Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Insegurança, semi-analfabetismo e Zzzzzzzzzz ...


Depois serão citadas as diversas agressões à língua nacional.  que nem mesmo um ex-sindicalista semi-analfabeto comete.  Bem, caso seja possível chegar ao final do discurso sem dormir.




Será por isso que o  Colégio Santa Dorotéia  se recusou a informar se a candidata PTista foi mesmo sua aluna, quando ainda se chamava Colégio SION?  E o Colégio SION passou as informações obtidas, não em seus arquivos, mas retiradas do UOL, como ele mesmo citou?

Acreditam que algum colégio se recusaria a documentar que a candidata, tão à frente das pesquisas rumo à Presidência da República,  foi sua alunaPrincipalmente depois de informarem, por telefone, que concederiam tal documento, antes de saberem de quem se tratava?



Ó céus!  Ó mundos cruéus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores