Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Seja um bom traficante e vá para o céu.




DESCUBRA
O QUE DESEJA O OUTRO.
Sabendo o que os outros querem
ficará mais fácil
envolvê-los, persuadi-los e encantá-los,
Fale a mesma língua dos outros.
Fale o que as pessoas querem ouvir. 


 
O dono de determinada facção criminosa chega na favela. Sabe que, para se apoderar do pedaço, precisa do apoio de todos os pobres que moram ali.
 
 
Para que não atrapalhem seus  negócios e ele possa se tornar o grandioso dono de tudo, procura logo se mostrar como  "o grande amigo e defensor dos "desvalidos".  Começa, então, a distribuir favores à comunidade que acaba recorrendo a ele quando precisa de alguma ajuda (gratuita, no início).
 
 
Encanta todos com sua falsidade.  Além da falsa segurança, oferece outras vantagens aos moradores, como poder e reconhecimento a quem vender drogas para ele.  Passa a providenciar diversão ao povo local, como festas ao ritmo de pagode ou bailes funk.
 
 
Como a ignorância é par constante da safadeza que, sem ela, não sobreviveria, tanto os idiotas quanto os aproveitadoresres ignoram os crimes cometidos por traficantes, que passam a ser considerados verdadeiros deuses.
  
 
As favelas do Brasil
foram tomadas pela facção do PT 






Um comentário:

  1. A PENA DE MORTE DEVE SER APLICADA NOS CRIMINOSOS IRRECUPERÁVEIS COMO MEDIDA SANITÁRIA PARA A PROTEÇÃO DE PROVÁVEIS FUTURAS VÍTIMAS

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores