Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 21 de março de 2008

O problema da dengue está resolvido

.
.
Ajudem esses governantes competentes
a nos livrar do "aedes" .
..
.

A Prefeitura recomendou que crianças e adolescentes se protejam da epidemia da dengue andando mais cobertos. Segundo "eles", calça, meias e tênis ou sapatos são fundamentais para evitar que mais jovens morram. Só não disseram o que devem fazer os adultos. Mas devemos aproveitar tão sábia idéia e lançar uma nova moda nos Shoppings do Rio de Janeiro. . .

Os cartazes nas vitrines seria assim:
.
.

. .

No outro dia me lembrei da ingênua Celi Campelo. Por todas essas coisas que acontecem por aqui, poderíamos cantar aquela musiquinha "Estúpido Cupido" (se lembram?) com a letra numa versão atualizada, que seria mais ou menos assim:
.
.
A patifaria não nos deixa em paz
Mal termina um mandato e já querem mais
Eu votei há muito tempo atrá-as
Fiquei tão revoltada que não voto mais
Agora, vai ser assim: Filhos da Puta pra longe de mim (bis)
.
.
Aceito sugestões para alguma mudança ou mais um parágrafo da canção, para que a futura gravação fique mais completa e interessante. Palavrão na sexta-feira santa! Será que pequei?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores