Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 25 de maio de 2012

A ratazana e o Ratinho


Quem tem programa de TV precisa de audiência. 
Quem tem o ego inflado e precisa de votos para se sentir vivo também.



O político ex-presidente L.I. acabou não participando do popular Programa do Ratinho na terça-feira desta semana, como estava previsto, adiando sua  'estrondosa' aparição para o próximo dia 31 .


Após o câncer que o atacou, mas ainda não matou, será a primeira rentré de L.I. Ainda não sabemos direito se este câncer é demorado, porque aqui tudo anda muito devagar, ou se até mesmo as doenças seriam compradas no Brasil.


L.I. teria autorizado o SBT a credenciar jornalistas para cobrir sua visita à sede da emissora em São Paulo e também entrevistá-lo.



"Lula teve medo das perguntas que eu ía fazer "
- Luiz Maklouf -
JÁ VÍ ESSE FILME, página 358









Vídeos com entrevista de L.I. ao Programa Roda Viva em duas partes, onde defende José Dirceu e duvida da existência do conhecido MENSALÃO.


 





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores