Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 11 de setembro de 2010

Em defesa da vovó Dilma .


Hoje, na primeira página do jornal, há muita malícia no título do que seria informação: "Entre fraudes e fraldas, o ato falho de Dilma".  Segundo o jornalista João Guedes, a candidata teria cometido o referido ato falho ao trocar a palavra fralda por fraude, quando perguntaram a ela qualquer coisa sobre as fraldas do neto que nasceu.   Resposta da candidata:  "Eu não falo mais sobre fraudes. Vocês me desculpem, vocês perguntem isso para o meu adversário, que isso é a pauta dele.”
Que maldade, não?  O que ocorreu não foi  'ato falho', foi auto defesa.  Quem cometeu ato falho não foi ela, foi o repórter, ao confundir uma situação com a outra.

A mesma malícia ocorreu quando jogaram na Internet a notícia que apresentava a candidata petista como Dulce, que faria parte do grupo que atirou uma daquelas bombas devastadoras.  Dilma nunca foi Dulce e a própria Dulce entrou com um processo contra o jornal.
http://dilma-mostra-tua-cara.blogspot.com/2010/04/dilma-se-orgulha-e-o-que-sente-dulce.html

Ninguém se importou em saber se eram, de fato, a mesma pessoa.  Mas é compreensível, pois o ranço político é altamente contagioso.

Para não me arrepender das defesas num possível futuro nebuloso, vamos ao outro lado.  Nunca vimos a candidata do PT com sua filha, a não ser no dia de seu casamento.  Nem mesmo agora, com o nascimento do menino.   Pobre Paula!  Quem, a desprezou desta vez, sua mãe candidata à Presidência ou os próprios repórteres?






sexta-feira, 10 de setembro de 2010

PT pretende processar pastor evangélico


Nota: Não importa quem está de acordo ou não
com as idéias da candidata e de seu partido.
Candidata à presidência é Dilma Rousseff, não somos nós.





PT ameaça Pr. Paschoal Piragine Jr
Escrito por Julio Severo


Tudo o que ele faz é dizer o óbvio: O PT é um partido comprometido com o aborto e o homossexualismo. Quem duvidar disso, olhe para Lula, que passou seus oito infames anos de governo lutando para impor o aborto e o homossexualismo no Brasil.

Revoltados e desesperados com o direito de livre expressão do Pr. Piragine, líderes do PT no Paraná, segundo reportagem da Rádio CBN do Paraná, querem processar o pastor. A reportagem completa em áudio está aqui:

Em dez dias, quase 400 mil pessoas já assistiram ao vídeo da mensagem do Pr. Paschoal Piragine Jr expondo os perigos de se votar no PT. Veja o vídeo aqui:   http://www.youtube.com/watch?v=ILwU5GhY9MI  





Insegurança, semi-analfabetismo e Zzzzzzzzzz ...


Depois serão citadas as diversas agressões à língua nacional.  que nem mesmo um ex-sindicalista semi-analfabeto comete.  Bem, caso seja possível chegar ao final do discurso sem dormir.




Será por isso que o  Colégio Santa Dorotéia  se recusou a informar se a candidata PTista foi mesmo sua aluna, quando ainda se chamava Colégio SION?  E o Colégio SION passou as informações obtidas, não em seus arquivos, mas retiradas do UOL, como ele mesmo citou?

Acreditam que algum colégio se recusaria a documentar que a candidata, tão à frente das pesquisas rumo à Presidência da República,  foi sua alunaPrincipalmente depois de informarem, por telefone, que concederiam tal documento, antes de saberem de quem se tratava?



Ó céus!  Ó mundos cruéus!


quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Democracia de Mentes Dominadas, em verso

Fidel avisa: Comunismo não serve mais nem para os cubanos



"O modelo cubano nem sequer funciona para nós", admitiu o ditador Fidel Castro, que  demonstrou arrependimento por fatos passados numa  longa entrevista  ao jornalista Jeffrey Goldberg da The Atlantic.  A tradução para o inglês está no site http://www.theatlantic.com/ ." 

Fidel Castro criticou o antissemitismo de Mahmud Ahmadinejad, e disse que os judeus sofrerem mais agressões do que os muçulmanos.

Se o comunismo não serve mais e Fidel se mostrou tão arrependido, seria a hora de dar liberdade a seu povo, que não direito sequer de deixar o país.


Será que simpatizantes do comunismo alegarão que, pela idade, Fidel estará sofrendo da mesma senilidade que o regime comunista?





Banadada nacional - blog do Laguardia


 


Ministros e ex-ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) avaliariam ontem que a participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no horário eleitoral gratuito para defender a sua candidata, Dilma Rousseff, e atacar o tucano José Serra foi "inadequada" porque transmitiu aos eleitores a impressão equivocada de que ele fazia um pronunciamento oficial como chefe da Nação.

Um presidente que jurou obedecer a Constituição e as leis do Brasil bem como as decisões judiciais e não as compre, pelo contrário debocha das mesmas, comete crime de responsabilidade e deveria ser processado para perder o mandato.
Por muito menos Fernando Collor com justiça perdeu seu mandato.

Onde está nossa oposição que não sai às ruas em protesto? Onde está nossa oposição que não abre um processo de impechment do congresso nacional? Onde está nossa oposição que não entra com recursos judiciais contra o comportamento criminoso e indigno do presidente?

Mas a pergunta principal é a seguinte; O que nós, cidadãos e eleitores, contribuintes que pagamos uma alta taxa tributária e juros extorcivos estamos fazendo para demonstrar publicamente nossa indignação?

Não fossemos os bananas desta republiqueta de bananas chamada Brasil já teríamos saído às ruas e tirado este facínora do poder aos pontapés.




Oposição de Bananas - Blog do Laguardia


quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Para quem quiser comprovar - VÍDEO...

... em que a candidata PTista afirma ser favorável a uma lei que permita o aborto.


Principal erro da candidata PTista é demonstrar insegurança.  Medo evidente de ser honesta ao expor sua opinião em relação ao assunto, embora o titubeio verbal - que é prova de insegurança - seja comum à candidata.




CNBB contra Dilma Rousseff. E OS EVANGÉLICOS?


Como já percebemos,  a política corrompe até os  princípios religiosos de alguns evangélicos, que se mostram - como direi? -  ''conformados" com a aceitação de casamento entre homossexuais pela candidata petista. 

Então, vamos ver o que diz a CNBB em seu pedido para os fiéis não votarem na candidata petista favorável ao aborto e ao casamento entre homossexuais, que não é citado.  A carta foi divulgada na última segunda-feira.  


Trechos da carta, que pode ser lida na íntegra, no site 

"... a Igreja não se posiciona nem faz campanha a favor de nenhum partido ou candidato, mas faz parte da sua missão zelar para que o que é de "Deus" não seja manipulado ou usurpado por "César" e vice-versa.

"Quando acontece essa usurpação ou manipulação é dever da Igreja intervir convidando a não votar em partido ou candidato que torne perigosa a liberdade religiosa e de consciência ou desrespeito à vida humana e aos valores da família ..."

"... o Partido dos Trabalhadores (PT) ...  se posicionou pública e abertamente a favor da legalização do aborto, contra os valores da família e contra a liberdade de consciência.

"Isto posto, recomendamos a todos verdadeiros cristãos e verdadeiros católicos a que não dêem seu voto à Senhora Dilma Rousseff e demais candidatos que aprovam tais "liberações", independentemente do partido a que pertençam.

"Evangelizar é nossa responsabilidade, o que implica anunciar a verdade e denunciar o erro ..."

"Dom Luiz Gonzaga Bergonzini"
 
 
 
TORNO A PERGUNTAR:
 OS EVANGÉLICOS VOTARÃO NA CANDIDATA FAVORÁVEL AO CASAMENTO ENTRE HOMOSSEXUAIS E PERTENCENTE A UM PARTIDO FAVORÁVEL AO ABORTO?
 
Depois vamos ver o que responderão os bispos
 
 
 
 
 
 

Compromisso? O que é isso?


A avidez por cargos vantajosos leva político a fazer de tudo, supostamente por seus eleitores, que acreditam em suas boas intenções.

Este aí abaixo serve como modelo: vemos a foto de Garibaldi Alves  (PMDB/RN) em dois tempos.  Na presidência do Senado, que se tornou uma sarjeta de ratos.  E à caça de votos, montado numa moto, acenando simpaticamente para os eleitores, mandando o recado aos incautos para se reeleger :  "Vejam como sou um homem simples, um homem do povo, igualzinho a vocês", seus otários. 

 


E tomem promessas!

Depois, reeleitos, sem ter feito nada do que foi prometido,  sequer cumprem até o final o mandato para o qual foram eleitos.  E nós, patetas, votamos neles de novo.

Se perguntarem a qualquer um desses oportunistas porque não cumpriram seu compromisso com o eleitor, com a maior cara-de-pau ele poderá responder:  Compromisso?  Mas nem sei o que significa isso!  Ou, então:  "Mas esse é o compromisso que temos com o eleitor,  nos perpetuar no poder"...  e sugar tudo o que aparecer pela frente.


Duas coisas deveriam ser exigidas:
  • Parlamentares deveriam assinar um documento em cartório, com a lista de suas promessas, com a determinação de cumprir,  ao menos,  80% do prometido.  E sem permissão para alegar as falhas por conta da não aceitação de seus projetos pela  'casa'  (da mãe joana) . 
  • Parlamentares terão obrigação de cumprir até o final o mandato para o qual foram eleitos, sem o direito indecente de se afastar para se candidatar à reeleição.

Pretende reeleger algum político? 
Meus pêsames!















Polvo e tucano



Ser ladrão, trapalhão, desonesto é condição quase exigida de quem pretende entrar para a política, do contrário seria o mesmo que colocar uma freira num protíbulo. Mas, quando vemos um presidente da república se aproveitar do cargo que ocupa para se manter  no comando; nos ameaçar com a criação de um organismo muito forte, como ele mesmo disse;  depois de ter ficado todos esses anos montando uma rede de correlegionários, com o que há de pior na política nacional, e antes tanto criticava; se aproveitar de medidas visivelmente populista para dominar um povo acomodado pela ingnorância e pela fome , a tucanagem parece apenas um mal feito de criança. (mal feito - palavras da candidata PTista para justificar o crime cometido por petistas, contra o sigilo na Receita Federal )



 Montagem com as imagens abaixo














terça-feira, 7 de setembro de 2010

Os evangélicos votarão em Dilma Rousseff?


Casamento entre homossexuais -  Dilma Rousseff afirmou ser  favorável em outubro de 2007, na sabatina do jornal Folha de S. Paulo, e confirmou no última dia 29 de junho.

"Sou a favor de que, do ponto de vista das suas relações, as pessoas definam o que elas acham mais adequado. Quem sou eu para julgar qualquer coisa? Depois de uma certa idade, a gente fica mais sábia"


 

Aborto - Quanto a esse tema, a candidata fez duas afirmações diferentes. Na primeira se mostrou favorável.  Porém, para se esquivar de qualquer responsabilidade, foi cuidadosa ao alegar que  'não é uma questão de foro íntimo'.   No outro, se mostrou totalmente contra.  Vejam abaixo.

Em 2007:  "Acho que tem de haver descriminalização do aborto. No Brasil, é um absurdo que não haja, até porque nós sabemos em que condições as mulheres recorrem ao aborto. Não as de classe média, mas as de classes mais pobres deste país. O fato de não ser regulamentado é uma questão de saúde pública. Não é uma questão de foro íntimo, não".   

Em 2010:  "... não acredito que tenha uma mulher que seja a favor do aborto. Não acho que as mulheres fazem aborto porque são favoráveis ao aborto. É uma coisa esquisitíssima, absurda supor que uma mulher seja a favor do aborto”, disse.  

  
Aqui não se trata do que é correto ou não.  Se trata da opinião da candidata PTista à presidência da República. E qual seria a reação dos evangélicos em relação às suas opiniões.   Números do IBGE confirmam o que já sabemos:  o crescimento vertiginoso da população evangélica no Brasil.  Eram 13,3 milhões em 1991.  Hoje, quase 20 anos depois, seremos quase 50 milhões.  Estes dados foram oferecidos pelo Pr. Armando Bispo, que podem ser averiguados.


Nos cabe a pergunta: 
Os evangélicos votarão na candidata PTista?

A melhor maneira de saber a resposta: 
entrar em contacto com eles para saber.












No blog de Carlos Vereza


RINOCERONTES IDEOLÓGICOS

Lula elogia constantemente o governo militar, que, aliás, com o DOI-CODI sequestrou -me por duas vezes, com o devido tratamento "delicado" característico daquele órgão de repressão... E sabem por quê? Porque eu lutava contra a ditadura dos militares, esses mesmos que o apedeuta enaltece... Ele, é um falso democrata que ficou apenas 28 dias numa sala do DOPS, extremamente bem tratado  onde o seu carcereiro, á época, é o seu atual aliado, Romeu Tuma. Lula, recebeu dinheiro das Farc, ...



Ator e ex-petista
Artigo completo

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O jeito PTista de ser - Mira, é especial para você



Abaixo os comentários de uma PTista, que se diz Mira, mas, na verdade, é tão anônima quanto os outros. Mas vou fazer de conta que ela (ou ele)  se identificou. Afinal suas atrapalhadas merecem atenção especial para deixá-la mais exposta.

Jurema (arghh! que nome horrível! Nome de pobre!)

Acho engraçado como você fala dos seus comentaristas anônimos aqui e a gente não encontra nesse blog e em nenhum lugar da web uma BIOGRAFIA sua. Você não tem cara. Não tem rosto.  Só este blog para criticar e dizer suas barbeiragens que acredita como se o mundo apenas girasse em torno de você, e como se só suas crenças fossem as únicas verdades plausíveis.

Mas vamos aos fatos, minha linda!

Você se diz culta, erudita e sábia. diz que não votaria num presidente analfabeto e nem numa mulher que não soubesse falar e nem escrever... Tudo bem. É um direito seu.

Você deve ser daquelas mulheres que não honram as roupas que vestem, deve ser daquelas que se tivesse filhos mandava estudar em Harvard e na Europa - porque no Brasil nada presta, que se pudesse estaria na imprensa se gabando de atacar um presidente que fez muito por pobres e ignorante como você.

Fico pensando: você nasceu quando hein querida? Na época de FHC quando tudo era maravilhosamente bem ou na época de Lula quando tudo está maravilhosamente mal?

Sabe... acho que devia aprender a costurar querida! pois seus neurônios já não estão funcionando. Repetir o que a imprensa diz na mídia e acreditar nisso é o cúmulo da cultura de cima pra baixo.

Outra coisa: seu candidato Serra  está surtando, os amigos dele tem que orientá-lo melhor, ele está assim como você: com o intelecto comprometido. Hoje, faz declarações absurdas, amanhã diz que não disse nada  (Ôpa!  Quem faz esse tipo de coisa é o seu presidente que falava mal dos sarneys que elogia hoje. Calma, assim você se torna muito desacreditada!)

Olha, querida... Lula é democrático sim, mostrou todas as mazelas deste país e fêz coisas que ninguém teve coragem como por exemplo as cotas para alunos oriundos de escolas públicas nas universidades públicas deste país. E uma das maiores qualidades do Lula é o AMOR que ele tem pelo Brasil, diferente de muitos políticos que adoram mandar seus filhos e netos estudar na Europa - coisa que você tambem faria.

Ih! Eu não sou anônima não tá! Eu não me escondo! Tenho perfil e rosto. Se quiser me conhecer se encontra comigo lá no jornal. Quem sabe você não APRENDE né, queridinha.



O método petista, facilmente desmascarado: 
Ô Mira, você se atrapalhou. É só abrir o Google, colocar meu nome e sobrenome, seguido da palavra perfil que lá está e você mata sua curiosidade, ao menos em parte. Porque perfil, na Internet, não tem valor algum. Qualquer pessoa pode alegar que tem mestrado ou doutorado, mesmo que não tenha, como fez a sua candidata petista em sua biografia. 


Quanto a não ter ‘cara’, como disse você, é mais uma atrapalhada. É só ver a foto aqui no blog. E, terceira atrapalhada, não tenho só este blog tenho outros. Além disso, é impossível dizer quem tem ou não tem alguma coisa se nem o conhece. Calma, Mira..


Quarta atrapalhada: nunca aleguei ser erudita (erudita?!). Não perco tempo falando de mim mesma, porque isso aqui não é um diário pessoal. Abro pequena excessão agora para acalmar seu nervosismo e evidenciar a forma petista de ser .

Daqui em diante nem vale mais a pena comentar seus comentários. É um monte de agressão tola, sem conteúdo.
 Só gostaria de saber qual o motivo para petistas usarem tanta grosseria deselegante e sem fundamento ao invés de debater fatos, discutir opiniões. Até porque este é um lugar realmente livre, onde há espaço até para a grosseria dos incapazes, que podem atacar à vontade.



Quanto a você ter perfil e rosto, agradeço a delicadeza da oferta, mas não tenho interesse em saber nada sobre a vida dos outros, como parece ser o seu caso. Me interesso apenas por fatos que ocorrem no país e no mundo. 


A história do grupo petista da Inter.net

Seu jeito PTista de ser me lembrou muito o Fórum da Inter.net.  Quando ‘adentrei’ na Internet – sem saber que estaria colocando o pé numa guerra – conheci um grupo de PTistas que atacava em bando. Sempre em bando, aliás como tem ocorrido nos comentários aqui no blog, quando  'entra mais de um' para agredir, ao invés de falar sobre o assunto isoladamente, sem precisar de reforço  (anônimo e Mira juntos, é um exemplo).

O grupelho, como eles se autodenominavam, atacava como se fosse um enxame.  Eles precisavam marcar território, como fazem animais. Agiam como donos do Fórum, sem admitir opiniões contrárias. Poucos participantes se atreviam a contestá-los ou comentar seu comportamento horroroso.  Até que... 

Faz o seguinte: se você tem tanta vontade de me conhecer (sabe-se lá porque) procura conhecer a história desse Fórum que não existe mais. Procura saber como esse tal grupelho foi perdendo a força, até que todos começaram a se unir contra eles, que foram saindo de fininho, um por um. Até que, um dia, o Fórum acabou... junto com o poder - que eles tinham perdido – de se impor. Segue minha sugestão. Procura saber como foi o declínio daqueles petistas autoritários. Você vai me conhecer bem melhor do que lendo apenas um mero perfil.  Detalhe: o Fórum acabou há anos, mas há páginas e páginas com toda aquela baixaria catalogada.

Mira, da próxima vez, se identifica com nome e sobrenome.  Apenas quatro letrinhas não significam nada.  Não é gente.  E procura ouro blog para soltar sua ira, porque aqui você não tem chance alguma.

Um coisa devo ao tal grupelho petista: ter conhecido o TOM e me tornado sua amiga.  

Jurema Cappelletti
 
 

O que faz Lula sofrer tanto?


Penso em criar um organismo muito forte, juntando todas essas forças que nos apóiam, para que nunca mais a gente possa permitir que um presidente sofra o que eu sofri ”.   O que foi isso em seu discurso de palanque em Recife?  Uma promessa, um aviso ou ameaça?  

Pessoas lúcidas sabem perfeitamente qual  o significado de um  organismo tão forte que impeça qualquer sofrimento a  um presidente da república.  Como, por exemplo, ser criticado pela imprensa ou ter algum projeto de lei recusado pela Câmara Federal.  Em suma, democracia provoca sofrimento a L.I..

Mas vamos supor que a democracia não seja o motivo do seu penar.  Então, o que teria feito L.I. sofrer tanto? 

Seriam os gastos com viagens em seu equipadíssimo Aerolula? O direito de não dar satisfação aos eleitores (os conscientes) ao se recusar a dar entrevistas?  A chance  de espalhar milhares de sindicalistas em cargos públicos que, antes, só eram preenchidos após concurso?  Ou se sentir tão dono do país ao ponto de se aliar, hoje, a quem criticou ontem; de soltar um SIFU imoral para um presidente da república em plena TV; não ter escrúpulos em defender um regime vergonhoso como o do Irã;  não se constranger ao falar tantas mentiras; ou será por por sua imagem grotesca, em fotos espalhadas por todo o mundo e totalmente impróprias ao cargo que ocupa ?

Afinal, por que L.I. tem sofrido tanto, ao ponto de desejar um regime que dê ao presidente da republica a total liberdade, que só poderá ser adquirida se acabar com a liberdade dos outros?




Ferreira Gullar fala de sua decepção com Lula e o PT



""Durante a campanha pela Frente Ampla, numa reunião no Teatro Casa Grande, pela primeira vez pude ver e ouvir Lula discursar.

Não gostei muito do tom raivoso do seu discurso e, especialmente, por ter acusado “essa gente de Ipanema” de dar força à ditadura militar, quando os organizadores daquela manifestação - como grande parte da intelectualidade que lutava contra o regime militar - ou moravam em Ipanema ou frequentavam sua praia e seus bares. Pouco depois, o torneiro mecânico do ABC passou a namorar uma jovem senhora da alta burguesia carioca.

Não foi isso, porém, que me fez mudar de opinião sobre o PT, ...""



Escrito por Ferreira Gullar
O artigo completo pode ser lido no site


Não é assim o país que desejamos


Não posso dizer 
'não ser este o país que merecemos',
porque é isso que merece quem o escolhe.




Retirado do blog http://www.pensamentobrasilmelhor.blogspot.com/, o vídeo do youtube que deve ser enviado EM BLOCO, para a Câmara Federal, porque não nos basta ver.   Quem precisa ver são  'eles'', para fazerem comparação entre a conduta de parlamentares decentes e a de parlamentares que, alucinados com o cargo, estragam o país e esquecem qual seu verdadeiro papel.


Por favor, vamos enviar o vídeo para eles,
que precisam de uma cobrança maciça,
porque já perderam a noção de limites.