Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 6 de abril de 2012

Democracia amestrada - filme PARALELOS TRÁGICOS

Abaixo vídeos enviados pelo jornalista fotográfico que também dirigiu o filme de longa metragem PARALELOS TRAGICOS.  Comentário do jornalista em "QUEM BRIGA NÃO RECEBE FLORES "(domingo, 1 de abril de 2012)


 


Há pouco tempo era bonitinho, era politicamente correto  (Ó! Como sou in!), elogiar os terroristas, independentemente do que fizeram nos denominados anos de chumbo.  Era quase obrigatório considerá-los como guerrilheiros que lutavam pela liberdade do nosso país. Quem se atrevia a pensar diferente, mesmo conhecendo a verdade dos fatos, era tachado de amante da tortura.  Isso ainda  acontece, porém de maneira menos opressiva.  É como se hoje estivéssemos numa democracia 'maria-mole', onde podemos pensar do jeito que quisermos, desde que seja aprovado pelos "democratas"... senão... ai! ai! ai!... não seremos aceitos pela sociedade amestrada.  Pena que muitos precisam da aprovação dos outros.
Esse 'modismo' acabou e alguns começam a se desvencilhar.  Falta apenas que todos ponham a cara para fora e larguem, junto com esse modismo sempre atrelado à ditadura, o anonimato.   Afinal, bandido é que precisa se esconder e criar nomes falsos.

 
Para finalizar, vídeo em homenagem
ao falecido diretor cinematográfico
 Rogério Sganzerla.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores