Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Computador à beira da morte

*** ***
***
***
Computador à beira da morte

Meu computador passou muito mal. Melhorava, piorava, a cada hora era um sintoma diferente e ninguém descobria qual era seu problema. Chegou ao ponto de o segundo HD entrar em colapso. Logo ele onde todas as minhas informações estariam armazenadas em total garantia. Que nada!
***
O pobre coitado foi atacado de maneira imperdoável por um vírus "transparente" que se instalou no bios (?) e permanece até agora em pleno anonimato. Meu bichinho acabou na UTI, me obrigando a ficar em silêncio até agora. Ainda bem que ele tem plano de saúde e um excelente médico.
***
Embore demore um pouco, o HD será reabilitado de seu estado quase terminal. Por enquanto, estou sem os dados acumulados numa pesquisa muito interessante que andei fazendo. Mas não faz mal, amanhã começo tudo de novo e ainda aproveito para acumular mais alguns dados sobre ... "MENTIRA NUNCA MAIS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores