Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 9 de novembro de 2012

VAMOS COMPRAR FERRAMENTAS NOVAS ?




  
Vamos supor que você precise de uma ferramenta, que está no armário há muito tempo e descubra que está toda enferrujada e escangalhada, sem servir para mais nada.
 
 
Você terá duas alternativas: mandar para a assistência técnica que cobrará sem a garantia de vê-la consertada ou comprar uma nova.
 
 
 O QUE VOCÊ FARÁ?
 

Investigação sobre negócios de filho de Lula é arquivada - http://www1.folha.uol.com.br/poder/1182740-investigacao-sobre-negocios-de-filho-de-lula-e-arquivada.shtml


  
A mesma coisa acontece com o nosso Congresso Nacional, com nossa política podre e bichada, cheia de defeitos insescrupulosos, com vícios inaceitáveis.  Alguém acredita que  teremos uma forma milagrosa de mudar a canalhice que se instalou no nosso solo?  Ou o único jeito será nos livrar do que tanto nos consome financeira e moralmente ?
 
 
VAMOS COMPRAR FERRAMENTAS NOVAS ?
 

Adaptação










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores