Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 7 de abril de 2012

Criancinhas manifestam seu ÔBA-ÔBA

Não é preciso conhecer a história antiga.
Bonito é ser atuante
Mesmo não atuando na atual história

Um pequeno histórico do finado diretor geral do DOPS (Departamento de Ordem Política e Social) paulista de 1977 a 1982, Romeu Tuma. PORQUE SURGIU ESSE HISTÓRICO? A explicação vem depois.

DOPS (Departamento de Ordem Política e Social), dirigido por Romeu Tuma que veio a se tornar senador - (http://www.infoescola.com/historia-do-brasil/dops-departamento-de-ordem-politica-e-social/) foi criado para manter o controle do cidadão e vigiar as manifestações políticas na ditadura pós-64 instaurada pelos militares no Brasil. O DOPS perseguia, acima de tudo, as atividades intelectuais, sociais, políticas e partidárias de cunho comunista.

Romeu Tuma, que teria participado ativamente na ocultação de cadáveres de militantes políticos assassinados sob tortura e no falseamento de informações para evitar a localização dos corpos de políticos desaparecidos, acabou "se transformando em senador", ELEITO PELO POVO. Um povo que não se cansa de clamar por justiça e se dizer anti-torturadores! Então, como Romeu Tuma poderia ter sido eleito? Por uma questão de lógica, o povo deveria ter lhe voltado as costas, ao invés de eleger um torturador indireto para o Senado.
Ontem, 48 anos depois do golpe militar de 1964, pessoal de partidos “socialistas”, como o PC do B, por exemplo, fizeram uma passeata organizada pela Internet cruzou o centro do Rio e terminou na porta do Clube Militar do Rio de Janeiro . Enquanto militares estavam dentro do clube, os bebês (politicamente falando) gritavam palavras de ordem e carregavam faixas e cartazes. Os militares que chegavam para o encontro eram hostilizados e chamados de "torturadores", nums visível ataque.

Pela agressão e ameaça das "crianças" que pretendiam invadir o clube, a polícia foi chamada e houve confusão. Os policiais usaram spray de pimenta, gás lacrimogêneo e até bombas de efeito moral para dispersar os manifestantes.
Pela foto acima percebemos que os manifestantes eram jovens que, certamente, foram usados
e ainda acreditavam que estavam cumprindo um dever democrático.

No UOL, por exemplo, podemos perceber que as várias fotos ali colocadas são tendenciosas, com o intuito de mostrar os agressores como pobres agredidos.(http://veja.abril.com.br/multimidia/galeria-fotos/protestos-na-cinelandia-no-rio-de-janeiro-2012)   ("coitadas" das criancinhas!)

No Clube havia um evento mediado por Joelmir Beting e, como painelistas, o general Luiz Eduardo Rocha Paiva, o jornalista Aristóteles Drummond e o historiador Heitor de Paola. O protesto foi convocado pela internet contra os atos de torturas durante o Regime Militar e pedem punição aos mesmos. Seriom mais úteis - e menos usados - se toda vez que aparece mais uma roubalheira de nossos parlamentares, fizessem uma mobilização. Aliás também seria bem mais atual do que se dizer contra o que houve no passado.

Essa garotada bem que poderia voltar ao modismo ridículo fora yankee . Pelo menos não empocalhariam nossa cidade, que teve ruas pintadas de vermelho .



2 comentários:

  1. Esses garotos não precisam se preocupar, eles estarão sob a proteção do Estado. O Felipe Garcez deverá pegar inicialmente 12 meses de reclusão em penitenciária do Estado por não ter ensino superior, acrescido de mais alguns meses por outros crimes, mais uma multa de aproximadamente R$ 20.000,00. Os demais devem pegar penas um pouco menores, algo em torno de 8 meses e multas de aprox. R$ 10.000,00 isso se não forem enquadrados em outros crimes. Assim, eles não precisam se preocupar, pois estarão bastante seguros

    ResponderExcluir
  2. Pois é. O mesmo brasileiro que elegeu Romeu Tuma, vai eleger qualquer um desses garotóides.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores