. Então, companheira, se é para enfiar é melhor que enfiem logo.” (Livro "Viagens com o Presidente, pág. 71)
******* Tu é do ramo. Teje preso!
Em 1964 se contava uma piada em que o Dops premiava com mil cruzeiros cada delação.
Uma pessoa, então, perguntou: “Se eu delatar 30 subversivos ganho 30.000?”
O agente do Dops respondeu: “Quem conhece 30 comunistas vai preso, pois é do ramo!"
O que se pode dizer de um governo que está rodeado por mais de 30 indiciados, corruptos e corruptores, que ele conhece tão bem que até os nomeou para elevados cargos de confiança. (recebido por e.mail)

Como todo político, Lula apoia e defende seus iguais. Só “puxa o barco” quando não há mais jeito e precisa se resguardar. Então, vira as costas, alegando não ter visto nada. Nosso presidente já beijou a mão do conhecido salafrário Jáder Barbalho, disse que daria um cheque em branco a Roberto Jefferson, dá apoio a Renan Calheiros e a qualquer outro político sem escrúpulos. Ainda por cima, condecorou Inocêncio de Oliveira, conhecido por ser um tremendo distribuidor de cheques sem fundos (livro “Viagens com o Presidente”), e autor de falcatruas parlamentares.” Um exemplo inesquecível e indecoroso
- SÓ PODE SER DEBOCHE -
Lula sugere que Severino foi vítima da elite De Lula, ontem, no palco do Teatro Guararapes, no Recife, ao avistar na platéia o ex-presidente da Câmara dos Deputados Severino Cavalcanti (PP-PE):
- Estou vendo daqui o Severino, que também já passou por isso. Eu sei o que é a vingança da elite brasileira. Eu sei o que é muitas vezes o ódio de classes, às vezes demonstrado desnecessariamente. Porque, aos 60 anos, eu sou um homem sem ódio. Ninguém vai me deixar nervoso. Pode ficar certo. Nem meus companheiros reivindicando. Nem meus adversários xingando.

Para não ser cassado, em 2005 Severino renunciou à presidência da Câmara e ao mandato, depois de ficar provado que ele recebera um mensalinho de R$ 10 mil de um concessionário de restaurante. Candidato a deputado federal nas últimas eleições, foi derrotado. (Noblat - 13/07/2007)