Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 1 de junho de 2013

‘Lulêu e Rosiêta’, um cordel de Fred Crux

 
 

31/05/2013 - Augusto Nunes

‘Lulêu e Rosiêta’, um cordel de Fred Crux

 
 
 
FRED CRUX - LULÊU E ROSIÊTA  -  (um romance à brasileira)

No Reino do Bananal,
um país meio aloprado,
surgiu um dia um casal
que já estava fadado
a fazer parte da história
se bem que sem muita glória.
Corrijam se estou errado.
 
 Eu vou contar a vocês
como tudo começou:
ele era o antiburguês
e assim que iniciou
carreira sindicalista
se tornou mero fascista
com tendência a ditador.
 
Falava em qualquer comício
como um sujeito decente
e sem muito sacrifício
enganava toda a gente.
Sua cultura raquítica,
como convém na política,
começava a ganhar frente.
 
Fundou partido operário,
bem vermelho e revoltado,
que lutava por salário
do tal proletariado
mas que no fundo almejava
o poder, que só teimava
em ir para o outro lado.
 
Convenceu a classe média
que ele era a salvação
e seria uma tragédia
se perdesse a eleição.
Candidato derrotado,
repetia este seu fado
sem perder a direção.
 
Até que um dia se elege
e aí começa o drama
pois logo tornou-se hereje,
deitou na fama e na cama,
meteu os pés pelos pés,
distribuiu capilés
e espojou-se na lama
 
E logo entornou a pipa,
reformou toda a “fachada”,
arrumou-se com uma “tipa”
que de “besta” não tem nada.
Uma tal de Rosemary
que morde, agrada e não fere
feito bichinha assanhada.

Essa dona, com prazer,
conquistou o manda-chuva,
infiltrou-se no poder,
de tamarindo fez uva,
passou a mandar em tudo.
Conquistado o casacudo
lhe dava tapa de luva.

 Viajou muito à vontade
por dezenas de países
no lugar da titular
e foi criando raízes.
Na cabine do avião,
ela jogava um bolão,
não deixava cicatrizes
 
E o presidente abobado
fazia todo o seu gosto.
Entregou-lhe o seu reinado,
mostrou-se muito disposto
a fazer qualquer benesse.
O que dona Rose quisesse,
cumpriria sem desgosto.
 
O Cara foi se enredando
com Rosemary, afinal
que um belo dia acordando
leu de pronto no jornal
A tramóia descoberta
a intimidade aberta
foi tombo descomunal
 
O choque foi tão agudo
que o papagaio falante
se tornou bicho trombudo
e naquele mesmo instante
teve horror a microfone,
desligou o telefone
e na hora ficou mudo
 
Hoje faz mais de seis meses
que Lula, rei da mentira,
escondeu-se dos fregueses,
camuflou a “pomba-gira”,
não quis mais um holofote,
apagou o seu archote
e multiplicou sua ira.
Rosemary, esse mistério
ninguém sabe se está viva
ou em algum ministério
fazendo uma tentativa
de esconder da polícia
toda aquela imundícia
que tramou quando era ativa.
 
O ex-presidente, então,
que já foi um poderoso,
fechou o seu matulão.
Boca-de-siri manhoso,
não fala nada de nada
camuflando a sua “fada”,
se escondendo do seu povo

Então, seu ex-presidente,
escolha agora o caminho.
Assuma o caso pendente
e abrace o seu espinho
porque já cheirou a Rosa,
que um dia foi formosa
e ainda quer seu carinho.

 E que os dois, abraçados,
paguem pelo desmantelo
junto com os  apaniguados.
Que desenrolem o novelo
de toda essa trambicagem.
É esta a minha mensagem
do nosso povo é o apelo !
 
 

PMDB e o PT-Partido dos Trambiqueiros

 
 
 
PMDBosta e PT-Partido dos Trambiqueiros

Das duas uma: ou o PMDB está fazendo uma de suas tramóias para alcançar algum cargo ou - o que se parece mais com sua cara (de tacho) - está abandonando o barco que já está à deriva.
 
Quem acompanha as trapaças de nossos partidos políticos seria capaz de dizer que o PMDB teria a coragem de abandonar um outro partido que estivesse ganhando... vantagens duvidosas, como de hábito  ?
 
VEREMOS!!!
 
***
http://atarde.uol.com.br/politica/materias/1507784-pmdb-ameaca-dar-apoio-a-campos-em-6-estados- PMDB ameaça dar apoio a Campos em 6 Estados - Bruno Boghossian e Julia Duailibi | Agência Estado
"O estremecimento da relação entre PT e PMDB no Congresso reflete e contamina a formação de palanques estaduais que darão sustentação ao projeto de reeleição da presidente Dilma Rousseff. Apesar da entrada do vice-presidente Michel Temer (PMDB) e da própria petista na costura de alianças regionais para 2014, peemedebistas resistem a se aliar ao PT em Estados estratégicos e ameaçam se coligar com o PSB, do governador de Pernambuco Eduardo Campos, provável candidato à Presidência.

Em Estados onde a situação azedou, o PMDB já usa a aproximação com Campos como uma forma de emparedar o PT. O discurso em favor do pernambucano passou a funcionar como ferramenta de pressão contra os petistas, com um único objetivo: obter condições mais favoráveis de negociação nos Estados.
 O principal foco de insatisfação com o PT começou no Congresso. Ficou evidente durante a aprovação da MP dos Portos na Câmara e, depois, na apresentação do pedido de abertura da CPI da Petrobras. Deputados reclamam da articulação política da presidente e defendem, nos bastidores, a candidatura de Campos. "Ele será o novo presidente da República. Há um grande desgaste com o PT", declarou um parlamentar do PMDB.


 Na eleição presidencial de 2010, o PMDB também ameaçou se rebelar. A diferença é que, agora, há uma alternativa ao PT dentro do campo governista, com Campos, o que garante aos peemedebistas uma tentativa de amenizar a cisão: o apoio não é para o PSDB, da oposição, mas para um partido aliado à própria Dilma.

A presidente, que não costuma entrar diretamente na costura política, começou a agir para apaziguar a aliança. Viajou a Estados em que a relação não estava boa, participou de jantares com bancadas estaduais e até interpretou o Canto Alegretense, num ato de simpatia com os peemedebistas conflagrados do Rio Grande do Sul.

O discurso peemedebista pró-Campos está mais vitaminado em Estados como Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rondônia e Bahia. As informções são do jornal O Estado de S. Paulo. 
(continua em http://atarde.uol.com.br/politica/materias/1507784-pmdb-ameaca-dar-apoio-a-campos-em-6-estados - atarde.uol.com.br)

sexta-feira, 31 de maio de 2013

O PT com as cuecas na mão

 
 



Escandalômetro

'termômetro' abaixo, chamado de ESCANDALÔMETRO,  mede a gravidade dos escândalos nacionais, patrocinados pelos políticos de um modo geral e, principalmente, pelo PT-Partido dos Trambiqueiros. Vai de 1 a 5, com base no destaque editorial que recebeu da revista VEJA. Quanto maior o número de chamadas de capa e reportagens ao longo do tempo, maior a ‘temperatura’ do caso. O grau máximo se refere a casos como o do mensalão, com 21 capas. O mínimo, a casos como o dossiê da pasta rosa, sem nenhuma capa, mas três reportagens.

 XÔ  PT !
 
Chega de tanto trambique maquilado.
 

A ZONA BRASILEIRA NO MARACANÃ

 
 

Jornais britânicos se mostraram incrédulos após "caos" na liberação do Maracanã, mas nosso governador, que já governou muito o Rio de Janeiro diante da Torre Eifel, afirma que o Maracanã é cem por cento seguro, embora admita que suas obras estão INACABADAS, tão  INACABADAS quanto as habitações pagas pelo nosso povo crédulo.

 

Reportagem que saiu no jornal: http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2013/05/31/jornais-britanicos-se-mostram-incredulos-apos-caos-na-liberacao-do-maracana.htm

 
A imprensa britânica se mostrou incrédula nesta sexta-feira diante da decisão da Justiça brasileira de autorizar o amistoso entre Brasil e Inglaterra no estádio do Maracanã horas depois de ter proibido a realização do mesmo por questões de segurança.

A partida, que será disputada neste domingo e supõe a inauguração oficial do estádio após três anos de obras,
foi cancelada ontem depois de uma ação civil pública iniciada pelo Ministério Público Estadual, que denunciou a ausência de "laudo de vistoria de engenharia, de prevenção e combate de incêndio, de condições sanitárias e de higiene"
. Posteriormente, essa mesma decisão foi revogada "mediante a um recurso do Governo do Estado com a apresentação do laudo da PM que comprova o cumprimento de todas as regras de segurança no Maracanã", apontou a nota da administração estadual.

A veloz contra-ordem foi qualificada como um "caos" pelo jornal britânico The Times, principalmente pela proximidade da Copa das Confederações, que será realizada no país entre os dias 15 e 30 de junho.

Citando fontes ligadas à federação inglesa de futebol, o jornal
britânico destaca que o detonante desta decisão não foi tanto um suposto problema técnico do estádio, mas um "conflito local" entre dois políticos por "questões de tramitação de papéis".

The Guardian, por sua vez, foi mais duro em sua análise, na qual assegura que a inicial suspensão do amistoso "desperta os piores temores do país sobre os preparativos do Copa do Mundo de 2014".
"A decisão no último minuto de suspender o que se supunha ser uma partida profissional se acrescenta a uma lista de atrasos, controvérsias e faltas de respeito que os anfitriões insistem em realizar", aponta o jornal.
De acordo com The Guardian, se o cancelamento fosse mantido teria suposto "a humilhação e a frustração" dos torcedores da seleção brasileira que, através do pagamento de seus impostos, financiaram a reforma do Maracanã, agora com capacidade para receber até 78 mil pessoas.

"Brasil-Inglaterra seguirá após uma nefasta tramitação de papéis", intitula o sensacionalista The Sun, que também exibe uma foto na qual se mostra as obras nos arredores do estádio.

Em sua análise, o jornal destaca que o descumprimento dos prazos se transformou em algo "vergonhoso" para as autoridades locais, brasileiras e para Fifa, que esperava que os trabalhos "estivessem encerrados em dezembro de 2012".
 
***
 
Maracanã já deveria estar pronto, critica Parreira - MARTÍN FERNANDEZ ENVIADO ESPECIAL AO RIO SÉRGIO RANGEL DO RIO
 
O coordenador-técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, afirmou nesta sexta-feira à Folha que "o Maracanã já deveria estar pronto".
O jogo entre Brasil e Inglaterra, que será realizado no estádio no domingo, chegou a ser suspenso pela Justiça. Seis horas depois, a liminar que cancelava a partida foi cassada pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
"Em nenhum momento duvidamos que o jogo seria realizado", disse Parreira. "A gente tinha certeza absoluta, porque a CBF tinha todas as garantias, todos os laudos."
O coordenador-técnico, porém, criticou o atraso nas obras do estádio.
"Nada [me] impede dizer que o Maracanã, a essa altura, já deveria estar pronto dentro e fora", criticou. "Dentro eu não estive ainda, mas disseram que está muito bom. Fora, o entorno, é só ver as fotografias. A gente sabe que muita coisa precisa ser feita. Não era para estar assim, praticamente na véspera do início da competição."
CONSTRANGIMENTO
Para o coordenador-técnico da seleção, o episódio atrapalha a imagem do Brasil como sede da Copa das Confederações e do Mundial.
"Quem já conhece o Brasil sabe que isso [a decisão da Justiça] não iria para a frente, que o jogo seria realizado. Mas é um constrangimento, e a gente ficou preocupado com isso, com a imagem que passa", disse. "Isso foi negativo, sem dúvida alguma."
 

Filhos gay - pesquisa na Folha de SP.


Pesquisa mostra que 37,2% dos brasileiros não aceitariam filho homossexual  (http://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2013/05/1287563-pesquisa-mostra-que-372-dos-brasileiros-nao-aceitariam-filho-homossexual.shtml  -  31/05/2013

 

Segundo a pesquisa acima, mais da metade das pessoas aceitaria ter um filho gay.  Ao menos por enquanto ser gay não é obrigatório!  Portanto, vale a pena ter certa calma quanto a futuras obrigatoriedades comportamentais dos indivíduos, mas... não custa nada ir treinando ao menos de vez em quando.



quinta-feira, 30 de maio de 2013

A culpa é do mordomo?

 
 
 
É bom ninguém esquecer que Dilma Rousseff, antes de se tornar um poste para o ex e uma presidente para o Brasil, não passava de uma desconhecida para o povo brasileiro, que só a escolheu nas eleições  (ou terá sido escolhida pelas urnas eletrônicas) por causa das afirmações do próprio ex que procurava agradá-los, em troca de votos, embora não se incomodasse em prover ou não sua futuras necessidades, por mais banais que lhe parecessem.
 
 
Que o brasileiro jamais esqueça que ela sempre lhes foi apresentada como sendo a melhor escolha como 'ele' sempre  AFIRMOU que era,  melhor até do que 'ele' mesmo, como dizia à platéia -  se é que os mais ignorantes se dispusessem a ouvir palestrantes dizerem re-re-pe-pe-ti-ti-va-va-men-men-te-te coisa nenhuma ou mentiras estrombólicas.  Na época, o ex jurava que ela seria a melhor escolha, uma espécie de salvadora que viria para substituí-lo.  Dizia, inclusive,  que poderia ser até melhor do que ele (o que não seria em nada difícil, pois bastaria viajar em dobro, caso arranjasse tempo para fazer isso).
 
 
Futuramente o veremos dizer o mesmo que disse no caso do mensalão quando alegava não saber de nada!  Portanto...
 
 
Vamos supor que um de nossos amigos indique alguém para trabalhar num cargo de muita responsabilidade em um banco ou uma grande empresa e esse alguém surrupie os melhores bens vistos pela frente,  esvazie todas as caixas e ainda deixe aquela loja ou agência em 'pandarecos'.
 
 
Você culparia apenas a pessoa que lá trabalhou ou culparia igualmente, por causa de sua  indecente irresponsabilidade,  quem a recomendou?
 
 
SERÁ QUE O BRASILEIRO FAMINTO JÁ PENSOU NISSO?
OU SERÁ QUE PRECISAMOS MOSTRAR ISSO A ELES?



 
 

Faixa Presidencial



O ex presidente diz não haver
distinção entre seu governo e o de Dilma 
 

No dia 17 deste mes de maio de 2013, em um almoço com a destruidora da Argentina chamada Cristina , o ex-presidente brasileiro disse que não existe distinção entre o seu governo passado e o atual governo de Dilma Rousseff.
 
 
Disse ele:  "O governo da Dilma é o mesmo que o meu. Eu considero que é a mesma coisa", afirmou ele, ao receber no Congresso argentino sete títulos de doutor "honoris causa" de universidades do país.  SETE TÍTULOS DE UMA SÓ VEZ AO MESMO EX DE UM PAÍS, PRINCIPALMENTE SENDO ELE UM SEMI-ANALFABETO !
 
 
Ontem, em um encontro com sindicalistas, o ex já havia procurado demonstrar que a relação com sua sucessora na Presidência não sofreu qualquer abalo.  "Entre Dilma e eu não há diferenças e se elas existissem EU ME COLOCARIA DE LADO", afirmou o ex-presidente, de acordo com o relato do jornal  "A Folha de SP, pág. 12".
 
 
Em tal almoço, ele  disse também que tratou da integração entre o Brasil e a Argentina com a presidente Cristina Kirchner, com quem jantou ontem na Casa Rosada, como se ele ainda tivesse capacidade para fazê-lo, a não ser que a própria presidente Dilma o permita (ou finja).
 
 
"Eu acredito na integração como acredito em Deus. Ontem falei para a Cristina e todos os dias falo com a Dilma que rezo a Deus para que as duas pensem grande", afirmou.  AÍ VEMOS A LOUCURA DE QUEM SE VÊ MAIOR DO QUE REALMENTE É.  PRINCIPALMENTE AO SABERMOS QUE A FOTO TIRADA NAQUELA ÉPOCA FOI FEITA POR SEU FOTÓGRAFO, O FOTOGRÁFO CONTRATADO POR UM TAL DE INSTITUTO QUE FICA EM SÃO PAULO.
 
 
As relações bilaterais entre o Brasil e a Argentina passam por um momento de redução do fluxo comercial entre os dois países, desde que a Argentina passou a adotar barreiras informais às importações, no início do ano passado.   Nos últimos meses, por motivos ligados à conjuntura econômica argentina ou por fatores internos, empresas como a Vale, a Petrobras e a Duratex anunciaram a saída do país ou o corte de investimentos.
 
 
 
 

quarta-feira, 29 de maio de 2013

A sociedade dos patriotas mortos - I, II e III - Geraldo Almendra


- Adaptação de uma imagem colocada na página do Beto Crítica -
 

A sociedade dos patriotas mortos – Parte I - quinta-feira, 16 de maio de 2013
 

Uma das marcantes evidências da percepção da degeneração moral de nossa sociedade é identificada, de forma inequívoca, no momento em que suas Forças Armadas se deixam dominar por corruptos e subornadores, seja por medo, por covardia, por cumplicidade, ou por omissão, diante de um poder público Covil de Bandidos que se mantém com os frutos da exploração dos contribuintes através de um projeto de poder fundamentado na extorsão tributária e na prática generalizada de desvios de conduta moral e ética, bases do histórico enriquecimento de suas bases de apoio político e financeiro.


Decorridos 28 anos do término do Regime Militar, a entrega do poder aos civis pode ser considerada o início do apodrecimento moral das relações público-privadas e de um processo de falência de valores a que a sociedade vem sendo submetida pelos poderes constituídos através de sucessivos estelionatos eleitorais que colocam no poder bandidos apelidados de políticos.
 

A capitulação moral do país, seja por majoritária ignorância da sociedade fomentada pelos desgovernos civis, ou pelos interesses ilícitos fortalecidos pelas classes mais esclarecidas, se apresenta como geral e quase irrestrita.

 
Estamos próximos de mais uma eleição que poderá formalizar um Regime Fascista disfarçado sob o comando “republicano-corrupto-subornador” do Poder Executivo dominado pelo submundo da política prostituída, resultando em uma sórdida competência para transformar os Poderes Legislativo e Judiciário seus lacaios.
 

Contrariamente ao que se esperava, a Abertura Democrática acabou sendo transformada em um fraude em que as oligarquias e burguesias, para fortalecer seus privilégios sociais, sistematicamente fomentaram a prática do ilícito sob a forma de corrupção e do suborno, moedas de troca com sórdidos desgovernos.
 
 
Este projeto de poder pelo poder dos desgovernos civis conduziu o país, depois de quase três décadas, à qualificação de um Paraíso de Patifes, como consequência direta da degeneração do Poder Judiciário, que de uma forma ou de outra vem permitindo que a aplicação plena da justiça pela prática de criminosos desvios de conduta, com raras exceções, somente seja realizada sobre os menos favorecidos e os poderosos que não se alinham ou não sejam cúmplices das forças dominantes da corrupção e do suborno que em larga escala contaminaram as relações público-privadas.
 

Mesmo se considerando que durante o Regime Militar o país tenha sido conduzido pelos militares a um status econômico e social que o colocou do lado das maiores potências, o regime civil tratou, de forma intencional, covarde, desonesta, e progressiva, de destruir a imagem e o poder operacional das Forças Armadas, objetivando impor ao país um regime comandado por uma esquerda fascista nascida no submundo comuno-sindical controlada pelos filhos dos ovos das serpentes dos terroristas que durante o Regime Militar assassinaram mais de 120 civis e militares, alguns com requintes nazistas de extermínio.
 

Esta perseguição tem sido motivada pelo pleno reconhecimento das Forças Armadas serem potencialmente uma permanente ameaça para as incursões de regimes de uma esquerda fascista-totalitária-corrupta que não deixaram, nem como exceção, marcas de melhorias econômicas e sociais em nenhum país por onde conseguiu se impor, mesmo que temporariamente. Ao contrário, somente deixaram trilhas de destruição econômica e social “temperados” com a prática de genocídios. Não existem histórias de sucesso de regimes de esquerda, mas apenas sórdidas heranças da prática de milhões de crimes contra a vida dos opositores ou não desses regimes.


O Brasil durante as gestões dos desgovernos civis vem se consolidando como uma nação ultrajada por milhões de espertos-ignorantes que, reunidos, formam bandos de idiotas e imbecis, perfeitos palhaços do Circo do Retirante Pinóquio e de seus cúmplices esclarecidos canalhas.


Depois de três décadas de desgovernos civis corruptos-subornadores, com a cumplicidade de milhares de esclarecidos canalhas, o Brasil se mostra ao mundo como uma sociedade no caminho da imoralidade quase absoluta – um Paraiso de Patifes desgovernado por um Covil de Bandidos –, da banalização da vida, da degeneração da justiça, da falência da saúde pública, da educação, da cultura, do saneamento básico e da segurança pública.


O Brasil continua vivendo iludido, omisso ou acovardado pelas mentiras diariamente veiculadas por desgovernos levianos e desonestos por natureza de formação, deixando para trás mais de 50 000 vítimas todos os anos devido a mortes violentas, consequência direta do roubo de bilhões de reais dos contribuintes que pacificamente continuam trabalhando mais de cinco meses por ano para sustentar um poder público genocida-disfarçado, um Covil de Bandidos.
 

Este é o Brasil “aperfeiçoado” pelas vergonhosas gestões petistas de desgovernos civis.

Título e Texto: Geraldo Almendra, 16-05-2013  -
 

 ***
 

A sociedade dos patriotas mortos – parte II   sexta-feira, 24 de maio de 2013
Geraldo Almendra
 

Existe uma grande diferença entre o Regime Militar e os desgovernos civis: o primeiro defendeu o país do terrorismo e do comunismo e ainda o promoveu a uma das maiores potências do mundo, o segundo transformou o Brasil em um Paraíso de Patifes, uma corruptocracia governada por Covis de Bandidos.
 

O processo de afastamento das Forças Armadas do seu papel mediador-garantidor da democracia e da preservação da segurança interna e externa do nosso país, para tornarem-se lacaios das ordens de desgovernos comprovadamente corruptos, tem sido vergonhosamente fomentado pelos desgovernos civis desde o término do Regime Militar.
 

 

Ninguém pode tratar um terrorista com a mesma atenção que um cidadão honesto, honrado e que trabalha para sustentar e educar sua família. A amplitude do conceito de direito humano para beneficiar terroristas inimigos da democracia e bandidos é uma distorção legal que somente interessa aos inimigos do nosso país.


Os desvios de conduta “legal”podem e devem ser considerados como uma consequência direta da luta entre os defensores de nossa pátria e os que queriam destruí-la.
 

Quem se propõe a uma luta armada contra um governo constituído como vontade maior da sociedade que saiu maciçamente às ruas pedindo uma intervenção militar contra o comunismo que se impunha deveria avaliar que estaria sujeito às penalidades de uma guerra suja.


A diferença de tratamento entre o que a esquerda fascista chama de torturador e os assassinatos de mais de 120 cidadãos - sem contar 50 desaparecidos - cometidos pelos terroristas-comunistas da luta armada, invalidade absolutamente o projeto de esclarecimento das mortes e dos desaparecidos durante o Regime Militar por essa Comissão da Verdade que se mostra com um único objetivo: desqualificar o papel das Forças Armadas na luta contra a transformação do Brasil em uma Cuba Continental.
 

Para a esquerda fascista, os bárbaros assassinatos cometidos pelos terroristas não precisam ser investigados nem contextualizados, pelo contrário, centenas de seus cúmplices já foram indenizados com absurdos valores e pensões vitalícias e, muitos deles, inclusive participantes diretos e indiretos em crimes durante o regime militar, estão no exercício do poder político.


Vamos punir pelas formas possíveis os militares e seus cúmplices da defesa do Brasil do comunismo, mas vamos esquecer e perdoar todos aqueles assassinatos cometidos pelos terroristas que estavam defendendo o comunismo: esse é o objetivo demonstrado pela Comissão da Verdade, ou seja, pura e simples vingança para minimizar a confiança da sociedade nas Forças Armadas no momento em que a esquerda fascista consolida suas posições de poder no país.


O trabalho dos desgovernos civis e agora da Comissão da Verdade para destruírem nossas Forças Armadas tem sido meticuloso: sucateamento operacional, chantagem salarial, desmoralização, humilhação e intervenção civil.


A sociedade precisa ficar atenta para o movimento de vingança contra os nossos militares pois de sua destruição total depende a implantação de desgovernos de uma esquerda fascista autoritária e genocida no nosso país.


Enquanto a sociedade não exigir da Comissão da Verdade a investigação e esclarecimento dos culpados e cúmplices pela tortura-assassinato de mais de 120 civis e militares durante o Regime Militar, sua existência somente possui um único e claro objetivo que é o de destruir as Forças Armadas.


Por que um torturador terrorista ou seu cúmplice são considerados inocentes, mas os defensores de nossa pátria chamados de torturadores pela esquerda fascista são declarados, por definição, culpados?
 

Por que a Lei da Anistia, na visão da esquerda fascista, somente deve beneficiar os comunistas-terroristas?


Enquanto a Comissão da Verdade persegue as Forças Armadas mais de 50000 cidadãos são mortos todos os anos por força da corrupção e do suborno, que sugam, sistematicamente, bilhões do dinheiro do contribuinte para os bolsos dos cúmplices da degeneração moral do país, deixando a saúde pública, a segurança pública e o saneamento sem os recursos necessários para evitar uma falência dos serviços essenciais que devem ser prestados à sociedade.
 

A SOCIEDADE DOS PATRIOTAS MORTOS
PARTE III
“PARABÉNS” ESQUERDA FASCISTA-TERRORISTA!
 

Durante o Regime Militar vocês promoveram uma luta armada e assassinaram mais de 120 civis e militares – a maioria com requintes de barbaridade – para assumir o poder político no país durante a Fraude da Abertura Democrática.


Não foi fácil porque tínhamos comandantes militares em que o patriotismo, a dignidade e a honra faziam a diferença para nos defender da tentativa da transformação do país em uma Cuba Continental.


Recebemos dos militares um país preparado para dar um salto quantitativo e qualitativo, tornando-se uma das maiores potências do planeta em um regime de plenitude de princípios de uma verdadeira democracia.
 

Contudo, ato contínuo à passagem do poder para os civis, começaram a ser derrotados nossos sonhos de vivermos em uma potência econômica como continuidade da prepação do país pelo Regime Militar, sendo essa mudança de perpspectiva resultado da crescente impunidade para os atos ilícitos dos detentores do poder político e econômico que conduziram o país ao crescente atraso comparativamente aos países mais desenvolvidos.
 

A falência intencional da educação promovida por desgovernos cúmplices do estabelecimento de um regime político fundamentado na prática do ilícito, colocaram o país sob o manto da degeneração moral, o pilar principal da desqualificação do país.
 

Com uma sociedade majoritariamente e intencionalmente imersa na ignorância e no clientelismo assistencialista comprador de votos, as burguesias e oligarquias públicas e privadas provocaram um terrível apodrecimento nas relações sociais, o que acabou transformando o país em um Paraiso de Patifes e o poder público em um Covil de Bandidos, senhores absolutos de milhões de escravos formados pela falência da educação e da cultura.


A ausência de mínimas atitudes da sociedade dos mais esclarecidos para rechaçar frontalmente os instrumentos do suborno e da corrupção, chave mestra para o exercício do poder fascista-totalitário, explícito ou disfarçado, pelos desgovernos civis, principalmente os do PT, é a responsável direta por observamos hoje o país imerso em um holocausto moral.


Milhares de crianças e adolescentes são conduzidos, oficialmente, a simpatizarem, durante a formação de caráter e personalidade, à prática do homossexualismo e inúmeros outros desvios de conduta, promovendo a falência da família como célula fundamental da
sociedade para a boa formação de suas gerações futuras.
 

As escolas e universidades públicas foram gradualmente transformadas em centros de formação para volutários da continuidade do pensamento único fascista-totalitário. O mérito acadêmico está sendo derrotado pelo servilismo aos patifes que controlam o país.
 

Neste cenário de "pacífica" entrega do controle do país nas mãos de corruptos, subornadores e seus cúmplices, devem ser firmemente destacados o papel dos esclarecidos canalhas públicos e privados.


Contrariamente aos milhões de ignorantes manipulados pelo assistencialismo clientelista e pela ausência de consciência crítica, os esclarecidos canalhas, portadores ou não de diplomas universitários de graduação e pós-graduação, e dotados de relações corruptas com os detentores do poder político e econômico público e privado, se uniram aos que planejaram e estão executando um projeto do controle do país por uma esquerda fascista-totalitária sob o comando do Poder Executivo dessa vergonhosa fraude de República chamada Brasil.


Com a entrega do poder aos civis, o Brasil pós Regime Militar mudou para transformar-se em uma sociedade degenerada pela responsabilidade direta desses pulhas aculturados mas simpatizantes e praticantes de desvios de conduta: a prática do ilícito moral, ético e financeiro, um jogo sujo do poder pelo poder.
 

A educação e a cultura do país foram levadas à falência, fato esse totalmente comprovada por sucessivas avaliações internacionais do nosso desempenho escolar e universitário.


A cultura do assistencialismo clientelista, em todas as suas formas, incluindo o sistema de cotas em todas as suas variações, colocou como escravos de um Estado corrupto mais da metade de nossa sociedade e o resto, majoritariamente se acovardou ou virou cúmplice da destruição do futuro de seus próprios filhos e suas famílias.
 

As Forças Armadas, de heróis, chamadas pela sociedade à intervenção em 1964, para conter o avanço comunista no país, foram e estão sendo sistematicamente humilhadas e covardamente perseguidas passando a serem tratadas como terroristas pelos que querem, com a “Comissão da Mentira”, concretizar da forma mais torpe a desforra contra os inimigos do comunismo.
 

Gradualmente começam a tomar o lugar das Forças Armadas o poder das polícias civis, militares e federal para, junto com a Força de Segurança Nacional, que estão se prestando ao papel de milícias protetoras do fascismo-totalitário que já toma conta do Brasil. Um novo "exército" de proteção a esse poder vigente está se formando.
 

Enquanto isso milhares de terroristas traidores do país viraram heróis indenizados com valores milionários e pensões vitalícias para nenhum rico botar defeito.
 

As oligarquias e burguesias civis aliadas das Forças Armadas durante a derrubada da sanha comunista trocaram de lado, passando a defender a prática da corrupção e do suborno protegidos pela impunidade de uma Justiça degenerada.
 

Os Poderes da República foram gradualmente cooptados para servirem a um presidencialismo fascista-totalitário, chamando-se a atenção da compra do apoio de deputados pela gang dos 40 que transformou o Parlamento em um Covil de Bandidos, gang essa que certamente ficara impune dos seus crimes.


A reboque do suborno do Parlamento degenerou-se todo o Poder Legislativo e o Poder Judiciário, este já controlado pelo submundo dos corredores do servilismo de togados – inclusive de Tribunais Superiores – ao projeto de poder do PT, tudo com a cumplicidade de advogados criminalistas que fizeram e estão fazendo fortuna com a defesa de corruptos através dos mais sub-reptícios instrumentos de manipulação da Justiça e de seus códigos legais.


“Se um pobre roubar um pão para comer é preso e sofre sanções legais, ilegais e físicas, mas se um cúmplice do PT roubar bilhões dos contribuintes, entre muitos outros crimes, se mantém livre, leve e solto chamando seus atos sórdidos de piada de salão.”
 

O Brasil dos desgovernos civis:

*45.000 assassinatos todos os anos.

*20.000 mortos todos os anos nas estradas brasileiras.

*Muitos bilhões, muitíssimos BILHÕES de reais/ano, ROUBADOS da nação e dos brasileiros, em propinas, contratos superfaturados, supersalários, impostos abusivos, fraudes, assaltos aos cofres públicos, etc.

*Nunca os brasileiros gastaram tanto com alarmes, cercas elétricas, blindagem, seguranças, seguros, grades, etc. para que sentissem um pouquinho só seguros. Na Segurança, nota ZERO para o Estado.

*40.000 brasileiros desparecidos todos os anos

* Na Saúde Pública, a aplicação literal do inferno de Dante: choro, lágrimas, sangue, desespero e muitas mortes.

*1.000.000 de pontos de vendas para bebidas alcoólicas.

*Avanço, nunca antes visto neste país, do narco-crime,
DESTRUINDO MILHÕES de famílias brasileiras.” (Renzo Sansoni)
 

É por tudo isso que o PT vai receber dos imbecis, idiotas e palhaços do Circo do Retirante Pinóquio mais um prêmio pelos “bons serviços prestados ao país”: a reeleição da fantoche do maior gângster da história política do Brasil”.


“Parabéns” povo brasileiro – ignorantes, covardes, omissos e esclarecidos canalhas – que se calaram e ainda se calam durante a vergonhosa e covarde perseguição das Forças Armadas, mas aceitando transformar em seus novos heróis os bandidos da corrupção e do suborno que compram seus votos com um sórdido assistencialismo clientelista que manipula a ignorância e a ausência de consciência crítica, metodicamente plantadas durante a fraude da Abertura Democrática
 

Tudo indica que em 2013 a sociedade será oficialmente conduzida por um desgoverno fascista-totalitário-corrupto-subornador.
 

O que virá – não é difícil de prever – nas décadas seguintes será a justa punição para todos os traidores do país, metodicamente aplicada pelos seus próprios heróis do fascismo-totalitário que transformaram o país em um Paraíso de Patifes e o poder público em um Covil de Bandidos.
 

Geraldo Almendra / 29/05/2013