Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


domingo, 25 de outubro de 2020

O cara lá e cá


O cara lá e cá








Para ver a minhoca virando serpente...



Para ver a minhoca virando serpente...

... é só acompanhar as entrevistas  do então  sindicalista Luís Inácio

CENSURA - Para deixar registrado e divulgar

CENSURA - Para deixar registrado e divulgar


Os Petistas tëm um único cérebro?

Falta de argumento

mentiras ou distor;áo,,,

PROCURAR UM [UNICO HOMEM FARDADO E REPETIR A IMAGEM DIVERSAS VEAZES - SÁO OS PETISTAS, ABSOLUTAMENTE IGUAIS

Fui assessor da Prefeitura de Londrina, na Secretaria de Cultura de 2005 a 2008, fui membro do Movimento Estudantil Secundarista em Londrina (ULES 2001 a 2003). Fui Conselheiro Municipal da Cultura 2004 a 2008, e Fundador, Presidente do Conselho Municipal de Juventude 2006 a 2008 .Participei da coordenação de campanhas políticas de Vereadores, Deputados Estaduais, Deputado Federal e Senadores. Atualmente faço parte da Assessoria do Deputado Federal e Secretário de Comunicação do PT André Vargas PT do Paraná. Contato: andrelsguimaraes@gmail.com


André Vargas iniciou a sua militância social e política em 1983. É deputado federal pelo PT, representando o estado do Paraná. Foi vereador na cidade de Londrina eleito em 2000. Em 2002 foi eleito deputado estadual e em 2006 foi eleito deputado federal.

André Vargas foi relator do PROJOVEM

Além destes cargos André Vargas é presidente do PT no Paraná desde 1998, quando assumiu o cargo na vacância de Nedson Micheleti, tendo sido reeleito nas eleições seguintes. André Vargas é tido como uma grande alternativa do PT para as eleições de 2008 para a prefeitura de Londrina.

1. ENTREVISTA: DEP. ANDRÉ VARGAS(PT/PR) - MobilizaçãoBR

O Blog da Dilma publicou hoje com exclusivdade entrevista com o novo Secretário de Comunicação do PT Nacional, o deputado federal ANDRÉ VARGAS(PT/PR). ...



Erros ortográficos 

Amigos este blog continua o mesmo mais o nome mudou acessem por favor - blogideiacerta







Filmes favoritos

• depende da época

Músicas favoritas

• depende da época

Livros favoritos

• depende da época





André Guimarães disse... 

Qual o Problema de debater ideias Utilizando a Internet



Seria muito mais trabalhoso fazer campanha para conscientizar as pessoas 


Meu ego fica estufado, quando excuto alguém me elogiando no aviao

Meu ego fica estufado, quando excuto alguém me elogiando no aviao

Candidatura de Dilma com TPM



NARCOTRÁFICO

“Nós sabemos que o narcotráfico é uma indústria poderosa que tem seu braço na política, tem seu braço na indústria, tem seu braço nos parlamento (sic), tem seu braço na justiça”.   Palavras de Luís Inácio, ao fazer mais um de seus discursos, hoje, no Paraguai.


Luís Inácio nao disse novidade.  Nós também sabemos que os chamados traficantes, que aparecem descalços, sem camisas, com aparência de desvalidos são meros gerentes. Os verdadeiros traficantes estão em seus escritórios com ar condicionado (sabe-se lá que atividade apresentam), de terno e gravata, com excelente aparência.   Muitos devem freqüentar o meio político, mas jamais enfrentam a polícia.

Por isso mesmo, po tráfico de drogas se tornou incontrolável. 



Lula, em discurso nesta segunda-feira, no Paraguai, fingindo ignorar o braço do narcotráfico na Venezuela do amigo Chávez e o braço nas FARC, representadas em Brasília pelo companheiro terrorista Oliverio Medina