Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 26 de novembro de 2012

LADRÃO OU IMBECIL? A escolha é sua.



No caso do "dossiê" PTista contra o PSDB e Serra,
L.I. mostrou que conhece muito bem o povão que vota nele e disse:  
"...o povo nem entende o que é dossiê... pensa que é doce doce de batata... de abóbora..."
Frase de L.I. ao debochar da imbecilidade do povo.


 
Mais uma vez - DE NOVO? -  o ex-presidente L.I. procurou se eximir da sacanagem que ele mesmo implantou no país.  Ao ser divulgada mais uma roubalheira - MAIS UMA? - feita por seus indicados apadrinhados, procurou se sair com a historinha já tão conhecida e disse - OUTRA VEZ? - que ficou surpreso e se sentiu apunhalado pelas costas.


Como L.I. sabe que o brasileiro ignaro é completamente idiota, tão idiota ao ponto de colocá-lo na presidência da república por duas vezes seguidas e trocar sua dignidade por qualquer merreca distribuída por aproveitadores como L.I., o ex pensa que vai poder passar toda a vida engando trouxa.  Mas que engano!
 
 
A última roubalheira do lulismo-petista está em diversos jornais e páginas da web, como, por exemplo, em http://oglobo.globo.com/pais/eu-me-senti-apunhalado-pelas-costas-diz-ex-presidente-lula-6827339

 
 
Ao dizer que nunca soube de toda a roubalheira que acontecia
bem embaixo do seu nariz, L.I. está nos perguntando: 
 
"O que vocês acham?
Sou ladrão ou um imbecil, incompetente e irresponsável?"
 
FAÇAM SUA ESCOLHA.
 
 

Um comentário:

Opinião dos leitores