Estamos vivendo um tipo de guerrinha ridícula que, além de sempre existir, foi estimulada a crescer mais ainda para atender interesses políticos escusos. Se, antes, os preconceituosos eram os brancos, que mandavam aqui, hoje os verdadeiros preconceituosos passaram a ser os negros. Preconceituosos em todos os sentidos, até em relação a eles mesmos, basta ver que todos os negros que se tornam "importantes", imediatamente viram as costas para as mulheres da sua cor e se ligam a louras (mesmo que seja uma Lour-eal). Diversos jogadores de futebol que se tornaram milionários e internacionalmente conhecidos são um grande exemplo.
Mas só isso seria muito pouco! O que vem ocorrendo vai além. É, na verdade, uma luta de classes. Tanto classe social quanto de cor ou educacional.
Os brasileiros considerados 'injustiçados', ao se verem representados pelos diversos políticos que viram neles uma forma de se aproveitarem da pobreza, da idiotice e da ignorância, estufam o peito e passam a exigir direitos como se apenas eles tivessem direito a qualquer coisa. Os considerados sofredores ganharam corpo e 'invadiram' o país.
Agora, tanto nós estamos boquiabertos com a situação triste em que estamos, como até essa politicalha oportunista perdeu o rumo e não sabe mais como voltar atrás, sob o risco de se tornarem mal vistos.
Hoje, nos vemos nas mãos de gente totalmente ignorante, sem estudo e sem vontade de aprender; uma gente que mal sabe ler e muito menos escrever.
O Brasil foi invadido por zumbis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opinião dos leitores