Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 16 de março de 2013

Sabe o valor do seu manifesto? NENHUM


  
Nossa vontade poderia servir para alguma coisa quando éramos respeitados, mas não agora. 
 
Centenas de pessoas  trocaram o "dolce far niente" por ida às ruas para exigir que só se candidatasse a cargos políticos quem tivesse uma FICHA LIMPA, um nome decente, o que  deveria ser naturalmente obrigatório, sem precisar de exigências.
 
Os brasileiros já foram às ruas - esfacelados em diversos grupos, como de hábito - para exigir que retirassem esse renam da presidência do senado, à tôa.  Pedimos a prisão desse asno que já presidiu o país, sem conseguir nada.  Os eleitores brasileiros, inconformados, berraram, caminharam, mostraram cartazes... para nada.
 
O bandido de codinome Henrique Alves foi "alçado" à presidência da câmara.  Nada mais justo e adequado, é verdade, afinal só mesmo um bandido poderia  presidir um antro como aquele.  O grande trapalhão e roubalhão que presidiu este país comprou até o câncer e já anda por aí falando besteira, entupindo nossos ouvidos com todas as suas balelas.
 
Uns ministros foram afastados sem nunca saírem do lugar e, aos poucos (mas nem tão aos pouco assim), foram retornando e ocupando lugares que já deixaram de ser vistos como sérios há algum tempo. Embora tanto eles quanto o povão acreditem que merecem respeito (não sei de quem!). 
 
São pequenos exemplos que comprovam o pior: a opinião de quem ainda pensa não vale coisíssima algumaO que vale, atualmente, é o voto de uma gente miúda, facilmente administrável, que vota em qualquer coisa que lhe ofereça tostões a mais, ou em nomes já ouvidos anteriormente sem se preocuparem em saber a quem estariam dando seu votinho tão barato quanto alguns farelos de farofa.
 
Enquanto nos desgastamos com todo esse deboche, essa gang ri da nossa cara.  Devem pensar "podemos fazer tudo que quisermos, pois quem manda somos nós". Mal sabem eles que provavelmente um dia  vão quebrar a cara de verde e amarelo e serão pisoteados sem dó nem piedade. SEM DÓ NEM PIEDADE, porque não somos todos santinhos piedosos.
 
 
É JUSTAMENTE PARA ISSO
QUE ESTAMOS NOS 'APROXEGANDO'.
 
NOS AGUARDEM!
 
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores