Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Blog da Resistência

***
Blog da Resistência
***
Como não há mais partidos de oposição
em nosso país,
vamos iniciar, a nossa oposição.

***

DEPOIS MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ASSUNTO.

***

Domingo, 8/fevereiro - continuando...

***

O Mascate criou a idéia de um símbolo para evidenciar a intolerância pelo atual governo, na esperança de conseguirmos "fazer um grande grupo de oposição sem a ajuda da imprensa vendida", que nunca expõe todos os fatos.

***

Quem quiser colocá-lo em seu Blog é só copiar o símbolo em sua página. Usando termos de seu idealizador: a adesão já tem sido grande, mas não podemos deixar a idéia morrer. Todos os Blogueiros que possuem idéias para incomodar o DESgoverno tem que se mexer. Algo como aproveitar uma denúncia grave para todos os Blogs da Resistência postarem a mesma notícia ao mesmo tempo, permitindo que seja lida por todos os "visitantes. Juntos temos como fazer mais barulho.

***

Todos os adeptos são muito bem vindos.

Corregedor não corrige. Defensor não defende.

***

*** Edmar Moreira (DEM) é o novo Corregedor da Câmara Federal e já avisou que não vai corrigir ninguém porque são todos ‘amigos’, ou seja, todos fazem parte da mesma panela... suja, engordurada.

***
Tal deputado, que diz já ter sido pobre (político adora falar sobre as falsas dificuldades que já sofreu um dia para angariar a simpatia dos desavisados), construiu um palácio em estilo feudal em Minas numa área de 8.270.000 m2. Possui também três empresas de segurança atoladas em dívidas trabalhistas.
***
Não bastasse a suntuosidade do palácio, que põe em dúvida sua idoneidade (será que alguém duvida?), há também sonegação à Justiça Eleitoral de dados sobre seu patrimônio e processo no STF por apropriação indébita. As empresas de Edmar Moreira descontavam a contribuição previdenciária dos funcionários mas não repassavam ao INSS.
***
As empresas do Corregedor - que jamais corrigirá por falta de condições morais para isso – respondem a DOIS MIL E SETECENTAS AÇÕES TRABALHISTAS em São Paulo. Contando todos os processos julgados e em andamento dão um total de CINCO MIL SETECENTOS E SESSENTA E QUATRO PROCESSOS. Motivos: não pagam o salário dos funcionários, não pagam 13º, não pagam horas extras, nem recolhem Fundo de Garantia.
*** O mais impressionante é saber que PTistas são seus aliados e o defendem. Justamente representantes do Partido dos Trabalhadores que surgiu em defesa dos grandes prejudicados por ele. O PT, partido de Luís Inácio, que se aproveita de quem trabalha para se promover com tapeação. ***
***
O deputado Cândido Vaccareza, líder do PT na Câmara, por exemplo, o defende. Segundo ele, “é preciso ir devagar e separar fatos de denúncias”. Defendeu o Corregedor também na polêmica do palácio. Talvez seja em retribuição, pois quando houve o caso do mensalão, Edmar fazia parte do Conselho de Ética e absolveu cinco petistas acusados.
***

***

E agora, cadê Luís Inácio, o defensor do trabalhadô? Agora, sim, é hora de montar no palanque, gritar e gesticular todo suado, o que vive fazendo sem maiores motivos, a não ser pela intenção de se mostrar como grande pai do povo.

***

Queremos ver o presiMente fazendo discursos inflamados, naquelas encenações dignas de um Oscar, em defesa dos funcionários de Edmar Moreira, que trabalharam sem receber e tiveram seu dinheiro do INSS desviado .
***

Vamos lá, Luís Inácio! Mostra que se preocupa mesmo com quem trabalha! Exija a saída de Edmar Moreira do cargo. Ou, então, vai se desmentir, se desmoralizar... MAIS UMA VEZ.

***

Sabemos que as pesquisas são compradas pelo governo para induzir quem não tem acesso às informações que comentam sobre números falsos de aprovação. Que o povo não acompanha essa patifarias todas. Mas temos até 2010 para conversar com o chamado "trabalhadô" nas ruas, como vendedores, garis, garçons, recepcionistas e todos que aparecerem pela nossa frente. Somos um número razoável de pessoas conscientes para desfazer essa imagem falsa que Luís Inácio tenta passar a todos.

***

Aliás a tapeação começa na forma como ele se dirige ao povo, ao chamá-lo de trabalhador, dando a esse nome a contação de eterno injustiçado, pois todo brasileiro pega no batente, até mesmo os empresários. Podemos abrir uma exceção, é claro, aos políticos que nada fazem por quem lhes paga um salário escandaloso e mordomias imorais.

***

NOSSA LÍNGUA TEM MAIS PODER NAS RUAS

QUE NOSSO DEDO NO TECLADO.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Pesquisas e PTistas nervosos

***

Uma pausa na transcrição da segunda entrevista para o outro blog .

***

No Brasil não há ideologia partidária, apenas patifaria, portanto não temos representantes socialistas nem capitalistas (palavras que, para nós, deixaram de ter qualquer sentido). Mas, como é para fazer de conta, vá lá, porque nada melhor do que comprarar. Já notaram que os "de esquerda" sempre defendem políticos de sua trupe, por mais salafrários que sejam? E os "neoliberais" têm consciência para criticar mesmo os "de direita"? Ponto para os supostos "capitalistas imperialistas", palavras do tempo da minha bisavó.

***

Enquanto isso, a ex-Estela enrugada se transforma em candidata esticada e pesquisas compradas são divulgadas para convencer os ignorantes de que "ele" é o bom e, conseqüentemente, a sua candidata (a atual Dilma, em sua nova versão).

***

Comentário sobre os números da última pesquisa, que precisa ser divulgado - escrito por Marquer, que tem o blog (http://olhosqueveem-marquer.blogspot.com/). O presidente da CNT, Clésio Andrade, é ex-sócio de Marcos Valério, o operador do mensalão. Homem ligado a vários sindicatos que formam a CNT. Todos ligados a PTistas. E MAIS: "Fica claro a farsa desta pesquisa, mas o que fica bem feio, são as empresas de notícias, TRE e MPF aceitarem tal farsa! Todos vendidos! Com pouco, e com ESSE exemplo, dá pra comprovar o que acontece em urnas eletrônicas onde candidatos pequenos não vêem nem o própiro voto! Desaparecem, como acontecido a muitos nas últimas eleições. Sobre a pesquisa do ESTADÃO, até os 10 mil votos, o resultado era de 75% de rejeição a Inacio da Silva. E COMO num País com aprovação de 80% poderia dar justamente ao contrário?? Essas pesquisas não são baseadas em projeções?? Só este caso ja comprova toda a farsa!!!A saber: Depois de terem tomado ciência desta pesquisa, a máquina bilionária governamental partidária tomou suas providências, tanto que o servidor que aloca esta pesquisa foi tirado do ar por diversas vezes... oras, se forjam coisas mais graves, pequeno e fácil será colocar bots para fazerem incessantes votos automáticos!! Mesmo assim, a coisa é tão feia que, somente ao chegar a 100 mil votos foi que se conseguiu equiparar em 50% para cada lado!!! Hoje, como dito por vc, esta apenas com 8% de vantagem...EM 150 MIL VOTANTES!!!! É facilmente comprovado a farsa da CNT de Clésio Andrade! É apenas uma questão matemática, e para quem sabe fazer contas... risos... por projeção, verá que esta da CNT noa passa de mais descarada forja já feita e continuada!! Mas, convenhamos, para quem fez seu filho virar um milionario as claras, fez sua linda filhinha desviar verba de 7 milhões recebida pela sua ong rede13, que fora fechada (sem qualquer prestação de contas!) 30 dias após ter recebido esta verba e sumido com o dinheiro, e ter deixado sua querida mudinha esticada investir na brasilprev, 600 mil reais (será de onde tirou esta soma??) em plano previdenciario a seu netinho...!!!Essas pesquisas são fichinha a quem pode roubar a luz do dia, na cara de todos e...TODOS olhando para o lado, fingindo que não veem!! Esperar o que de marginais?? Marginal faz isso mesmo, e não devemos nos surpreender!! Marginal rouba e engana. Marginal defende marginal. O que é realmente surpreendente é a rede globo, quase todos os outras empresas de comunicação, o TRE, o MPF...isso sim, surpreende!!!" (4 de Fevereiro de 2009 01:25) . Não conferi a veracidade da informação, mas meu faro não achou necessário.

*** Não é preciso ser psicólogo para saber que quem está ganhando se sente seguro. Os vencedores ficam tranqüilos. A agressividade só se torna presente diante da insegurança. Quando os PTistas esquerdóides começam a agredir quem critica o governo de Luís Inácio, é mais um alerta para a falta de confiabilidade nos números apresentados sobre a aprovação do nosso presiMentiroso.

***

Como sempre a maioria dos PTistas se esconde no anonimato e voltam a atacar n' O Mascate (http://o-mascate.blogspot.com/). É verdade que nem todos os comentários são agressivos, mas o fato de chegarem em bloco, ou fingir que são diversos PTistas juntos, já demonstra uma tentativa de coação. Exatamente como faziam os integrantes do Grupelho (As ameaças e primeiro contato com PTistas). Vejam só:

***

Anônimo disse... Seus neo liberais de merda, estão se cagando de medo com a popularidade do grande Lula. Ele não é apenas presidente, ele é um estadista e vocês burgueses imperialistas estão morrendo de medo. DILMA NA CABEÇA EM 2010!!! 4 de Fevereiro de 2009 09:37

*** Alceu disse... Se você não acredita nessa margem de aprovação de Lula, veja consegue achar alguém da oposição disposto a disputar cara a cara com Lula uma majoritária? 4 de Fevereiro de 2009 09:42 *** Anônimo disse... É tudo mentira. Essa pesquisa foi comprada pelo PT. ISSO É QUE DIRÃO OS TUCANOS, QUE PAGARAM A PESQUISA. NADA ADIANTOU ALIMENTAREM A CRISE. NADA ADIANTOU INVENTAREM MIL MENTIRAS.NADA ADIANTOU PAGAREM JORNALISTAS PARA DENIGRIR A IMAGEM DO LULA. (MAINARDI, LEITÃO, ETC.. .. .. ..)Fonte(s): E TOME LULA COM FORÇA TOTAL EM 2010. 4 de Fevereiro de 2009 09:43

*** Anônimo disse... presidente lula= getulio ressuscitado no meio do povo!! dos lideres...dois estadistas de peso, cada qual em seu momento historico* vivam getulio....jk...jango e lula* 4 de Fevereiro de 2009 09:54

*** Anônimo disse... O que a mídia e a elite brasileira não conseguem perceber é que Lula é o povo no poder. Simplesmente ele fala a língua do povo e o povo entende, mas me refiro aquele povo que trabalha (pega o trem ou metrô lotado as 6:00 horas da manhã) e como diria o Gonzaguinha... Eu acredito na rapaziadaque segue em frente e segura o rojão. É logico que muita coisa ainda não está cem por cento, também pudera com toda mídia, PSDB/DEM e parte do empresariado jogando contra...mais muito avançamos e podemos melhorar seja com Dilma ou mesmo Lula em 2010. Parabéns ao povo brasileiro que começa a enxergar a vida com outros olhos. Parabéns ao Lula o melhor Presidente do Brasil. 4 de Fevereiro de 2009 09:55

*** Anônimo disse... É impressionante como os ditos "intelectuais", "bem letrados" acusam o povo de ignorante por dar esta popularidade ao Lula. Para eles é injustificável. Com tanto bombardeio o homem cresce. Como fica o Alexandre Garcia, o Bóris Casoy (isto é uma vergonha!), a Miriam Leitão, o Mainardi, o Azeredo e outros afinados com o status quo. Lula consolida a democracia no Brasil e o povo se identifica com ele. O Lula incomoda porque incita o ódio da burguesia brasileira, que costumava ofuscar por meio da religião, do carnaval e do futebol. Lula vai ao ponto, com simplicidade. É um líder histórico cujo legado será exaustivamente estudado pelas futuras gerações brasileiras, que viverão em patamares melhores que os nossos. Parabéns ao povo brasileiro por seu voto de confiança em quem tem a sua cara! Nada é mais forte que isto, nem mil teses acadêmicas e incontáveis argumentos moralistas. A intelectulidade tupiniquim, devoradora de números e estatísticas econômicas, leitora de clássicos europeus e fã do "american of life" já não seduz como antes o pobre que vivia das migalhas do prato de comida (MAS SEDUZIR O POBRE COM MIGALHAS É JUSTAMENTE O QUE FAZ O PRESIMENTE). Isto é um autêntiuco avanço cidadão! Dilma 2010! 4 de Fevereiro de 2009 09:56 *** Anônimo disse... É DILMA NA CABEÇA EM 2010 E LULA DE NOVO EM 2014 E 2018!!!!CHOREM SEUS DIREITIOTAS. 4 de Fevereiro de 2009 10:06

*** Anônimo disse... Lula caminha para se transformar numa espécie de Getúlio, no imaginário popular. Só que Vargas era o pai dos pobres. Lula, no máximo, é o irmão mais velho. O problema de Lula é que, às vezes, se parece mais com Jango do que com Vargas (e Brizola) na disposição de combater os golpistas e conservadores. 4 de Fevereiro de 2009 13:09

*** Ana disse... Lula é um abençoado por DEUS. Parece que o HOME lá de cima resolveu olhar pelo BRASIL. NADA dá certo pra direita tucanalha. Podem bater em LULA que vai inchar mais ainda. 4 de Fevereiro de 2009 13:14

*** luis Carlos disse... Não sei mais o que fazer em 2010, pois nunca votei em outro senão no Lulinha paz e amor. Para manter a tradição, terceiro mandato então, ou Dilma presidente e lula vice!! 4 de Fevereiro de 2009 13:16

*** Anônimo disse... O presidente Lula é que nem receita de bolo quanto mais bate mais ele cresce...kkkkkkkk!!!Os Neo liberais estão preocupados com o avanço da popularidade do Grande Presidente e Estadista Luis Inácio Lula da Silva o Lula para 84% do povo!!! 4 de Fevereiro de 2009 13:19

*** Anônimo disse... brigado por ter passado o link do estadão agora nois vamos lá votar no lula, seus otário. 4 de Fevereiro de 2009 13:22

*** Noêmia disse... Voces tem mais é que se fuder!!! Lula em 2010 no terceiro mandato é isso que o povo quer. E voces burgueses vão ficar aí miando e se lamentando para sempre! 4 de Fevereiro de 2009 14:43

***

Para encerrar: Depois de um bom tempo de conchavos, temos agora Michel Temer na Câmara e Sarney no Senado (aquele presidente dos 80% de inflação ao mês), carregando nas costas Quércia, Severino Cavalcante e Renan Calheiros. A mesma coisa de sempre, os mesmos políticos de sempre. Um bloco de canalhas que se eternizaram no Congresso. É a malfadada dança das cadeiras.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

A entrevista e os entrevistadores

***
- Lula ao Avesso -
*** http://lula-ao-avesso.blogspot.com/
***
***
Primeira entrevista de Luís Inácio ao Pasquim em l978 completa. Apenas comentários esparsos, mas alguns detalhes interesssantes destacados pela cor. São demonstrações da vaidade de quem está em plena ascensão social e politica, um caso de autoritarismo e deboche num congresso onde impede uma mulher de falar, julgamento do empresário como inimigo dos trabalhadores. O "trabalhadô" é apresentado como um sofredor injustiçado e ele se apresenta como seu grande salvador, embora ainda dissimuladamente. Insiste em dizer que é apolítico e se desmente algumas vezes. É estimulado pelos intelectualóides que o entrevistam.
***
Entrevistadores do Pasquim, separados por "categoria":
***
Categoria 1 - indenizados

***

***
Categoria 2 - socialista alucinado

***

Categoria 3 - Política... prá que quero?

***
Nota: Estas entrevistas e discursos foram transcritos para um blog porque foram editadas num livro que não está mais à venda, nem são encontrados em pesquisas pela Internet (pelo menos não encontrei). Difícil ler tudo por ser muito extenso, mas vale a pena dar uma olhada.

***

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

As ameaças e primeiro contato com PTistas

***

***

Comecei minha vida internetiana no Fórum da Inter.net. Havia lá um grupo de esquerda, denominado Grupelho. Eram pessoas agressivas, que não aceitavam opiniões diferentes das suas. Por seu autoritarismo, consideravam-se donos de todo aquele espaço, principalmente de uma das salas (Atualidades). Ignoravam ser qualquer Fórum um local para debates, onde todos tinham direito de se expressar.
***
Quando alguém “se atrevia” a dar alguma opinião contrária, sofria o constrangimento provocado por diversos esquerdistas do “Grupelho”, que tentavam intimidá-lo em bando. Eram tratados como inimigos, passando a ser criticados de maneira grosseira e agredidos constantemente em qualquer das salas. O Fórum “era deles”. Foi assim meu primeiro contato com alguns PTistas:

Apenas quatro exemplos, dentre todos os outros que estão registrados, do autoritarismo e suposta superioridade dos esquerdóides daquele Fórum:
***
1 - "Qual será o objetivo de determinadas pessoas quererem ficar vindo ao fórum escrever “besteiras” em todos os sentidos (conteúdo, ortografia e gramática), além de se gabarem em todos os sentidos... ....jamais se integrariam ao grupo, já que não possuem a essência básica para participar... 2 - "... não dispunham de tanta informação como imaginavam e quanto mais bobagens disparavam, MAIS PODÍAMOS ESPICAÇÁ-LOS. " 3 - "Se quisesse dava um olé e acabava com os abutres em três linhas. Eu iria rir muuuuto! Acho que todo o grupelho iria rir tanto que faria até mal. Mas não se deve rir dos imbecis." 4 - Você NÃO ESTÁ ABSOLUTAMENTE AUTORIZADO A FALAR do que não conhece, no caso, o meu ambiente, a minha cidade, o meu Estado ... Agora, ao ler os comentários feitos no blog d'O Mascate, me vejo diante deste mesmo tipo de gente, que não tem capacidade para enfrentar um debate e se escondem na covardia do anonimato.



***
Anônimo disse... Vocês da direita assustada deveriam ter um pouco mais de respeito com nossos governantes. Não adianta ficarem aí fazendo palhaçada o socialismo é uma relidade na América Bolivariana!! - 30 de Janeiro de 2009 12:34

Anônimo disse... Vou denunciar esse seu blog para a polícia federal e eles vão tirar voce do ar junto com um monte de idiotas de direita que ficam falando bobagens do nosso presidente, espere e verá!!! - 30 de Janeiro de 2009 12:38
***



***

***