Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 10 de novembro de 2012

Crie o seu monstro e deixe que ele o engula


 


 Cresce a onda de crimes em SP
 


Após serem conquistados  pelos traficantes do local, os indivíduios das comunidades passam a se fortalecer.  Até porque, junto com a midia, a sociedade começa a se sentir obrigada a enaltecê-los.  Alguns  deles tornam-se cada vez mais ferozes, com queima de pneus para fechar ruas de intenso movimento;  queimam ônibus; matam policiais.  Tudo por uma boa causa: A DELES.
 

Quem acredita que estão certos por reagir dessa forma - diante da morte de um  deles, por exemplo - me responda:  Quando eles matam um dos seus, seja num assalto ou não, vocês saem esturricando tudo pelas ruas?  Deixa prá lá... não é preciso responder. É lindo defender os menos favorecidos, até quando matam.
 
 
Muitos jornais colocam na primeira página, em letras garrafais, o fato de um policial ter atirado e matado um meliante, passando à sociedade um sentimento de lamúria ao invés de todos soltarem um OH! Lá! Lá"! bem naquele estilo francês aportuguesado por Joaquim Barbosa.  Quando todos deveriam se sentir aliviados, por terem se livrado de mais um, ao contrário, sentem um tremendo pesar (ou fingem que  sentem!):  Coitadinho do bandido ! Não teve tempo nem de me assaltar por causa desse policial malvado! Sniffm sniff!  Mas, quando um ser civilizado é morto por um meliante, a notícia sai lá no meio de uma página qualquer, sem maiores divulgações,  pois  é normal aos que enfrentam privações na vida sair por aí assassinando sem dó nem piedade.
 
 
 
Você é obrigado a acreditar que
 
 policial não pode matar,
 
mas assaltante pode.
 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores