Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


domingo, 25 de outubro de 2020

Candidatura de Dilma com TPM



NARCOTRÁFICO

“Nós sabemos que o narcotráfico é uma indústria poderosa que tem seu braço na política, tem seu braço na indústria, tem seu braço nos parlamento (sic), tem seu braço na justiça”.   Palavras de Luís Inácio, ao fazer mais um de seus discursos, hoje, no Paraguai.


Luís Inácio nao disse novidade.  Nós também sabemos que os chamados traficantes, que aparecem descalços, sem camisas, com aparência de desvalidos são meros gerentes. Os verdadeiros traficantes estão em seus escritórios com ar condicionado (sabe-se lá que atividade apresentam), de terno e gravata, com excelente aparência.   Muitos devem freqüentar o meio político, mas jamais enfrentam a polícia.

Por isso mesmo, po tráfico de drogas se tornou incontrolável. 



Lula, em discurso nesta segunda-feira, no Paraguai, fingindo ignorar o braço do narcotráfico na Venezuela do amigo Chávez e o braço nas FARC, representadas em Brasília pelo companheiro terrorista Oliverio Medina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores