Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 14 de março de 2013

Privacidade, a doce privacidade!

 
 
Depois de comprovar o que já era sabido - que justamente essa gente  que tem eleito a bandidagem que anda por Brasília nem sabe quem é quem -, o desespero aumentou.
 
Por causa deste desespero foi criado o blog CANDIDATOS TRAMBIQUEIROS (http://candidatos-trambiqueiros.blogspot.com.br/), que só terá algumas informações a partir de segunda-feira, com os candidatos mais óbvios, embora legalmente a campanha eleitoral ainda não tenha começado, a não ser para aqueles que podem fazê-lo e são ávidos pelo poder e sonham com o Planalto ou lamaçais parecidos.   Dilma admitiu: “Nós podemos fazer o diabo quando é a hora da eleição”.
 
As informações serão colocadas no referido blog de acordo com o Estado de cada um de tais candidatos, embora eles não tenham compromisso algum com seu lugar de origem ou com nada além de seu próprio bolso.  
 
A INTENÇÃO É A DISTRIBUIÇÃO DAS INFORMAÇÕES QUE LÁ ESTARÃO, colhidas com cuidado, A TODOS QUE ANDAM PELAS RUAS DE NOSSAS CIDADES e sabem quem é Fernandinho Beira-Mar, mas nunca nem ouviram falar na tal da Rosemary que talvez ainda se torne deputada federal, embora seja uma larápia indecorosa, o que, pela lógica, a colocaria adequadamente no antro chamado Congresso Nacional.
 
Seria bom que as pessoas lembrassem de algo que a imprensa não discute:  quem se mete na política ou algo parecido deve estar disposto a abrir mão de sua privacidade, do contrário seria mais aconselhável que fosse para a cozinha fazer um bolo ou fosse jogar um futebolzinho com seus amigos ali na esquina ao invés de  se tornar  uma pessoa em evidência.  Caso queiram se fingir de ofendidos, provem, antes de mais nada que não são canalhas.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores