Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 1 de dezembro de 2012

Será que a Rosemary tem razão?



 
 
O problema é que
o silêncio vale ouro.
 
 
 
 
 

SE AINDA LIMPA COM PAPEL, NÃO FAZ MAL. Daqui a pouco vai limpar com jornal




Tribuna da Internet-informação e opinião (TRANSCRIÇÃO COMPLETA) 
 
 


É verdadeira a informação divulgada pela jornalista Vera Magalhães, da Folha de S. Paulo, dando conta de que estão excluídas da investigação da Operação Porto Seguro as 122 ligações telefônicas entre a ex-chefe de gabinete da Presidência em São Paulo, Rosemary Nóvoa Noronha, e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.


Entre os integrantes da própria Polícia Federal, o assunto é tratado com ironia e revolta. As ligações telefônicas feitas e recebidas por Rose foram realmente investigadas, mas como o ex-presidente Lula surgiu como um dos interlocutores dela, a direção da Polícia Federal, que é subordinada ao ministro da Justiça José Eduardo Cardozo, resolveu colocar um pedra sobre o assunto, concentrando as investigações apenas nas trocas de e-mails, deixando Lula de fora, porque ele não usa computador.

CONFIRMAÇÃO
 
A confirmação da blindagem de Lula foi feita ontem ao Blog da Tribuna por fonte da própria Polícia Federal. Apesar de não ter participado diretamente da Operação Porto Seguro, o delegado da Polícia Federal disse não ter a menor dúvida a respeito, porque, em qualquer investigação de esquema de corrupção, a primeira coisa que se faz é controlar as ligações telefônicas. Esta é a rotina da Polícia Federal, seguida em todas as investigações, sem exceção.

 
No entanto, o ministro José Eduardo Cardozo se apressou em divulgar que o diretor-geral da Polícia Federal, delegado Leandro Daiello Coimbra, lhe esclareceu pessoalmente que o sigilo telefônico de Rosemary Nóvoa Noronha não fora quebrado. E Cardozo passou essa informação à presidente Dilma Rousseff na segunda-feira, para deixar claro que o ex-presidente Lula não seria atingido diretamente pelo escândalo.

 
Resta saber se alguém acreditará que uma investigação tão importante tenha sido conduzida pela Polícia Federal sem controlar as ligações telefônicas da principal envolvida, tendo se preocupado apenas em interceptar os e-mail enviados pela ex-chefe de gabinete da Presidência em São Paulo…
 
Bem, está chegando o Natal e pode ser que ainda haja quem acredite em Papai Noel travestido de policial federal, trazendo um presente blindado para Lula.
 
 
 

 
 
 

Amor, divino amor...




 
Depois de nove longos anos do PT direcionando nossa vida BANDIDA, ao menos podemos tirar uma vantagem do fato.  Com 'eles', aprendemos qual a melhor maneira de agir .
 
Em outros países, o caso de L.I., que deixou de ser apenas autofágico para sabermos que tinha um caso com Rosemary, seria motivo para acabar com qualquer político, afinal a hipocrisia está espalhada por todo o mundo.
 
 
Mas aqui, não.  Quem é "phodão" é um grande homem.  Portanto...
 
 
Não diremos que L.I. é um garanhão.  De jeito nenhum!!!  Diremos, aos quatro ventos, que ele não passa de um tremendo traidor  (o que já sabemos que é verdade, embora o povo ainda não acredite, ao menos por enquanto).  
 
 
Quem trai a própria mulher não é digno de confiança!
Um caso como esse certamente será, para muitos brasileiro, bem mais importante do que qualquer mensalão.

 
"Tu mi dá, qui ti dô."


Aguardemos a próxima explosão.


Dilma vetou... Cabral pedalou.

 
 

Decisão sobre royalties deve abrir nova disputa - Parlamentares de municípios não produtores de petróleo já pensam em como derrotar o governo nesse tema

 
"O veto vai gerar nova batalha no Congresso liderada pelos parlamentares que representam Estados e municípios que pouco produzem petróleo no País.
 
 
 
Depois da passeata onde foram gastos muitos dos nossos tostões com cartazes enormes espalhados por toda a cidade do Rio de Janeiro, a presidente  Dilma resolveu vetar a mudança para distribuir os royalties de petróleo recolhidos nos Estados produtores com os "sugadores", como  se tornou  hábito no país: uns produzem, enquanto outros se aproveitam.  Nada mais democrático do que uma boa distribuição de renda!


 
 
 
"O petróleo é nosso,
mas o trabalho também."
 

Pelas fotos da passeata, percebemos a participação de um número enorme de pessoas, o que é bastante estranho, em um país onde ninguém participa de coisa alguma a não ser em casos de carnaval ou futebol. Talvez seja efeito de tanta divulgação!





 

 

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Chore, você está sendo AMEAÇADO


 
Às vezes vemos  aquela maldita carinha nos ameaçando veladamente de um jeitinho falsamente carinhoso ("Cuidado, heim! Estamos acompanhando seus passos!").  Outras vezes, pior ainda! 
 
 
Você tenta ligar para um determinado número e atende aquela maquininha que não recebe salário, não tem fundo de garantia nem 13o. e nunca falta por causa da TPM. Em seguida, muito gentilmente, ela lhe dá uma cacetada de opções.  Se quiser... disque l, 2, 3,4,5,6,7,8,9... Com o cabresto já colocado, você obedece e digita um número.  Enfim - que alívio! -  é atendido por uma pessoa de carne e osso!  Então, ela pergunta qual o seu nome, endereço, CPF e tudo o que for possível.  Depois que você fica rouco de tanto citar nomes e números, ela diz que o encaminhará à pessoa competente que irá atendê-lo.  Aí começa o verdadeiro calvário.  Ouve inúmeros auto-elogios insuportáveis, enquanto fica pendurado no telefone durante um tempão e seu lado de  "gente fina"  começa a virar as costas.
 
 
Caso a ligação não caia e precise começar tudo de novo (se conseguir completar outra chamada telefônica), você terá a grande sorte de ser atendido por uma outra pessoa.  O único problema é que ela vai perguntar todos os seus dados de novo. 
 
 
Após desperdiçar todo o seu tempo,  repetindo nomes e números um quintilhão de vezes a diversas pessoas que o atenderão, após ouvir um palavrório sem fim com um fundo musical horroroso nos intermináveis intervalos, você não consegue mais conter sua ira.  Aí... tudo pode acontecer, inclusive perder o telefone depois de jogá-lo contra a parede.
 
 
 

 PROCURA-SE TELEFONE BLINDADO.
 


O vulcão que assola nosso país



 
"ANALISO NO BLOG O COMPORTAMENTO SÓRDIDO DA GRANDE IMPRENSA BRASILEIRA. Quando se referem ao escândalo Rosemary, falam em
"quadrilha infiltrada" no governo.
Ora, não há nenhuma infiltração.
OS ACUSADOS FAZEM PARTE DO PRÓPRIO GOVERNO!"
 
 
 
 
 
 O poema abaixo pode ser conhecido por muitos, mas a análise feita no final do vídeo,
por mais conhecida que seja, é bastante lógica.

 
 
 
 
 

PT que nos pariu !!!





"Nunca fiz nada ilegal ou imoral
que tenha favorecido José Dirceu ou o ex-presidente ..."
Rosemary, uma das personagens do último escândalo PT

 
Mais uma vez ouvimos aquela lenga-lenga característica de quem, de tanto ver maracutaias à sua volta, começa a considerá-las natural.
 
 
O resultado da roubalheira governamental é catastrófico
pois serve de exemplo e se espalha pelo país. 
 
 
Há um tempo atrás fizeram enquete com os brasileiros e 74% - uma quantidade absurda! - admitiram que, se fossem parlamentares, fariam o mesmo que eles fazem.
 
 
Em outra ocasião, ao conversar com a moça que trabalhava aqui em casa (e não trabalha mais por motivos óbvios) a me contar o que fazia quando era caixa de um supermercado. Narrou detalhes de como fazia para 'roubar' o dinheiro alheio.  E narrou os fatos de peito empinado, aparentemente "cheia de orgulho", como se o fato de ser uma ladra safada a engrandecesse.
 
 
Em outra época, ao invés de sentir orgulho por  atitudes tão aviltantes, as pessoas teriam vergonha até diante de si mesmas e jamais contariam um escândalo desse tipo, esse nível tão baixo de roubalheira.  
 
 
Mas  é fácil explicar o motivo dessa distorção de valores.  Fazem, agora, o que aprenderam a fazer com o partido que escolheram para governar o país. Caso nossos políticos fossem pessoas decentes, caso não se comentasse  (comentassem, porque não lêem nada, muito menos sobre política) certamente essa atitude indecorosa não se tornaria tão banal.
 
 
 
 


Quem não se envolve em assuntos ligados à política, sob a alegação de não gostarem do assunto, não gostam é de si mesmos e desprezam seu próprio futuro, pois é essa política suja que direciona a vida de todos nós.
 
 

 
 

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

E BOTA FUXICO NISSO, SÔ!



 
Informação passada por Sheila Freitas

PT-bomba atômica


 
Explode um escândalo de um lado.  Aparece a presidente para afastar o meliante do cargo. 
 
Mais um escândalo... e, de novo, surge a presidente para "salvar o país".
 
Surge outra safadeza petista... e vem a  presidente, que pertence ao PT, para mostrar que é uma pessoa decente.
 
Outro!  Outro?!  Lá vem ela de novo para afastar mais bandidos. Mas quanto bandido!  Quanto escândalo em um único partido!  Justamente naquele que surgiu para acabar com essa mixórdia!
 
 
Enquanto isso,aqui  está o brasileiro se esquecendo que a atual presidente, que afasta tantos bandidos, pertence ao mesmo partido que eles.  Quanta  tapeação!
 
 
Esse PT mais parece uma bomba atômica! 
FORA PT!
 
 
E quase caí nessa!
 


O bebum de Rosemary e sua genitália


"Há mulheres que, quando traídas, simplesmente usam de instrumento perfuro cortante para ceifar a genitália masculina.
LI deve precaver-se para ter como mutilação apenas
o dedo mínimo amputado."
 
Anônimo


  

Pelo jeito, não existe
problema de autofagia.

 

 
 
 

Alô censura! Pode vir quente, que estou fervendo.

 
 
 
Com a mão na cumbuca
 
 
Não há dúvida alguma de que o PT é o maior Partido dos Trambiqueiros que existe. Um tremendo mafuá (*)  que juntou gente da pior espécie, tanto bandidos quanto pessoas sem instrução alguma, para montar um partido que seria (SERIA) o "defensor da humanidade".
 
 
Aliás o ex-presidente petista, que nem é mais presidente mas continua viajando mundo afora ÀS NOSSAS CUSTAS (só para países menos 'estruturados', para não passar qualquer tipo de vergonha), alega que estaria cuidando de futura proteção aos povos. Os de lá, o de cá vive se enchendo de prestações para acreditar que melhorou de vida. 

 
Temos 30 (trinta)  partidos políticos em nosso país.  É como se aqui houvesse 30 ideologias diferentes, como se isso fosse possível, principalmente num lugar onde não há ideologia alguma e como se o interesse de cada um deles não fosse unicamente se aproveitar de vantagens políticas.


Já chega!   Não vamos continuar fazendo o papelão de quem fala muito mas não faz nada. Vamos agir.
 

 

 TEMOS UM ÚNICO JEITO:
JOGAR TUDO O QUE EXISTE DE PODRE, TORPE, ESTRAGADO
DENTRO DE UM BUEIRO IGUALMENTE IMUNDO.



(*)Mafuá = barafunda, bagunça, desordem, embaraçado, confusão
 
 
 
 

HOMENAGEM A JOELMIR BETING





 


"Se não podemos melhorar o que causa a febre, pelo menos temos de melhorar a qualidade do termômetro"
 - Joelmir Beting  -
 



Sem esse grande jornalista,
que tanto nos informou,
 podemos seguir em frente,
MAS NUNCA O ESQUECEREMOS.


 
 
 
 

Funerária 'SÓ FALTA VOCÊ'





quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Malícia de Augusto Nunes X covardia lulista




 
Os emails apreendidos pela Polícia Federal informam que Rosemary Noronha trata a língua portuguesa a socos e pontapés.
 
É o segundo ponto em comum entre Rose e Domitila de Castro, a Marquesa de Santos.
 
A terceira semelhança é que, como a amiga de Dom Pedro I, a amiga de Dom Pedro III se valeu da intimidade com o monarca do Brasil Maravilha para conseguir empregos para parentes, fazer amigos, influenciar pessoas e ganhar dinheiro com as negociatas que facilitou.
 
A diferença é que Dom Pedro I nunca escondeu que sabia de tudo.
 
 - Augusto Nunes -
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
O Partido dos Trapalhões pensa em censurar o que não lhe agradar, como já vem fazendo de maneira não muito divulgada.


O partido governamental, que já espalhou por todo o país pessoas de baixíssimo nível, tanto moral quanto educacional, se desespera ao perceber que está perdendo a credibilidade e a confiança até mesmo entre as pessoas de mente um tanto limitada. Sua intenção de censurar deve ser vista como o desespero de quem já percebeu que está à beira do precipício |(ou já começou a cair precipício abaixo).


Cabe a nós intimidá-los cada vez mais
ao invés de nos sentir intimidados.
 

O PT QUE VÁ PARA A PONTE QUE O LEVANDOwsky.
Com a nossa ajuda: um empurrãozinho.


 

13 DÁ AZAR




 
 
Por mais que se procure, infelizmente foi impossível descobrir qual o nível de instrução  do condenado João Paulo Cunha que já foi vereador, deputado e até mesmo presidente da Câmara Federal.  Após  se envolver no mensalão, o destino dele é o mesmo de muitos petistas que foram pegos com a mão na botija
 
 
CUIDADO!
   TREZE DÁ AZAR.
PARA ELES.
 

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Político não precisa de instrução. Basta çabê contá.

 
 
 

Aqui, agora, é o país da safadeza, da ignorância e da malandragem. Tenho preconceito, sim. Detesto esse tipo de gentalha.

 

Empate livra Valdemar Costa Neto de cumprir pena em regime fechado - Deputado foi condenado a 7 anos e 10 meses por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. 

 
Quem governa atualmente o país são
os bandidos e os inguinoranti. 
VAMOS MUDAR ESSA BAGUNÇA!
 

Ficha corrida de Valdemar Costa Neto :

Valdemar Costa Neto (São Paulo, 8 de novembro de 1949) é um político brasileiro, condenado pelo Supremo Tribunal Federal por corrupção, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro.

Acusado de estar envolvido no escândalo do mensalão renunciou em 1º de agosto de 2005, afirmando ter recebido dinheiro do PT para a campanha.

Foi casado com a socialite Maria Christina Mendes Caldeira. Valdemar deixou-a numa antiga sede do PL que ela se recusava a desocupar. Para expulsá-la, Valdemar chegou a ordenar o corte de água e luz.
 
Maria Christina também revelou que Valdemar chegou a gastar 500 mil reais, em apenas uma noite, num cassino.
 
Ele alegou que o dinheiro seria para financiar a campanha do PT no segundo turno das eleições presidenciais - versão que seus inquiridores consideraram inverossímil.
Valdemar era presidente do PL quando o partido assinou representação no Conselho de Ética contra o deputado Roberto Jefferson. A representação não perdeu a validade mesmo após a renúncia de Valdemar para escapar, ele mesmo, à cassação.
Em 2009, teve seu nome citado nas investigações da Operação Castelo de Areia, que apura crimes envolvendo executivos do Grupo Camargo Correa que teriam dado dinheiro para facilitar a liberação de um terreno na capital paulista que interessava à construtora.
 


Velhacaria, viadagem e putaria invadem nossa casa


“A velhacaria, a viadagem e a putaria invadiram a casa da família brasileira”

 
Marcelo Caixeta
 

Solicitaram-me que comentasse a afirmação acima, que passo a explicitar. Quem me fez o pedido argumentou o seguinte : “Antigamente você deixaria uma prostituta, um bandido, um travesti entrar em sua casa, uma casa de família?” “Pois bem, com as novelas de hoje, vide Avenida Brasil, é o que está acontecendo.” “Nestas novelas exaltam-se o ilícito, o bizarro, o anormal, o escandaloso, o desequilibrado, o imoral, o amoral ... .”
 
 
 
Site sugerido pelo Anônimo que fez tal sugestão no comentário da página anterior.
 
Artigo completo em

Cuidado! Você Pode Ser Megalomaníaco

 
 
 
Megalomania é um transtorno psicológico no qual o doente tem ilusões de grandeza, poder e superioridade. É uma característica do transtorno afetivo bipolar. Também se caracteriza pela obsessão em realizar feitos e atos grandiosos.
A superestimação de si mesmo e sua capacidade pessoal é bastante comum na população em geral. Ele se torna um transtorno mental, onde a superestimação é semelhante ao delírio de grandeza ou se transforma em delírio de onipotência.
A pessoa muitas vezes se sente megalomaníaco investido de uma missão divina, aspira a se tornar rei ...
Megalomania reflete frequentemente um descontrole emocional.
Segundo os psicanalistas, a megalomania é um sintoma de um ego alargado. Na maioria dos casos pode converter o fato em delírio, com comportamento inconsistente, quando não se traduz automaticamente em ambições fadadas ao fracasso devido à capacidade insuficiente do megalomaníaco pessoa real.
Note-se que a hipertrofia do ego
é frequentemente encontrado em criminosos.
Não faz parte do transtorno da psicopatia, a megalomania é frequentemente encontrada em pacientes idosos que sofrem de demência senil ou mania em uma pessoa. Megalomania tem pontos em comum com o bovarysm*.
O bovarysm descreve a frustração nascida da culpa entre as aspirações de um indivíduo e sua condição e as suas capacidades reais.
Em linguagem corrente, aqui estão alguns "sinônimos" do prazo de megalomania: Egocentrismo, insensatez, vaidade, arrogância, megalomania, arrogância, a importância, a vaidade, o narcisismo, a ostentação, a presunção, vaidade, pretensão, arrogância, soberba.
 
 
 * Bovarismo (bovarysm) tem origem no personagem Madame Bovary de Gustave Flaubert, no livro homônimo. Em termos psicológicos, o bovarismo consiste em uma alteração do sentido da realidade, na qual uma pessoa se considera outra, que não é. Essa designação de uma condição psicológica foi introduzida por Jules de Gaultier, em 1892. Em termos mais gerais, o bovarismo faz referência ao estado de insatisfação crônica de um ser humano, produzido pelo contraste entre suas ilusões e aspirações (que geralmente são desproporcionadas tendo em conta suas próprias possibilidades) e a realidade.
 
***
 
Quando um megalomaníaco nos traz  problemas, que se interne para se tratar, do contrário será encarado como um perigoso inimigo e não apenas um doente. 
 
É um doente, então que vá se tratar. 
Mas bem longe!
 
 
 
 
 
 
 

Vai trabalhar, vagabundo!





"Se eu puder dar um cheque em branco a ele eu dou, porque sei que não vai acontecer nada e ele vai me devolver o cheque". Palavras de L.I. ao elogiar a gestão Haddad à frente do Ministério da Educação. 
 
 
L.I. pode se arriscar a distribuir cheque em branco para qualquer um, porque não vive com o dinheiro do seu trabalho, mas apenas com o dinheiro da União, ou melhor, com o nosso dinheiro, com o dinheiro  que pagamos de impostos indecentes que essa politicalha coloca no bolso.  Se o dinheiro fosse dele, ao menos se lembraria do que aconteceu com o cheque em branco que deu a Roberto Jefferson.
 
 
VAI TRABALHAR, VAGABUNDO!

Frustrações que engolem a megalomania




Espelho, espelho meu. 
Existe alguém melhor do que eu?

 

Embora procure não demonstrar, até porque sua vaidade não permitiria, vem agora  mais uma frustração lulista:  Ibope mostrou que Dilma é mais lembrada do que ele para 2014.


 
Criatura vence o criador. L.I. tem, agora, o seu dia de Paulo Vidal.  Quem diria heim?    "Greta Garbo acabou no Irajá ." 


O que é ser petista: (seja Dilma, L.I. ou qualquer outra coisa)
 -
Quem se lembrou da petista Dilma: 
- no Nordeste - 31%;
- na classe C  - 27%;
- nas cidades com menos de 100 mil habitantes;
- jovens de 16 a 24 anos (31%);
- gente de escolaridade mediana (que cursaram até da 5ª à 8ª série).


Outras frustrações: 
 
1 - o PT já apresentou sua nova chapa para a presidência.  L.I. foi colocado de lado.
 
2 - Seus cupinchas, presos ou não, foram condenados pelo STF.
 
3 - Mais DEZ frustrações em http://puteiro-nacional.blogspot.com.br/2012/09/dez-frustracoes-de-lula.htmlVá sofrer assim no diabo que o carregue (e nunca traga de volta).
 






 

LADRÃO OU IMBECIL? A escolha é sua.



No caso do "dossiê" PTista contra o PSDB e Serra,
L.I. mostrou que conhece muito bem o povão que vota nele e disse:  
"...o povo nem entende o que é dossiê... pensa que é doce doce de batata... de abóbora..."
Frase de L.I. ao debochar da imbecilidade do povo.


 
Mais uma vez - DE NOVO? -  o ex-presidente L.I. procurou se eximir da sacanagem que ele mesmo implantou no país.  Ao ser divulgada mais uma roubalheira - MAIS UMA? - feita por seus indicados apadrinhados, procurou se sair com a historinha já tão conhecida e disse - OUTRA VEZ? - que ficou surpreso e se sentiu apunhalado pelas costas.


Como L.I. sabe que o brasileiro ignaro é completamente idiota, tão idiota ao ponto de colocá-lo na presidência da república por duas vezes seguidas e trocar sua dignidade por qualquer merreca distribuída por aproveitadores como L.I., o ex pensa que vai poder passar toda a vida engando trouxa.  Mas que engano!
 
 
A última roubalheira do lulismo-petista está em diversos jornais e páginas da web, como, por exemplo, em http://oglobo.globo.com/pais/eu-me-senti-apunhalado-pelas-costas-diz-ex-presidente-lula-6827339

 
 
Ao dizer que nunca soube de toda a roubalheira que acontecia
bem embaixo do seu nariz, L.I. está nos perguntando: 
 
"O que vocês acham?
Sou ladrão ou um imbecil, incompetente e irresponsável?"
 
FAÇAM SUA ESCOLHA.