Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 12 de maio de 2012

Um descanso na política...


Hall & Oates - Kiss on My List (1980) 
(Seu beijo na minha lista)


Kiss On My List
My friends wonder why I call you all of the time
What can I say
I don't feel the need to give such secrets away
You think maybe I need help, no, I know that I'm right
I'm just better off not listening to friends' advice

When they insist on knowing my bliss
I tell them this
When they want to know what the reason is
I only smile when I lie, then I tell them why

CHORUS:
(Because your kiss) your kiss is on my list
(Because your kiss) your kiss is on my list
Because your kiss is on my list of the best things in life
(Because your kiss) your kiss is on my list
(Because your kiss) your kiss I can't resist
Because your kiss is what I miss when I turn out the light

I go crazy wondering what there is to really see
Did the night just take up your time, 'cause it means more to me
Sometimes I forget what I'm doing, I don't forget what I want
Regret what I've done, regret you? I couldn't go on

And if you insist on knowing my bliss
I'll tell you this
If you want to know what the reason is



Ao Noblat, pedido de licença. Ao cartunista, os parabéns







BLOGUEIROS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS


O título desta página foi inspirado no nome do blog "BLOGUEIRAS UNIDAS" que combina perfeitamente com o  texto  colocado ontem aqui,  Vamos colaborar com a Comissão da Verdade Não Muito Verdadeira.  

 
O texto citado diz, em um trecho,  "Vamos colaborar para que a Comissão da verdade não muito verdadeira se torne, de fato, uma Comissão da Verdade".   São feitos ali alguns comentários que deveriam ser divulgados para acabar com essa massificação ridícula que invadiu a mente dos brasileiros mais ou menos conscientes e principalmente os mal informados que desconhecem muitos fatos que ocorreram e apenas  'engolem'  as idéias que lhes passam.  

Hoje, no jornal, lemos  que os integrantes da Comissão da "Verdade" destacaram que o principal objetivo do grupo seria informar.  E é aí que todos nós, unidos, entramos. Afinal, se o negócio é informar, então, que tudo seja informado.

"A lei é clara, e ninguém será punido.
Mas apontar os responsáveis já será uma forma de punição.
A informação pode punir."
(palavras do advogado criminalista José Carlos,
um dos participantes da Comissão.

 

"Para os terroristas, o "tribunal revolucionário" detinha o poder da vida e da morte
e esse assassinato era um "justiçamento".
Na realidade, foi mais um crime dos comunistas brasileiros."



VAMOS NOS UNIR E INFORMAR...
PARA COLABORAR




sexta-feira, 11 de maio de 2012

DELAÇÃO: Wilson Simonal e Dilma Rousseff


   
Wilson Simonal foi um cantor que tinha uma qualidade vocal de acordo com sua capacidade de, em seus shows, levar  milhares de pessoas ao delírio.  Porém, sua carreira entrou em declínio depois que seu nome foi associado ao DOPS, envolvendo a tortura do seu contador Raphael Viviani. 

 
Simonal acabaria sendo processado e condenado por extorsão mediante seqüestro (com trema).  No decorrer deste processo, Simonal redigiu um documento admitindo ter sido delator, o que o levou ao 'ostracismo e à condição de um simples pária da música popular brasileira', embora um comportamente supostamente vergonhoso não tenha, em nada, alterado suas condições de excelente cantor. 

Entretanto, talvez a maior condenação de Wilson Simonal tenha sido o abandono dos fãs, além daqueles que se diziam seus 'amigos'  lhe terem virado as costas.

A lavagem cerebral de hoje é a mesma de sempre, mas só naquela época poderia acontecer um desprezo como esse.  Hoje até os conhecidos ladrões são aplaudidos, respeitados e até levados a altos cargos justamente por quem é por eles roubado.   


Fora isso... vamos a outro caso de DELAÇÃO:  Dilma - TRAIÇÃO - DELAÇÃO - (sábado, 16 de outubro de 2010) - Revista Piauí  http://revistapiaui.estadao.com.br/edicao-31/vultos-da-republica/as-armas-e-os-varoes

Dilma tinha encontros regulares com Natael Custódio Barbosa, que participara das greves operárias de l968 em Osasco. "Dilma era uma companheira muito séria e dedicada, que acreditava no que estava fazendo." disse-me Barbosa na sua casa, em Londrina, onde é caminhoneiro e vive com a mulher e três filhos.
 
 
No final de janeiro de l970, Barbosa foi ao encontro que haviam marcado, às cinco da tarde, na movimentada rua 12 de Outubro, na Lapa. Ele vinha numa calçada, do lado oposto e em sentido contrário ao que ela deveria vir. Quando a viu, de braços cruzados, atravessou a rua, passou por ela sem dizer nada, andou uns vinte passos e, sem desconfiar de nada, voltou. "Voltei, encostei do lado dela e perguntei se estava tudo bem", contou Barbosa, emocionadíssimo." Ela fez cara de desespero e eles caíram imediatamente em cima de mim já me batendo, dando coronhadas e me levando para o camburão, e depois pra o Oban." ***
E prosseguiu: "Nunca mais a vi. Ela me entregou porque foi muito torturada, e eu entendo isso. Acho que me escolheu porque eu era da base operária, não conhecia liderança nenhuma da organização e não tinha como aumentar o prejuízo.
 
 
MENTIROSA CONTRADIÇÃO:   Em maio do ano passado, ao se defender por ter preparado um dossiê que vasculhava os gastos do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, a Ministra Dilma Rousseff disse: "Me orgulho de ter mentido porque salvei companheiros da mesma tortura e da morte." Pois o caso de Natael Barbosa desmente sua oratória junto aos políticos que a aplaudiram na ocasião.
***
Interessantes vidas futuras:
 
1 -  José Olavo Leite Ribeiro atuava na liderança do VAR-Palmares. Esteve preso. Hoje é professor universitário e mora nos Jardins em São Paulo, um bairro de elite.
***
2 - Natael Barbosa, traído por Dilma Rousseff, fazia parte apenas da base operária do VAR-Palmares. Também esteve preso, e hoje é caminhoneiro, enquanto ela  é presidente da República

"Acho que me escolheu porque eu era da base operária",  disse Natanael, ao tentar explicar porque foi ele deletado por Dilma Rousseff.   Ruim ser apenas um operário, até diante dos que tanto defendem os trabalhadores, não é mesmo?
 



Em Opinião e Notícia há um  Ótimo histórico sobre esse assunto. 

... um grande artista, aos trinta e poucos anos de idade, foi privado do exercício da sua profissão e de seu talento com base numa mentira sórdida. E o meio musical se acovardou e aceitou isso calado. O que você acha de perseguições, como a de Wilson Simonal, baseada em divergências políticas? É razoável que a carreira de um artista seja impedida de continuar só porque os que dominavam o pensamento intelectual da época nao concordavam com as suas idéias?

De fato, há 'militares e militares'. 
Mas os militantes são todos iguais.





Vamos colaborar com a Comissão da Verdade Não Muito Verdadeira

Ontem, a presidente Dilma anunciou os sete nomes, que ela mesma escolheu, para integrarem essa Comissão da verdade não muito verdadeira, que irá investigar violações de direitos humanos no Brasil de 1946 a 1988.

Para a cerimônia(?) do próximo dia 16, que dará posse aos sete indivíduos, uma verdadeira quadrilha já garantiu sua presença:  Fernando Henrique Cardoso, o decadente L.I. (que não deixará de comparecer, mesmo que vá com roupão hospitalar), José Sarney (que está sendo aguardado ansiosamente pela Funerária Só Falta Você)  e Fernando Collor (o ex-presidente que sofreu um impeachment).  Ficou provado, assim, que "todos os alhos são, mesmo, uns verdadeiros bugalhos* ".

 * bugalho é uma excrescência que aparece em algumas árvores e se forma do um ovo de uma vespa.  É no interior do bugalho que a vespa se desenvolve e se alimenta.  Mutatis mutandis, "é como se o bugalho fosse a vida política de nosso país" e as vespas ...

 
Vamos colaborar para que a Comissão da verdade não muito verdadeira se torne, de fato, uma Comissão da Verdade. 

Podemos, por exemplo,   enviar para os integrantes da Comissão algumas informações certamente "desconhecidas" por eles, como por exemplo, a mentira que está no quadro ao lado, sem contar com diversas outras que foram recolhidas e arquivadas cuidadosamente.   Ou, então, a saudação feita a ela por José Dirceu, ao lhe passar  o Ministério da Casa Civil:  “Senhora ministra , minha camarada de armas. “Ela é uma companheira de lutas e, como eu disse, uma camarada de armas.”   Não apenas os torturadores violam os direitos humanos, mas todos os que desrespeitam os direitos alheios, seja por meio de tortura, seqüestro (com trema), bombas assassinas e até mesmo por imposição da censura. 


 
Talvez até tirem nossa dúvida  quanto ao caso que não conseguimos descobrir exatamente porque ocorreu  (INFORMAÇÃO DO COLÉGIO SANTA DOROTÉIA - Ex SION / BHZ:  "Para justificar o linguajar errado de uma possível ex-aluna (Colégio SION), disseram não se responsabilizar por alunos que trocam de escola a toda hora, porém Dilma teria estudado lá durante NOVE LONGOS ANOS ."   Portanto, a troca de colégio não seria feita a toda hora, mas a quase um decênio. Parece que eles se confundiram um pouco ao usar esse tipo de argumento.

Bem, haveria tanta coisa para enviar a muitos dos brasileiros que  entraram numa espécie de modismo cerebral anti-ditadura  (pior se a dita estivesse mole!  - perdoem a brincadeirinha de mau gosto, mas foi irresistível), que seria melhor sair procurando as milhares  de informações que estão espalhadas por aí, embora não tenham sido divulgadas.

Há também o ÍNDICE DO BLOG  - http://dilma-mostra-tua-cara.blogspot.com/2010/04/indice-o-que-voce-prefere-saber.html - que tem alguns títulos a serem escolhidos, mas foi tão mal feito que é até melhor sair dando uma olhada pelo blog, ou, então, se limitar mais ao capítulo que cita os crimes (alguns listados abaixo) cometidos pelo grupo da criadora da Comissão da Verdade não muito verdadeira. 
CRIMES (não levados em conta)
http://puteiro-nacional.blogspot.com/2009/04/dilma-e-filha-de-peter-rousev-um.html

 

Dilma, MENTIRA nunca mais http://puteiro-nacional.blogspot.com/2008/11/estela-onde-procurar-por-ela.html

 

Abaixo a tortura -
http://puteiro-nacional.blogspot.com/2008/11/abaixo-tortura.html 


Assassinatos cometidos pelo grupo de Dilma
1 -
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/todas-as-pessoas-mortas-por-terroristas-de-esquerda-1-%e2%80%93-os-19-assassinados-antes-do-ai-5
2 -
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/todas-as-pessoas-mortas-por-terroristas-de-esquerda-2-%e2%80%93-muitas-de-suas-vitimas-eram-pessoas-comuns-so-tiveram-a-ma-sorte-de-cruzar-com-esquerdista


Crimes cometidos pelo grupo de Dilma http://dilma-mostra-tua-cara.blogspot.com/2010/01/voce-votaria-numa-ex-terrorista.html

 

História de um homem prejudicado pelo grupo de Dilma http://dilma-mostra-tua-cara.blogspot.com/2010/04/historia-de-um-homem-prejudicado-pelo.html


VÍDEO com depoimento de um homem mutilado pelo grupo de Dilma http://dilma-mostra-tua-cara.blogspot.com/2010/04/escrito-pelo-jornalista-elio-gaspari.html


VÍDEO - Dilma é bandida, diz o filho de um dos ministros de Lula http://dilma-mostra-tua-cara.blogspot.com/2010/03/veja-o-video-dilma-e-bandida-diz-o.html


VÍDEO com entrevista e comentários sobre grupo terrorista http://dilma-mostra-tua-cara.blogspot.com/2010/03/atentado-terrorista-inutilizou-um-homem.html


Dilma e a turma do charuto http://dilma-mostra-tua-cara.blogspot.com/2010/03/atentado-terrorista-inutilizou-um-homem.html



DOIS VÍDEOS PARA FINALIZAR
Parcialidade da Comissão da Mentira


O Youtube é uma verdadeira festa com vídeos sobre o assunto


 

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Que a imprensa "arrebente" (a confiável)




 
PT quer pegar a imprensa de todo jeito
Vera Magalhães, Folha de São Paulo
RETIRADO DO BLOG DE JORGE RORIZ
http://jorgeroriz.wordpress.com


O PT decidiu investir todas as fichas em transformar a CPI criada para apurar as relações de Carlinhos Cachoeira com autoridades de várias instâncias numa investigação sobre a imprensa. A estratégia, antes discreta, se intensificou após reunião de petistas ontem.

No depoimento secreto do delegado Raul Alexandre Sousa, que conduziu a Operação Vegas, as perguntas de petistas e aliados se concentraram nas ligações de Cachoeira com jornalistas. Sousa disse que, após longa investigação, a Polícia Federal não verificou nada de impróprio nessas relações nem viu razões de indiciar jornalistas ou investigar órgãos de imprensa.

 
A reunião em que petistas e aliados decidiram concentrar o foco na imprensa foi feita na liderança do PT no Senado. Um senador petista saiu externando o espírito reinante: “Se a mídia quer guerra, vai ter guerra”.  Esqueceram que a recíproca é verdadeira.

 
A tropa de choque anti-imprensa na sessão secreta de ontem foi composta pelos senadores Fernando Collor (PTB-AL) e Humberto Costa (PT-PE) e pelos deputados Luiz Sérgio (PT-RJ), Doutor Rosinha (PT-PR) e Protógenes Queiroz (PC do B-SP).

 
Mais:   


Entrevista com Geraldo Vandré



 

"Não existe nada mais inútil 
do que um advogado num tempo sem lei."

MANOBRAS PETISTAS - Julgamento do mensalão


Manobras - escrito por Merval Pereira
O Globo - 09/05/12


Mais uma manobra para atrapalhar o julgamento do mensalão acaba de ser superada pelo Supremo Tribunal Federal, que recusou retirar do processo Roberto Salgado, diretor do Banco Rural, utilizado no esquema dos mensaleiros.


Se a manobra do advogado Márcio Thomaz Bastos tivesse prevalecido, o argumento de que o banqueiro não tem foro privilegiado beneficiaria também réus como o ex-ministro José Dirceu, acusado pela Procuradoria Geral da República de ser o chefe da quadrilha do mensalão e que, por ter sido cassado, não tem mandato. Os processos voltariam à primeira instância da Justiça, e começariam do zero.


Outra manobra está em curso, com a tentativa de levar a imprensa tradicional a ser julgada pela CPI do Cachoeira, criando um clima político que favoreça a aprovação de uma legislação de controle da mídia, como sempre quiseram setores radicais do PT.


Ainda bem que o presidente do PT Rui Falcão é um trapalhão que antecipa as estratégias políticas em declarações açodadas, que servem para advertir a sociedade do que seu grupo político radical está tramando por baixo dos panos, contra a democracia.


Quando se transformou no primeiro petista a fazer uma ligação explícita entre a criação da CPI do Cachoeira e a tentativa de "melar" o julgamento do mensalão pelo Supremo Tribunal Federal, Rui Falcão provocou irritação no ex-presidente Lula, que tramava a jogada política mas não queria revelá-la antes do tempo, e da presidente Dilma Rousseff, que não queria saber de confusão no seu governo.


"A bancada do PT na Câmara e no Senado defende uma CPI para apurar esse escândalo dos autores da farsa do mensalão. É preciso que a sociedade organizada, movimentos populares, partidos políticos comprometidos com a luta contra a corrupção como é o PT, se mobilizem para impedir a operação abafa e para desvendar todo o esquema montado por esses criminosos, falsos moralistas que se diziam defensores da moral e dos bons costumes", conclamava Rui Falcão na ocasião, para ser desmentido por políticos de seu próprio partido, que tentaram disfarçar o fato que o presidente do PT tornou indesmentível: setores do petismo queriam usar a CPI do Cachoeira para pressionar o STF.


A primeira tentativa foi transformar a gravação do suborno de um diretor dos Correios em ação do grupo de Cachoeira, para atingir o então chefe da Casa Civil José Dirceu.


Não deu certo, pois mesmo que a gravação tenha sido feita a mando de Cachoeira, quem acusou Dirceu de comandar um esquema de corrupção dentro do Palácio do Planalto foi o então deputado Roberto Jefferson, acusação, aliás, que acabou sendo acolhida pela Procuradoria Geral da República.


O atual procurador, Roberto Gurgel, por sinal, caiu em desgraça com o PT quando apresentou a denúncia e por isso mesmo está sendo ameaçado de convocação na CPI, embora seja inconstitucional tal convocação, pelo fato de que é ele quem deverá fazer a denúncia dos casos já levantados pela Polícia Federal envolvendo o senador Demóstenes Torres e outras autoridades com foro privilegiado.


O constrangimento da convocação provocou mal-estar entre os ministros do Supremo, que entenderam o gesto como uma afronta ao Judiciário.


A segunda trapalhada de Falcão veio em seguida, quando anunciou, como se fosse uma decisão de governo, que o próximo alvo seria a imprensa  (a democracia, tão falsamente defendida pelos PTistas, que vá pr'o inferno). Segundo suas palavras, "este é um governo que tem compromisso com o povo e que tem coragem para peitar um dos maiores conglomerados, dos mais poderosos do país, que é o sistema financeiro e bancário. E se prepara agora para um segundo grande desafio, que iremos nos deparar na campanha eleitoral, que é a apresentação para consulta pública do marco regulatório da comunicação". E por que o governo faria isso? Segundo Rui Falcão, por pura vingança, pois a mídia "é um poder que contrasta com o nosso governo desde a subida do (ex-presidente) Lula, e não contrasta só com o projeto político e econômico. Contrasta com o atual preconceito, ao fazer uma campanha fundamentalista como foi a campanha contra a companheira Dilma (nas eleições presidenciais de 2010)". (segundo a idiotia induzida, quem é contrário é considerado preconceituoso).


A própria presidente já mandou dizer por meio do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, que esse projeto de controle social da mídia não está em suas prioridades.


E, segundo ela (Dilma), o único controle admissível é o controle remoto da televisão, com o qual cada cidadão é o juiz de sua decisão de ver este ou aquele canal.


O mesmo raciocínio vale para os jornais e revistas, que os cidadãos têm à disposição e compram ou deixam de comprar de acordo com sua vontade, e por razões pessoais. Este é o verdadeiro controle social da mídia numa democracia.


Por falar nisso, uma pesquisa da Associação de Jornais dos Estados Unidos (NAA, na sigla em inglês) mostrou mais uma vez que os jornais tradicionais são marcas confiáveis para as quais o leitor corre quando algo importante está acontecendo.


Pesquisas das universidades Stanford e Cornell, já mencionadas aqui na coluna, já mostravam que estava errada a tese de que as novas tecnologias, como a internet, os blogs, o Twitter e as redes sociais de comunicação, como o Facebook, seriam elementos de neutralização da grande imprensa.


Ao contrário, a internet seria como a "caixa de ressonância" da grande imprensa, de quem precisa para se suprir de informação e para dar credibilidade às informações.


Os sites e blogs mais acessados tanto nos EUA quanto no Brasil são aqueles que pertencem a companhias jornalísticas tradicionais, devido à credibilidade.


A pesquisa da NAA sobre o uso de multiplataformas mostra que ¾ de todos os usuários da internet têm os jornais como principal fonte de notícias, e os leem em várias plataformas.

 






Uma tremenda zona...


...  ELEITORAL!






Pr'á começar bem o dia...


Edson F. Nascimento publicou no grupo General Augusto Heleno Pereira  - 10 de Maio de 2012 06:33/Facebook
AO SER QUESTIONADO SE O PRINCIPAL INTERESSADO EM FOMENTAR AS CRÍTICAS CONTRA ELE SERIA O EX-MINISTRO José Dirceu, ROBERTO GURGEL REAGIU, SORRINDO: “EU ACHO QUE É NOTÓRIO! FATOS NOTÓRIOS INDEPENDEM DE PROVA”.  -  José Dirceu FOI APONTADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO COMO O CHEFE DA QUADRILHA DO M-E-N-S-A-L-Ã-O!!!   


Clique aqui e divirta-se: http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,na-mira-da-cpi-gurgel-reage-e-diz-ser-vitima-de-ofensiva-dos-reus-do-mensalao,870895,0.htm - "Na mira da CPI, Gurgel reage e diz ser vítima de ofensiva dos réus do mensalão - Acusado de prevaricação, procurador diz que ataques são movidos por quem teme o julgamento" (09 de maio de 2012 | 22h 57).

Na página do Estadão sugerida a cima, dentre outras informações interessantes, há também um  ESPECIAL: Tudo sobre a CPI do Cachoeira, para ser guardado ad eternum.



Um bom dia pr'á vocês.


  

quarta-feira, 9 de maio de 2012

VEJA só que PT é esse!


Alguns trechos  do artigo escrito por Rodrigo Constantino - "Roberto Civita não é Rupert Murdoch" - evidenciam a situação em que o PT está tentando abafar a revista Veja.  O artigo completo está em http://rodrigoconstantino.blogspot.com.br/.  E é justamente isso que está levando diversas pessoas a abrirem, no Facebook,  grupos de apoio à revista, como é o caso de "Apoio à Revista Veja e à Democracia" .

Alguns trechos: 
Rodrigo Constantino - Editorial de O GLOBO
Posted: 08 May 2012 06:29 AM PDT -

"... linha auxiliar de setores radicais do PT desfecharam uma campanha organizada contra a revista "Veja", na esteira do escândalo Cachoeira/Demóstenes/Delta."

"... retaliação pelas várias reportagens da revista das quais biografias de figuras estreladas do partido saíram manchadas, e de denúncias de esquemas de corrupção urdidos em Brasília por partidos da base aliada do governo."
"...  atemorização da imprensa profissional como um todo, algo que esses mesmos setores radicais do PT têm tentado transformar em rotina nos últimos nove anos, sem sucesso, graças ao compromisso, antes do presidente Lula e agora da presidente Dilma Roussef, com a liberdade de expressão."
"... O presidente petista, Rui Falcão, chegou a declarar formalmente que a CPI do Cachoeira iria "desmascarar o mensalão"."

"... blogs começaram a soltar notas sobre uma suposta conspiração de "Veja" com o bicheiro."  

"Quer-se produzir um escândalo de imprensa sobre um contato repórter-fonte. Cada organização jornalística tem códigos, em que as regras sobre este relacionamento — sem o qual não existe notícia — têm destaque, pela sua importância."

O próprio braço sindical do PT, durante a CPI de PC/Collor, abasteceu a imprensa com informações vazadas ilegalmente, a partir da quebra do sigilo bancário e fiscal de PC e outros.  (mais um caso em que o PT procura criticar nos outros o que ele mesmo fez)

Fica uma certeza: 
Se a revista Veja obtinha informações sobre parlamentares e sobre o governo PTista através do bicheiro Cachoeira, significa que o bicheiro Cachoeira tinha tais informações por conta de sua grande ligação com todos eles.


Tomara que chegue logo o próximo sábado, quando receberemos novo número da revista Veja, a nossa revista predileta.


Que as urnas fiquem às moscas



Na eleição de 3 de outubro de 2010, deixei aqui minha ingenuidade ("Em ritmo de eleição. Tchau... Estou saindo... de azul") . Quem quiser chamar de burrice, sinta-se à vontade. 

Tolamente deixei um recado para que anulassem seus votos, crente que essa bandidagem política ficaria estarrecida com a nossa reação (que estaríamos  de 'sakuxeio', nome do blog do Anderson).  Que ilusão!  Até parece que anular nosso voto resolveria alguma coisa!

A única forma de resolver alguma coisa


I - Lei Ficha Limpa - o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral levou mais de um ano para recolher  1,3 milhão de  assinaturas . Mesmo assim, vimos os tão sarnentos renans  e barbalhos na mesma situação política de sempre.  Aliás, na foto ao lado  vemos Barbalho  como representante do mau-caratismo  enquanto seu  filho representa o deboche. 
-
Vemos uma gente sem escrúpulos procurando chutar a Lei Ficha Limpa cada vez mais para a frente.  Como, hoje,  cargo político significa apenas um meio de arrecadar de forma desonesta e sem punição alguma, não é à toa que muitos procuram formar seu feudo.  Caso o pilantra seja forçado a sair,  lá estará seu filho, neto ou sua mulher para garantir as vantagens vergonhosas assimiladas por toda a vida e para toda a família.

II - Agora, virou modismo participar de grupos sociais, na Internet, contra a FALSA URNA ELETRÔNICA.   Por que participar desses grupos se já sabemos que nossa vontade jamais será atendida, que jamais seremos respeitados? 

Está provado que esses meliantes se sentem 'encastelados' de tal maneira  que nem se preocupam em agir respeitosamente.  Sua indecência virou uma espécie de 'status'.

Como não adianta nada pedir que acabem com a falsidade das urnas eletrônicas, nem mesmo o voto nulo significa mais nada, pois seja lá qual for o tipo de voto, é dele que as urnas dependem.  

 
NA PRÓXIMA ELEIÇÃO, PARA CONSEGUIR ALGUMA COISA,
VAMOS DEIXAR AS URNAS ÀS MOSCAS.
NÃO IREMOS ÀS ZONAS ELEITORAIS. 


terça-feira, 8 de maio de 2012

Parabéns ao cartunista

Com uma única charge,
consegue mostrar toda a realidade nacional.

PARABÉNS, DUKE



MAS NÃO ESQUEÇAM:
-
ESTE BLOG É DESACONSELHÁVEL A MENORES De 21 ANOS DE IDADE.  COMO DIZ O AVISO LÁ EM CIMA:
-
A história de nossos políticos pode causar
grave defiência moral



segunda-feira, 7 de maio de 2012

Autoritarismo ortográfico


 
´

IMPERDÍVEL:


No último dia 3 de Abril, a presidentA Dilma sancionou a Lei 12.605/12. Para tirar alguma dúvida, basta ir até o site da PresidentA. A lei determina a obrigação da flexão de gênero em profissões. Ou seja, agora é presidentA, gerentA, pilotA,  etc…

 

 
Presidência da República
Casa Civil - Subchefia para Assuntos Jurídicos
LEI Nº 12.605, DE 3  DE ABRIL DE 2012.

Determina  o emprego obrigatório da flexão de gênero para nomear profissão ou grau em    diplomas.

A PRESIDENTA DA REPÚBLICA Faço saber que  o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

Art. 1o  - s instituições de ensino  públicas e privadas expedirão diplomas e certificados com a flexão de gênero  correspondente ao sexo da pessoa diplomada, ao designar a profissão e o grau  obtido.

Art. 2o  - As  pessoas já diplomadas poderão requerer das instituições referidas no art. 1o a reemissão  gratuita dos diplomas, com a devida correção, segundo regulamento do  respectivo sistema de ensino.

Art. 3o -  Esta Lei  entra em vigor na data de sua publicação.

Brasília,  3  de  abril  de 2012; 191o  da Independência e 124o da República.

 
DILMA  ROUSSEFF
Aloizio Mercadante
Eleonora Menicucci de Oliveira
Este texto não substitui o publicado no DOU de 4.4.2012

 VAMOS SEGUIR AS DETERMINAÇÕES DO EX-PRESIDENTE LULA
(agora vale a pena escrever o nome dele)