O título desta página foi inspirado no nome do blog "BLOGUEIRAS UNIDAS" que combina perfeitamente com o texto colocado ontem aqui, Vamos colaborar com a Comissão da Verdade Não Muito Verdadeira.
O texto citado diz, em um trecho, "Vamos colaborar para que a Comissão da verdade não muito verdadeira se torne, de fato, uma Comissão da Verdade". São feitos ali alguns comentários que deveriam ser divulgados para acabar com essa massificação ridícula que invadiu a mente dos brasileiros mais ou menos conscientes e principalmente os mal informados que desconhecem muitos fatos que ocorreram e apenas 'engolem' as idéias que lhes passam.
Hoje, no jornal, lemos que os integrantes da Comissão da "Verdade" destacaram que o principal objetivo do grupo seria informar. E é aí que todos nós, unidos, entramos. Afinal, se o negócio é informar, então, que tudo seja informado.
"A lei é clara, e ninguém será punido.
Mas apontar os responsáveis já será uma forma de punição.
A informação pode punir."
(palavras do advogado criminalista José Carlos,
um dos participantes da Comissão.
"Para os terroristas, o "tribunal revolucionário" detinha o poder da vida e da morte
e esse assassinato era um "justiçamento".
Na realidade, foi mais um crime dos comunistas brasileiros."
e esse assassinato era um "justiçamento".
Na realidade, foi mais um crime dos comunistas brasileiros."
VAMOS NOS UNIR E INFORMAR...
PARA COLABORAR
Para negar os crimes dos terroristas comunistas é preciso ser muito canalha.Ambos os lados praticaram crimes hediondos.Para se punir os torturadores é imprescindível punir os comunistas,que queriam entregar o Brasil para a URSS,praticando crimes piores atngindo indiscriminadamente vítimas inocentes,que simplesmente estavam no lugar errado,na hora errada.
ResponderExcluirAnônimo, você fez um comentário que chamou muito a atenção: "crimes atingindo vítimas inocentes,que simplesmente estavam no lugar errado,na hora errada. Pois, é... sofreram por estar no lugar errado, na hora errada, enquanto os terroristas-comunistas estavam justamente à procura do perigo. Tiveram o que procuravam. Como já disse antes, será que quem enfrenta as forças militares pretendem ganhar rosas?
ResponderExcluirHEHEHE voces mulheres ate concordo....
ResponderExcluirEu não sou nada bonzinho e sou osso duro, deu levou e tem que ser na exata proporção da agressão.........imagina aquele episodio de agressão de PeTralhas em minha frente.....hehe
Ju tu nem imagina porque aqui dizem Pedro é doido...sim melhor dizer assim porque comigo é uma no cravo e outra na ferradura....e odeio falta de franqueza se alguem se sente ofendido com algumas verdades que digo compete a eles provarem meu erro..por falar nisto mensalão aqui deve ter gente com o cu na mão tbm......hehehehehe
Ô Pedro, você é dos "meus", ou melhor "dos nossos, quando se trata de um bom time feminino" (nessa o hehehehehe fica por minha conta).
ResponderExcluirAgora, imagina, só: leonina (astrologicamente falando), mais uma mistura de italianos com nordestinos só podia dar no que deu! Mas, infelizmente, ser muito honesta no que digo, afastou todas - absolutamente todas - as amigas que já tive (ainda bem que os amigos, NÃO!). Mas é simples questão de escolha entre o afastamento e a falsidasde.
Mas que aguardem: tem um livrinho que está quase pronto! Aí, sim, serei odiada pelo resto de meus dias, mas ao menos por motivos ""justos"". hehehehehe (de novo) Um abração, Ju
QUERO QUE PROVEM QUE OS COMUNISTAS RESPEITAM DISCORDÂNCIAS DE OPINIÃO.O REGIME MILITAR,APESAR DE UMAS PUOQUÍSSIMAS INJUSTIÇAS FOI MOLEZA QUANDO COMPARADO ÀS DITADURAS COMUNISTAS.O MAIOR ERRO FOI DEIXAR QUE AS GERAÇÕES SEGUINTES À SUA IMPLANTAÇÃO SOFRESSEM DE ALIENAÇÃO POLÍTICA E NA ABERTURA POLÍTICA INFLUÊNCIA MALÉFICA DOS COMUNAS NA EDUCAÇÃO
ResponderExcluirTOM
TOM, essa influência é assustadora. O Tony, que você conhece, tem se revoltado com minha insistência ""em defesa da tortura"", segundo ele. Não consigo explicar que não defendo nenhum tipo de tortura, apenas insisto na idéia de que torturadores de um lado não têm direito de acusar os torturadores do outros lado. Até porque, quem entrou 'na guerra' por livre e espontânea vontade, só pode estar disposto a levar chumbo e não tem nem direito de reclamar. Se só quer carinho, entrou onde não devia.
ResponderExcluirUm abração, Ju
CASTIGAR CRIMINOSOS DE AMBOS OS LADOS NÃO SIGNIFICA DEFENDER NINGUÉM,MAS APENAS FAZER JUSTIÇA.
ResponderExcluirTOM
Cadeia em todos eles, comunistas e fascistas.
ResponderExcluir