Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 15 de março de 2013

INAUGURAÇÃO DO BLOG - DEPUTADOS CENSORES

 

 Uma decisão liminar da Justiça comum de Brasília determinou que o Google retire do ar vídeos e textos de blogs hospedados no portal com informações consideradas ofensivas a deputados. A primeira decisão beneficia o deputado Anthony Garotinho (PR-RJ), líder da bancada na Câmara, que teve 11 vídeos divulgados pelo Google e que agora devem ser retirados do ar. Os deputados Dudu da Fonte (PP-PE ), José Carlos Araújo (PP-BA) também ganharam liminar na Justiça e os blogs com ofensas aos dois serão retirados do ar.
 
O processo na Justiça foi impetrado pelo procurador da Câmara, Cláudio Cajado ( DEM-BA).
 

ALÔ, BAIANOS!
ESSA É A HORA DE VOCÊS.

 
 

2 comentários:

  1. Bom dia a todos.

    Quer dizer que postar as verdades sobre os DePUTAdos na Internet agora é crime?

    E os crimes deles, quem vai fazer algo sobre isso. A verdade incomoda muita gente, mas incomoda muito mais os DePUTAdos.

    ResponderExcluir
  2. Por isso, temos a Internet para nos ajudar. Mas só ajudar, porque precisamos, mesmo, é contar para essa gente que passa pela rua o que vem ocorrendo e eles não sabem.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores