Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 10 de maio de 2012

Pr'á começar bem o dia...


Edson F. Nascimento publicou no grupo General Augusto Heleno Pereira  - 10 de Maio de 2012 06:33/Facebook
AO SER QUESTIONADO SE O PRINCIPAL INTERESSADO EM FOMENTAR AS CRÍTICAS CONTRA ELE SERIA O EX-MINISTRO José Dirceu, ROBERTO GURGEL REAGIU, SORRINDO: “EU ACHO QUE É NOTÓRIO! FATOS NOTÓRIOS INDEPENDEM DE PROVA”.  -  José Dirceu FOI APONTADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO COMO O CHEFE DA QUADRILHA DO M-E-N-S-A-L-Ã-O!!!   


Clique aqui e divirta-se: http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,na-mira-da-cpi-gurgel-reage-e-diz-ser-vitima-de-ofensiva-dos-reus-do-mensalao,870895,0.htm - "Na mira da CPI, Gurgel reage e diz ser vítima de ofensiva dos réus do mensalão - Acusado de prevaricação, procurador diz que ataques são movidos por quem teme o julgamento" (09 de maio de 2012 | 22h 57).

Na página do Estadão sugerida a cima, dentre outras informações interessantes, há também um  ESPECIAL: Tudo sobre a CPI do Cachoeira, para ser guardado ad eternum.



Um bom dia pr'á vocês.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores