Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 19 de julho de 2011

Novo tipo de parto para a nova classe média.

 
 Reportagens completas

  • Mulher faz parto em estação do Rio e vai para hospital de ônibus - A caminho da maternidade, uma gestante entrou em trabalho de parte dentro de um trem na tarde desta segunda-feira, no Rio.  Daniele Conceição Bispo, 23, teve que desembarcar na estação Campo Grande (zona oeste) e, com a ajuda do marido e de outras pessoas, deu à luz em cima de um banco por volta das 13h40.  
  • Das verbas desviadas pelos salafrários, 70% (SETENTA POR CENTO) são da área da Saúde e da Educação. 
O problema não é o caso específico acima, mas a verdadeira situação na área da Saúde de todos os brasileiros.  Representa a  maneira calhorda como esses políticos usam o zé ninguém, fazendo-o acreditar que trabalham de acordo com as obrigações do cargo que ocupam. 

 Nada melhor do que fazer comparações.  Vamos lá: dois vídeos, já conhecidos, que mostram como é a falta de respeito num país de gente sem instrução. Não é à toa que nada fazem para  melhorar a educação dessa gente que troca seu voto por um tijolo ou uma cestinha de arroz com feijão.




Divulgar apenas na Internet não resolve.  Precisamos mostrar os vídeos principalmente às  pessoas que não costumam usar este meio de divulgação.  Nós já sabemos de tudo isso, mas eles não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores