Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 28 de maio de 2013

Socialistas subservientes.

 
 
 
 
 
  
Da mesma forma que o socialismo ou comunismo chega para "agradar" os famintos,
ele chega para arrasar qualquer país.
 
 
 
Os ditos 'socialistas'  costumam se impor ao domesticar um povo. Para isso recorrem, muitas vezes, não apenas à ignorância daqueles em que colocarão suas coleiras, mas apelam também às suas necessidades mais básicas como o trabalho e a comida, além do ódio que fomentam entre diversos tipos de raças.  Exatamente como é comentado no artigo acima. 
 
 
Já vimos diversos tipos de governo se impor.  Em um lugar como o nosso,  pela grande diversidade de criaturas, com seus muitos modos de vida, de origem, alimentação e educação, e do tipo de informação que dizem ser a verdadeira àqueles que não se  dão ao trabalho de questionar nada, foi ainda mais fácil dividir nosso povo em diversas áreas, jogando uns contra os outros.  O brasileiro não se  dá ao trabalho de  questionar as verdades ou mentiras que passam para ele, não só por acomodação ou burrice, mas  também por falta  de  tempo  até  para  pensar  em como fazer  para manter sua sobrevivência (ou seria subserviência?) . 


Quanto mais autoritários,  mais os governos  disfarçam maldosamente as necesssidades  básicas  das pessoas jogando-os  uns outros contra os outros, alimentando  não apenas a barriga vazia do povo, mas também um ódio absurdo, ao invés de propor a eles que se unam para melhorar suas vidas.  Da  mesma forma que fez Adolf Hittler na Alemanha. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores