Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Legalização da canalhice

No artigo "A legalização do valerioduto", dentre outros comentários, GUILHERME FIUZA aponta alguns  'enganos'.  Enganos nossos talvez!

. Andressa Cachoeira,  protagonista de  uma situação   insólita onde o  bicheiro, ao ser interrogado por seus crimes, lhe fez declarações de amor e a pediu em casamento, deu uma de  L.I., o Al Capone brasileiro:  retribuiu o "mimo" e procurou defendê-lo com um ele nunca fez mal a ninguém.  Ó doces criaturas! Ela doce com ele e ele doce com os viciados em jogo!



. Laudos médicos desmentiram uma suposta depressão crônica, um terrível mal de que o pobre bicheiro sofreria, segundo sua amada-amante. 


. Em retribuição, Andressa disse também que  Cachoeira é preso político, mesmo ele jamais tendo sido semelhantre coisa.   Neste caso, ela merece perdão, afinal sua ignorância não deve permitir que ela perceba a ofensa ao colocá-lo na  situação dos piores ladrões brasileiros.

O Tribunal de Contas da UNIÃO  entende tanto de contas que fez uma pequena confusão e afirmou que esse imaginário MENSALÃO-DO-PT não passou de ilusão de ótica:  foram simples doações privadas a um caixa dois.  Pronto!  Liberou geral!  Caixa dois deixou de ser crime, desde que o Al Capone brasileiro disse isso na TV!   Outros comentários no artigo sobre o TCU fariam qualquer bicheiro ou traficante de crack enrubescer de vergonha! 


. Segundo disse 'um outro qualquer aí', o mensalão foi um grande mal-entendido.


. Para finalizar,  "a Justiça acaba de inocentar Erenice Guerra, a ministra que fez história transformando a Casa Civil num bazar de família".


*** 
Como disse Guilherme Fiúza,  "chega de preconceito contra Valério e Cachoeira, dois empresários brasileiros que fizeram história no país".  Muitas vezes muito incompreendidos por quem  (ainda) não se imiscuiu na sacanagem nacional.


"PT SAUDAÇÕES" 
(E MENSALÕES)
 

O artigo de Guilherme Fiúza merece ser lido com muito carinho .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores