Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

No botequim da esquina é assim

Na quarta-feira, enquanto era "julgado" e absolvido, como acontece com todos os canalhas no governo do ex-sindicalista Luís Inácio, Paulinho do PT demostrava sua força numa passeata pela Esplanada em Brasília, carregado pelas Centrais Sindicais.

Estamos nas mãos de um governo sindicalista e salafrário, onde a falta de caráter é quase obrigação. Mas, para eles, ainda é pouco. Ontem, o presiMente Luís Inácio, o “eterno candidato de palanque”, depois de tantos anos na presidência da República provou mais uma vez que ainda não percebeu a importância do cargo que ocupa. Não larga o microfone e atua como astro-pop da Nação. Sente-se inteiramente à vontade até mesmo para usar, em seus incansáveis discursos, palavras de baixo calão como se estivesse no botequim da esquina, como fez ontem. Termos como diarréia, ao comentar sobre a crise financeira mundial e "sifu" foram usados sem o menor constrangimento para uma platéia hipócrita que o aplaudiu, quando deveria ter ficado quieta e em absoluto silêncio por alguns longos minutos para desmonstrar seu agrado.

***

Luís Inácio não sabe – até porque nunca sabe de nada – que o brasileiro exige respeito, mesmo aqueles que comem em sua mão através das diversas bolsas que distribui para se fazer de bom moço. Embora muitos aceitem migalhas para disfarçar a falta de uma vida digna, todos gostariam de ser representados por um chefe de Estado com comportamento decente.

***

Luís Inácio envergonha o país e enoja os brasileiros. A única vantagem é que cada vez mais ele... SIFU.

**

*

***

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Você já teve algum problema com a Unimed ?

***

Um amigo nosso acaba de se tornar órfão de pai por causa do atendimento irresponsável deste plano de saúde.

***
***

Nos EUA, Obama se preocupa em criar um programa para ajudar a classe média de seu país, para defendê-la da crise. Enquanto isso, aqui, temos um governo que se faz de grande protetor apenas dos que pertencem à classe dos pobres e oprimidos.

***

A classe média é obrigada a pagar as 'unimedis" - e pagar muito caro! - acreditando que tais planos lhe garantem atendimento médico decente quando necessário. Puro engano, pois garantidos estão eles com diversos tipos de manobras para não atender quem os sustenta. Adiam cirurgia, encaminham de um lado para outro, tapeiam, não respeitam quem engorda suas finanças. E tudo dentro da lei, pois a ela o cidadão comum não tem acesso.
***
O governo brasileiro atende falsamente o chamado 'povo' que se contenta em trocar uma vida digna por bolsas distribuídas pelo populismo barato, enquanto a classe média não tem quem a socorra... nem mesmo pagando caro. Pela forma como somos tratados, classe média se tornou um termo pejorativo e dirigido aos considerados responsáveis pela miséria brasileira.
***
Quem já teve algum problema com a Unimed, peço que entre em contato comigo e narre o fato.
***
***

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Débito com o Banco Tupiniquim

***

***

- O senhor Tonho Luís da Silva está?

- É ele mesmo. Quem está falando ?

- É o call center do Banco Tupiniquim. Aguarde um momento. Vou passar para o setor financeiro.

Após apenas uns quinze minutos, vem uma outra atendente: Sr. Tonho, o senhor está com o débito de vinte reais com o nosso respeitável Banco desde ontem. Sua dívida deve ser paga até amanha sem falta, do contrário, seu nome será enlameado no mercado.

***

*** Atenção:

para nossa futura segurança

essa "ligação" foi gravada.

-