Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 23 de maio de 2012

Responda para os seus botões: ...


... Quem você sustenta com o seu trabalho ?  Você dá mais à sua família ou a esses vagabundos que vivem para vampirizar o trabalhador?  Trabalhador de verdade, não esse  'trabalhador politiquês',  que não sai da boca dos aproveitadores.


Jornal de ontem 
BRASILEIRO TRABALHA CINCO MESES DO ANO PARA PAGAR IMPOSTOS
Jorna de hoje
BRASILEIROS: 45% DA RENDA VÃO PARA DÍVIDAS  (trecho da reportagem abaixo: Novo pacote do governo para evitar queda do PIB, estimulando o consumo, é lançado em meio a crescimento do endividamento)

Resumindo: brasileiro não trabalha para sua própria subsistência nem de sua familia, mas para sustentar os outros. E, pior ainda, dando a eles todas as oportunidades que nunca teve (e nunca terá), dar a eles as coisas que sempre almejou (e nunca alcançará), para deixar que eles suguem o que você conseguiu com trabalho (e tenham uma boa vida da você nunca desfrutará).

 

Mais um motivo para ninguém deixar que eleições e falsas urnas eletrônicas atrapalhem seu dia de lazer, depois de trabalhar tanto para conseguir tão pouco.  Ao invés de fazer papel de otário, vá à praia, junte-se a seus amigos para um bom chopp ou um gostoso churrasco, deite-se de pernas para o ar e veja seu filme predileto.  Mas não compactue para eleger quem pode já estar eleito.

 


- O atual governo mui socialista, procura conter o fraco o desempenho fraco da economia através do consumo.

- hoje, o peso das dívidas antigas alcança valores recordes no orçamento das famílias brasileiras.

O comprometimento das famílias com o endividamento aumentou bastante recentemente e dá sinais de saturação.

- acesso a crédito no Brasil é acompanhado por taxas de juros ainda elevadas.

- houve aumento de inadimplência por causa das medidas de estímulo ao consumo anunciadas pelo governo.

- mais de um quinto da renda das famílias já está comprometida com o pagamento de dívidas bancárias mais despesas com educação, habitação, transporte, saúde e alimentação (saúde e educação que nem existem!).

 - Classe C deve 60% de sua renda anual

- A situação no Brasil é mais delicada que em outros países.  

Quando a politicalha 'se preocupa' muito com o
o trabalhador politiquês é assim.

Portanto,
FUJA DAS URNAS ELETRÔNICAS
E NÃO DEIXE SER USADO MAIS UMA VEZ.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores