Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 22 de julho de 2011

Erva venenosa - Campanha e anti-campanha

 

Erva Venenosa - Rita Lee



Parece uma rosa / De longe é formosa / É toda recalcada / A alegria alheia incomoda / Venenosa! / Êh êh êh êh êh! / Erva venenosa / Êh êh êh êh êh!/ É pior do que cobra cascavel / O seu veneno é cruel / EL! EL! EL!..  / De longe não é feia / Tem voz de uma sereia / Cuidado não a toque / Ela é má pode até te dar um choque... / Venenosa! / Êh êh êh êh êh! / Erva venenosa / Êh êh êh êh êh! / É pior do que cobra cascavel / O seu veneno é cruel / EL! EL! EL!.. / Se porta como louca / Achata bem a boca / Parece uma bruxa / Um anjo mau / Detesta todo mundo / Não pára um segundo / Fazer maldade é seu ideal / Oh! Oh! Oh!... / Como um cão danado / Seu grito é abafado / É vil e mentirosa / Deus do céu! / Como ela é maldosa... / Venenosa! / Êh êh êh êh êh! / Erva venenosa / Êh êh êh êh êh! / É pior do que cobra cascavel / O seu veneno é cruel / EL! EL! EL!... / Se porta como louca / Achata bem a boca / Parece uma bruxa / Um anjo mau / Detesta todo mundo / Não pára um segundo / Fazer maldade é seu ideal / Han! Han! Han! Haaaan! / -Xá prá lá!... / Erva venenosa! / Erva venenosa! / Venenosa! Venenosa! / Venenosa! Venenosa! / Erva venenosa! / Erva venenosa! / Erva venenosa! / Erva venenosa!...


Abaixo o artigo completo  sobre o eterno ritmo de campanha eleitoral do alucinado megalômano L.I que ainda se dá o direito de inaugurar um hospital, mesmo não estando mais na presidência.  Por mais 'estranho'  que pareça, vou continuar falando, SEMPRE, sobre as maluquices e tramóias do ex-metalúrgico que parou de trabalhar muito novinho e acabou se tornando o presidente da repúblico mais mentiroso de toda a história desse país  (com certeza também de todos os outros). 


Ll. ainda 'inauagura' hospital

Fora do principal cargo da República há quase sete meses, o ex-presidente Lula teve uma jornada de candidato, nesta quarta-feira, na Bahia, circulando por Santo Amaro da Purificação, Feira de Santana e Salvador, sempre ciceroneado pelo governador Jaques Wagner (PT), que o levou às três cidades no helicóptero do governo do estado.

A campanha informal de Lula parece contrariar o que ele declarou em Feira de Santana, de que conseguira "desencarnar" do cargo de presidente. Lá, ele visitou as instalações do Hospital Estadual da Criança, que não pôde inaugurar no ano passado porque uma chuva forte impediu o pouso do helicóptero. Foi em Feira que o ex-presidente deu declarações sobre a crise no Ministério dos Transportes, ao ser perguntado sobre o que achava de Dilma ter demitido 16 integrantes daquela pasta:

" Pode chegar a cem, pode chegar a um milhão, a dez milhões. O problema é o seguinte, eu dizia isso quando era presidente e tenho certeza que Dilma pensa igual: só existe uma forma de as pessoas não serem investigadas, não serem punidas, é as pessoas não cometerem erros "


- Pode chegar a cem, pode chegar a um milhão, a dez milhões. O problema é o seguinte, eu dizia isso quando era presidente e tenho certeza que Dilma pensa igual: só existe uma forma de as pessoas não serem investigadas, não serem punidas, é as pessoas não cometerem erros.

Se as pessoas agirem com honestidade, com decência, todo mundo poderá ser absolvido - disse ele, que nada falou sobre o fato de o esquema do PR ter sido montado nos Transportes ao longo dos seus dois mandatos.

Ele definiu sua atual condição: "ajudante da presidente Dilma", disposto a "andar pelo Brasil" e "voltar a conversar com o povo brasileiro". Tudo para não deixar na mão a sua sucessora: "Tenho plena convicção da competência dela e que vai fazer um extraordinário governo e naquilo que for necessário ajudar estarei ajudando", disse. A jornada do ex-presidente começou em Santo Amaro da Purificação, na casa de dona Canô Veloso, de 103 anos.

- Hoje é dia do amigo, então eu vim visitar minha amiga - disse ele. Do lado de fora do sobrado da matriarca da família Veloso, uma multidão gritava o nome de Lula e cantava suas músicas de campanha *. Em Salvador, Lula teve encontro fechado com militantes e parlamentares do PT baiano. Nesta quinta-feira, seguirá para Pernambuco.

  * Todos sabem que esse tipo de gritaria pelo nome desses políticos é feito pela base de quem cuida de suas candidaturas e não há, nisso, nenhum comportamento natural... nem de quem troca a vergonha por cestas básicas.


 

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Demarcação das terras indígenas - ALEGAÇÕES INDECOROSAS


Raposa do Sol  Parte 2 e 3 e repetição da Parte l

Dentre outras barbaridades, em meio ao abandono, os oportunistas procuram tirar proveito da tragédia e da desgraça dos outros.  Além do video "Raposa do Sol parte 1", mais dois vídeos no final da página.  

Ociosos, lerdos, vagarosos, não interessa.  Gostem ou não, os índios são os verdadeiros donos dessa terra, independente de suas características, que são usadas como desculpa  pela verdadeira invasão que ocorreu quando a bandidagem chegou aqui e se apoderou de um lugar que nunca foi deles.  

Quando os "vigorosos, trabalhadores, ‘interessados’  chegaram aqui eles já estavam.  Embora tenham sido acuados, empurrados para um canto, afastados da civilização por vontade própria ou não, essa terra é, indiscutivelmente, deles, sejam eles como forem.  


Porque demarcar -  ALEGAÇÕES INDECOROSAS

O processo de demarcação é o meio administrativo para explicitar os limites do território tradicionalmente ocupado pelos povos indígenas. É dever da União Federal, que busca, com a demarcação das terras indígenas: a) resgatar uma dívida histórica com os primeiros habitantes destas terras; b) propiciar as condições fundamentais para a sobrevivência física e cultural desses povos; e c) preservar a diversidade cultural brasileira, tudo isto em cumprimento ao que é determinado pelo caput do artigo 231 da Constituição Federal.  


Sempre que uma comunidade indígena possuir direitos sobre uma determinada área, nos termos do § 1º do Artigo 231 da CF, o poder público terá a atribuição de identificá-la e delimitá-la, de realizar a demarcação física dos seus limites, de registrá-la em cartórios de registro de imóveis e protegê-la. Estes atos estão vinculados ao próprio caput do artigo 231 e, por isso mesmo, a União não pode deixar de promovê-los
 

Frase da FUNAI:  "As determinações legais existentes são, por si só, suficientes para garantir o reconhecimento dos direitos indígenas sobre as terras tradicionalmente ocupadas pelos índios, independentemente da sua demarcação física. Porém, a ação demarcatória é fundamental e urgente enquanto ato governamental de reconhecimento, visando a precisar a real extensão da posse indígena a fim de assegurar a proteção dos limites demarcados e permitir o encaminhamento da questão fundiária nacional."  


Para conferir a veracidade das alegações acima





Todos os brasileiros têm péssimo exemplo, inclusive os índios, tanto com a atitude dos militares na região como pela convivência com políticos, aos quais está vinculada a FUNAI.  Mario Juruna, por exemplo, os seguiu bem de perto, principalmente ao se tornar deputado federal pelo PDT (l983-l987).  Não conseguiu se reeleger em 1986, mas ainda continuou ativo na política por bastante tempo.  Quando terminou o seu mandato, Juruna foi abandonado pela tribo e morreu na miséria.

Para finalizar, responda: 
  • Em quem você acredita?  No índio que falou sobre o roubo na area (vídeo parte 3) ou no que disse Nelson Jobim?
  • Juruna agradou os outros índios quando deixou de ser índio e se tornou 'deputado' ? 


Piadinhas rápidas de fim da página

Índio esperto
Zorro e Tonto estão cercados de índios furiosos por todos os lados. Fazem os cavalos correrem a toda velocidade, mas parece que não vai dar para escapar. O herói mascarado diz para o fiel amigo:  - Parece que nós entramos numa fria, Tonto...  E o Tonto, dando uma de "tonto": - "Nós" por que, cara pálida???

Nome
Um indiozinho de seis anos, pergunta pra sua mãe: - Mãe, por que nome de índio é sempre feio e mome de homem branco é sempre bonito?  A mãe responde:  - Quando seu irmãozinho nasceu, o sol começava a brilhar. Por isso o nome dele é Sol Nascente.  Quando seu outro irmãozinho nasceu, tinha um boi sentado, aí ele passou a se chamar Boi Sentado.  Entendeu, Ejaculação Precoce?

Helicóptero
Um antropólogo vai visitar uma aldeia no meio da floresta amozônica. Chegando lá, uma índia pergunta-lhe cheia de curiosidade: - Como você conseguiu chegar até aqui?  - Muito simples! Eu vim de helicóptero!  - Helicóptero? Mas o que é isso?  Ele tenta explicar de uma forma bem simples: - É um negócio que levanta sozinho... - Ah! Já sei... meu marido tem um helicóptero enorme!

Entre canibais
Numa tribo de canibais, o jovem canibal descreve a namorada para os pais, que acabaram de convidar a garota para um jantar:  - Ela é uma gracinha, delicada, adorável, carinhosa, amável... E a mãe canibal: - O essencial, meu filho, é que ela seja bem macia!

terça-feira, 19 de julho de 2011

É promessa ou ameaça?



José Ribamar Ferreira de Araújo Costa, conhecido como Sarney, disse ontem que após terminar o atual mandato não vai mais concorrer a cargos eletivos.  O atual cargo só termina em 2014.  Portanto, faltando ainda tres longos anos, o que pode parecer uma eventual promessa, não passa de uma perigosa ameaça. 



José Ribamar é o parlamentar mais antigo no Congresso Nacional.  Com 81 anos de idade, entrou para a política aos 24 aninhos, sem jamais ter trabalhado em lugar algum. Ao comemorar tanta idade para quem ainda ""trabalha"", lançaram o livro  Sarney, a Biografia.  Uma biografia que não passa de um romance ou uma história da carochinha, pois não expõe a verdadeira folha corrida desse indivíduo.


Em abril estivemos no Shopping que fica no porto em Belém-Pará.  Paramos em frente a uma livraria e vimos o tal romance, impropriamente chamado de biografia, logo na frente da vitrine.  Ao nos atender, o rapaz disse que haviam proibido a venda do livro Honoráveis Bandidos.  No Maranhão, conseguiram bloquear por um bom tempo a venda do livro que narra as maracutaias do senador.  Mas o Maranhão pertence à máfia familiar, o que não é o caso de Belém.  Dá para perceber, assim, que de democrático nosso país não tem nada, muito menos no norte e nordeste.
 
Vamos supor que tanto ele quanto os outros políticos, que sugam o dinheiro do povo há décadas, trabalhassem, de fato.  Acreditam que ainda não teriam se aposentado?   Quanta patifaria!


 

Segundo a governadora do Maranhão, filha de José Ribamar-o Sarney,  ele pretende viver em  paz  com a família depois de ter... "prestado um serviço à nação".  Mas que descaramento!  Prestado serviço à nação? 


Novo tipo de parto para a nova classe média.

 
 Reportagens completas

  • Mulher faz parto em estação do Rio e vai para hospital de ônibus - A caminho da maternidade, uma gestante entrou em trabalho de parte dentro de um trem na tarde desta segunda-feira, no Rio.  Daniele Conceição Bispo, 23, teve que desembarcar na estação Campo Grande (zona oeste) e, com a ajuda do marido e de outras pessoas, deu à luz em cima de um banco por volta das 13h40.  
  • Das verbas desviadas pelos salafrários, 70% (SETENTA POR CENTO) são da área da Saúde e da Educação. 
O problema não é o caso específico acima, mas a verdadeira situação na área da Saúde de todos os brasileiros.  Representa a  maneira calhorda como esses políticos usam o zé ninguém, fazendo-o acreditar que trabalham de acordo com as obrigações do cargo que ocupam. 

 Nada melhor do que fazer comparações.  Vamos lá: dois vídeos, já conhecidos, que mostram como é a falta de respeito num país de gente sem instrução. Não é à toa que nada fazem para  melhorar a educação dessa gente que troca seu voto por um tijolo ou uma cestinha de arroz com feijão.




Divulgar apenas na Internet não resolve.  Precisamos mostrar os vídeos principalmente às  pessoas que não costumam usar este meio de divulgação.  Nós já sabemos de tudo isso, mas eles não.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Dia 1º de agosto está chegando




A DECEPÇÃO DO DIA 1º. DE AGOSTO
Enviado por  Aluizio Siqueira



CONVOCAÇÃO
 - O POVO BRASILEIRO ESTÁ CONVOCADO PARA GRANDE MANIFESTAÇÃO -

PARALISAÇÃO
 - DIA 1º DE AGOSTO DE 2011, SEGUNDA-FEIRA -








Eu irei, alguns irão, mas, praticamente garantido, muito poucos. Deveremos ter nas ruas mais meliantes do petismo para fazer a “segurança” do Estado Paraíso dos Patifes do que manifestantes.


Provavelmente se fosse uma parada gay, uma manifestação para a liberação de drogas, uma manifestação para que todos tenham direito a uma bolsa qualquer coisa, um desfile de escola de samba, um sorteio de vagas nas universidades públicas, ou um desfile de dançarinas de bailes funk seminuas rebolando nas ruas, milhares de pessoas irão se aglomerar nos locais onde se dariam os eventos.


Vamos esperar sentados que milhares de pessoas se juntem nas ruas para lutar pelas reformas de um desgoverno com denúncias de corrupção nos podres Poderes da República quase todos os dias. Fala sério!


Quantas vezes ao longo dos desgovernos petistas a sociedade foi convocada para protestar contra o Covil de Bandidos? – Muitas vezes com uma quantidade de adeptos cada vez menor, às vezes beirando o ridículo.


As manifestações pareciam ter acabado, mas em um quase último suspiro, uma convocação para um novo movimento é lançada na internet.


Lamento informar aos amigos que ainda acreditam que essa sociedade degenerada pelo poder público mais sórdido de nossa história vai sair do casulo de sua omissão ou de sua covardia para lutar pela reforma política, pela reforma do judiciário ou pela reforma tributária, que o no 1º. de agosto o provável é que tenhamos mais uma grande decepção.


Precisamos entender que na democracia petista a transformação do país em um Paraíso dos Patifes desgovernados por Covis de Bandidos e controlado por Burguesias de Ladrões já foi aceita pela sociedade anestesiada pela covardia, pelo descarado suborno de milhares de esclarecidos canalhas, e pela omissão, anunciando uma fácil vitória do petismo e seus cúmplices em 2014.


Nem as denúncias de putarias explícitas envolvendo personalidades do poder público têm mais o poder de colocar na rua uma massa de patriotas mortos que apodrecem na morbidez da covardia de lutar para salvar nosso país das mãos dos Covis de Bandidos sustentados pelos contribuintes.


Por um dever de consciência e isolamento patriótico continuaremos escrevendo, mas sabemos que o país dificilmente vai sair do poço da miséria da degeneração moral onde se encontra.



Quem será que irá para as ruas doar seu sangue para tirar essa gente sórdida do poder?

Com a honrosa proteção do Poder Judiciário e dos Tribunais Superiores.

Se cada um cumprir a sua parte,
chegaremos lá. Vamos nessa.
- Geraldo Almendra - 18/07/2011 -

*
É evidente a crescente intolerância dos brasileiros que têm consciência do LODO EM QUE ESTÃO JOGANDO O NOSSO CHÃO

Ser patriota, para muita gente, parece coisa do passado, daqueles livros de  Moral e Cívica" que foram substituídos pelos livros  que estimulam a aceitação da vida gay.   Mas nem é necessário pensar em termos de patriotismo, de grupo, basta que qualquer um pense apenas em si mesmo e nos mais próximos.  Já vai ajudar bastante.