Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 20 de abril de 2011

Lula vai para o trono ou não vai?


O Site AlertaTotal comenta a intenção de alucinados PTistas encomendarem uma pesquisa - de forma reservada, e com o resultado possivelmente não divulgado - sobre a possibilidade do retorno  'glorioso'  da Monarquia no Brasil. 

Esse assunto já foi decidido em  2005, mas, da mesma forma que o referendo sobre o desarmamento, ficaria comprovado  que qualquer consulta à vontade do povo seria levada em conta por pouco tempo, a não ser que o  resultado seja o desejado... por eles não pelo povo .   Eles conhecem muito bem o brasileiro.

Segundo o Alerta Total, os ideólogos petistas gostariam de saber se os brasileiros  “elegeriam”  um rei ou um imperador pop.   Para combinar com o sonho de uns e pesadelo de outros, o perfil do monarca sugerido seria o de L.I.   Nada  mais pop que um imperador bem rampeiro,  que fale um linguajar de boteco ao ponto de soltar um SIFU em plena TV e apareça trôpego com um copo de bebida na mão .  Se ocorresse uma barbaridade como essa, o PT provaria seu poder de destruir até mesmo o sistema monárquico.

O assunto, que já está servindo de chacota na Internt, tem artigo completo  com alguns comentários bem engraçados  na página http://jamirlima.blogspot.com/2011/04/do-blog-alerta-total_20.html.   Mais engraçado ainda é quando pergunta quem seria o bobo da corte.


 

Um comentário:

  1. Só digo uma coisa JU.
    Se essa for realmente a intenção dos petralhas, pode ter certeza que eles vão mudar a constituição e permitir eleição eterna igual à Venezuela. Aí o imperador de babânia será o dono do buteco. Considerando a oposição de Josta que temos, isso passa fácil.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores