Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 5 de novembro de 2012

NOSSO FUTURO 2



Henrique Alves e
Renan Calheiros
devem comandar Congresso em 2013



CÂMARA E SENADO, A PODRIDÃO NOS AGUARDA PARA JOGÁ-LA NA LATA DE LIXO.
 

O jantar de amanhã, que lançará a chapa do PT abraçado com o PSDB  para a presidência de  2014  pretende reafirmar,  segundo o jornalista  Fernando Rodrigues,  um "aprochegamento"  entre os dois partidos que pretendem também  comandar as duas Casas de Tolerância do Congresso, cuja eleição será em 1º de fevereiro de 2013.
 
 
Haja casas para tanta putaria política (que me perdoem as putas! ). Diria até que o nome de Renan Canalheiros  seria o que nos obriga a sentir cada vez mais asco, mais nojo, a vomitar ainda mais por esse Congresso Nacional.  Sem contar com os mesmos  nomes de sempre a rodopiar o cofre da União.  
 

Diz ainda o jornalista :

Para os mortais comuns, não tem a menor importância quem é o presidente da Câmara ou quem é o presidente do Senado. Aliás, poucos brasileiros seriam capazes de dizer de bate pronto quem são os políticos que ocupam esses cargos agora.
 
Para os congressistas, esses cargos são relevantíssimos. Por quê? Porque são os presidentes da Câmara e do Senado que determinam as agendas de votação nas duas Casas. Definem se deixam ou não CPIs andarem para a frente. Ou se podem prosperar por ali eventuais pedidos de impeachment.
 
Dilma e o PT estão sendo pressionados pelo PMDB para que declarem, já nesta semana, apoio aos nomes dos políticos que vão comandar o Congresso no próximo biênio (os mandatos são de 2 anos).
 
A cúpula do PMDB que o apoio explícito de Dilma e do PT para o deputado Henrique Alves, do PMDB do Rio Grande do Norte, que é candidato a presidente da Câmara. E para Renan Calheiros, do PMDB de Alagoas, para presidir o Senado…
 
Muita gente torce o nariz para esses nomes. Mas esses são os políticos que o PMDB deseja eleger para comandar o Congresso… E o PT terá de dar o apoio em nome da manutenção da aliança com os peemedebistas.
 
 

O NOSSO FUTURO
ESTÁ NAS MÃOS DA BANDIDAGEM. 
A NÃO SER QUE ...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores