Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


domingo, 1 de abril de 2012

MENTIRAS PARA SEREM DIVULGADAS

O QUE FALAM HOJE ALGUNS EX-COMUNISTAS, como Gabeira, Heitor de Paola, Daniel Aarão Reis, Mirian Macedo, Jacob Gorender

31 DE MARÇO DE 1964 E O DIA da DEMOCRACIA BRASILEIRA.
O povo brasileiro levantou-se e junto com as Forças Armadas derrotaram os comunistas que queriam implantar uma DITADURA DO PROLETARIADO NO PAÍS.
Quem afirma e confirma a VERDADE ACIMA são ex-comunistas.
              
  
- GABEIRA
Nós queríamos implantar o comunismo no Brasil - a DITADURA do proletariado. Por isso, teriamos de se rever tantas indenizações. Muitas delas ilegais e delituosas! A do Pres.Lula, é uma delas, pois, ele NUNCA FOI PERSEGUIDO POLÍTICO E NUNCA FOI EXILADO POLÍTICO!!!!   Ficou apenas, 29 dias nas dependências do DOI/CODI-SP, nunca foi torturado e teve até regalias. Era constantemente acompanhado pelo falecido Romeu Tuma - Dops!  (depoimentos dele mesmo no blog "LULA AO AVESSO")

- HEITOR DE PAOLA 
Pois eu vivi intensamente aqueles anos, em 64 eu já estava no segundo ano da Faculdade, era Vice-Presidente do Centro Acadêmico e, obviamente, como qualquer babaca daquela época, de esquerda, da AP (a mesma do Serra). Estive foragido alguns dias e dois meses preso. Perdi um ano de estudos. E me desencantei. Com as esquerdas, não com os militares. Em 68, inicio do ano, foi oficialmente lançada a "luta armada". Eu participei das reuniões com gente vinda de Cuba, não é mentira não, eles estavam aqui fornecendo dinheiro e armas tchecas para tornar o Brasil uma outra Cuba a serviço de Moscou, como a original. Não era nada de democratas em luta contra uma ditadura como hoje dizem: eram comunistas querendo instalar uma verdadeira ditadura totalitária!
Quer saber mais vá até:www.heitordepaola.com.br.

- DANIEL AARÃO REIS  (ATIVO MILITANTE DO MR-8) 
DECLAROU EM ENTREVISTA AO JORNAL O GLOBO DE 23/09/2001 QUE: "AO LONGO DO PROCESSO DE RADICALIZAÇÃO INICIADO EM 1961, O PROJETO DAS ORGANIZAÇÕES DE ESQUERDA QUE DEFENDIAM A LUTA ARMADA ERA REVOLUCIONÁRIO, OFENSIVO E DITATORIAL. PRETENDIA-SE IMPLANTAR UMA DITADURA REVOLUCIONÁRIA."  1964 COMBATEU A DESORDEM QUE QUERIAM IMPLARTAR NO BRASIL COMO AFIRMA MUITO BEM O PROFESSOR DANIEL AARÃO REIS. POR ISSO DEVEMOS AOS MILITARES.

- MIRIAN MACEDO 
Já relatei o que eu fazia como militante*. Quase nada. A minha verdadeira ação revolucionária foi outra, esta sim, competente, profícua, sistemática: MENTI DESCARADAMENTE DURANTE QUASE 40 ANOS!*   (O primeiro texto fala em 30 anos. Eu fui fazer as contas, são quase 40 anos, desde que comecei a mentir sobre os 'maus tratos'. Façam as contas, fui presa em 20 de junho de 73. Em 2013, terão se passado 40 anos.)   REPETI E ESCREVI A MENTIRA de que eu tinha tomado choques elétricos (por pudor, limitei-me a dizer que foram poucos, é verdade), que me deram socos e empurrões, interrogaram-me com luzes fortes, que me ameaçaram de estupro quando voltava à noite dos interrogatórios no DOI-CODI para o PIC e que eu passava noites ouvindo "gritos assombrosos" de outros presos sendo torturados (aconteceu uma única vez, por pouquíssimos segundos: ouvi gritos e alguém me disse que era minha irmã sendo torturada. Os gritos cessaram - achei, depois, que fosse gravação - e minha irmã, que também tinha sido presa, não teve um único fio de cabelo tocado). Quem quiser saber mais alguma coisa vá até www.mirianmacedo.com.br.

- JACOB GORENDER 
A esquerda brasileira de inspiração marxista pegou duas vezes em armas. Em 1935 e em 1968-1974.....  A HISTÓRIA DOS JUSTIÇAMENTOS revolucionária no Brasil teve início nos anos trinta (caso Elza Fernandes) e nos 70. Em 35 assassinaram a amante de um colega preso e na luta de 1970 mataram os seguintes correligionários acusados e julgados por eles mesmo: Ary Rocha Miranda – Antônio Lourenço – Márcio Toledo Leite – Amaro Luiz de Carvalho – Carlos Alberto Cardoso – Jacques Moreira Alvarenga – Salatiel Teixeira Rolim – João Pereira – Osmar – Pedro Ferreira da Silva – Rosalindo de Souza  e o assassinado bárbaro do marinheiro inglês David A. Cuthberg.


A COMISSÃO DA VERDADE VAI APURAR ESTES CRIMES?
COLOCAR NA CADEIA OS CRIMINOSOS?

 
Só mesmo os muito bobocas acreditam nas histórias da carochinha
contadas pelos baderneiros da época.


Acho que chega de tanto sobre o mesmo assunto, pois quem não quer acreditar - seja lá pelo motivo que for - não vai aceitar nem as maiores evidências. CONTINUEM CUTUCANDO A ONÇA COM VARA CURTA. TALVEZ NOS FAÇAM UM GRANDE FAVOR.

3 comentários:

  1. Isso tudo me lembra que eu li, há muito tempo, que o lema dos espanhóis lutando sob as ordens de Franco contra a esquerda durante a Guerra Civil Espanhola foi "Viva La Muerte" ("Viva a Morte"). Eu costumava achar que era completamente incompreensível - e bastante assustadora. Mas esses dias eu acho que entendo o que elas significavam.

    ResponderExcluir
  2. VEJAM O VÍDEO E SABERÃO PORQUE DIGO QUE NÃO VOTO EM QUEM SE ESCONDE POR TRÁS DE FOICES, MARTELOS E ESTRELAS!
    QUERO MINHA PÁTRIA DE VOLTA!
    31 DE MARÇO – REEDIÇÃO – JÁ!
    EU VIVI, OBRIGADO!
    Alguns ainda para encobrirem que o são se dizem socialistas, então vejam a que pode chegar o socialismo quando alguma coisa pode impedir seu caminho
    01/04/12 12:31
    http://espadapetrea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OLÁ JU.

    O QUE ELES FIZERAM FOI UM GRANDE INVESTIMENTO A LONGO PRAZO. VIDE MILHÕES QUE RECEBERAM DE INDENIZAÇÃO.

    ABS DO BETOCRITICA

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores