Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 8 de novembro de 2012

MAIS UM, MAIS UM, MAIS UM ...


 
  
 
Câmara aprova criação de 39º ministério do governo,
o de Micro e Pequena Empresa
 
 
A Câmara - conhecido saco de gatos e gatunos -  aprovou ontem um projeto que cria a Secretaria Especial de Micro e Pequena Empresa, que terá status de ministério. Agora mais essa safadeza  será votada no Senado.  Caso passe, o que não há dúvida de que acontecerá, será o 39º ministério do governo PTista.
 
 
Para mostrar que não passa de mais um cabide, serão criados mais 68 cargos de comissão (sem necessidade de concurso público, em que não é preciso ser  ompetente, apenas ter  "bons amigos". no governo.  
 
 
300 deputados votaram a favor de tal criação, afinal nada será pago com o dinheiro deles, mas com o nosso.
 
 
"Enquanto falta recurso para investimento, o custeio da máquina do governo vai nas estrelas. É mais um emprego para outro partido político", disse um dos parlamentares (não interessa o nome dele porque agiria da mesma forma se tivessem algum interesse.
 
 
NOTA> A IMPORTÂNCIA DA CRIAÇÃO DE MAIS ESSE MIISTÉRIO:  além de ser promessa de campanha da atual presidente PTista  (que pretende se reeleger), esse ministério visará a formulação de políticas e diretrizes de apoio à microempresa, à empresa de pequeno porte e ao segmento do artesanato.   Tais políticas, atualmente, cabem ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.  Se já existe um ministério  que cuida disso, é mais uma coprovação de que os PTistas adoram cumrimentar com o chapéu dos outros (O NOSSO CHAPÉU).
 
 
MAIS UM MINISTRO PARA .... - "possibilitar mais uma frente de negociação com os partidos da base aliada ou ainda a aproximação de algum partido ao governo."  Segundo o jornalista que escreveu o artigo, "Já se diz que a criação de um novo ministério seria a forma de trazer o PSD, partido que conseguiu eleger o quarto maior número de prefeitos nas últimas eleições, para a base governistaViram como esse Ministério é importante? 
 
 
I - O perigo maior: a intenção clara de um partido que pretende açambarcar todos os outros, uma forma imoral de anular qualquer tipo de oposição, pois terá todos os outros em suas mãos.  O fato  de querer agradar um partido que já faz parte da base aliada  não diz nada, pois  poderia deixar de sê-lo a qualquer momento. 
 
 
 II - Segundo cálculos de integrante do governo, a criação da nova pasta terá um impacto de R$ 7,9 milhões no Orçamento do próximo ano.  Então, que me respondam: se o custo de tantos ministérios saísse do bolso dessa gentalha, quantos ministérios haveria em nosso brasil tão varonil?
 
 
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores