Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 22 de junho de 2012

GOLPE DE ESTADO À VISTA (e estrábico)


No outro dia lemos uma reportagem no blog do Carlos Vereza (http://carlosverezablog.blogspot.com.br/2012/06/lula-e-pt-preparam-golpe-de-estado.html) sob o título  "LULA E PT PREPARAM GOLPE DE ESTADO - BLOG DO ALUIZIO AMORIM".  Assunto indiscutível após toda essa bagunça: incentivo à ignorância; divisão de nossa sociedade em diversos grupos antagônicos, como preto vs branco, trabalhador vs empresários, etc. ...;  destruição de nossos valores morais, de nossas instituições jurídicas, etc....  Como sempre se repete, quanto mais frágil, mais fácil de ser dominada se torna uma sociedade .

Mas vemos por aí alguns fatores que até poderiam se tornar inócuos, como sempre tem ocorrido com os escândalos que  'viraram farofa'.

 
No entanto, nem sempre as coisas se encaminham do jeito que os mal intencionados pretendem.  É, por exemplo, a proximidade do julgamento do mensalão, que vem sendo exigido pela sociedade ao ver tanta patifaria, e o terror  que vem provocando nos dirceus e lulas.  Além do próprio L.I. que acreditava tanto em seu eterno poder indecoroso que acabou insistindo em dar passos bem maiores que suas pernas (bastante curtas, diga-se de passagem). PARA LEMBRAR O ARTIGO ESTÁ MAIS ABAIXO.


Embora não pareça, há também o perigo  (para 'eles', não para o país) de um golpe de nossa sociedade em reação à ditadura populista travestida de proletária.  Seria a comprovação de uma intolerância que se tornou insuportável para as pessoas mais conscientes.



ARTIGO CITADO ACIMA
PARA RELEMBRAR

A política esta quente. Lula não se coforma que vai aparecer seu nome envolvido no mensalão. Fique atento.Notícias com estas estão circulando.

 
URGENTE, GOLPE DE ESTADO À VISTA. PRECISAMOS DEFENDER O BRASIL. É GRAVE!  LEIAM COM ATENÇÃO!

 
Se saiu na coluna do Lauro, agora a coisa está mais adiante do que pensava. GOLPE DE ESTADO EM ANDAMENTO - ATENÇÃO, ATENÇÃO VENHO NOS ULTIMOS DIAS ALERTANDO SOBRE O GOLPE DE ESTADO ARMADO PELO PT E NELSON JOBIM. ESTÃO QUEBRANDO O TRIPÉ DA DEMOCRACIA O JUDICIÁRIO, ESTÃO FAZENDO O MESMO QUE FIZERAM COM O LEGISLATIVO QUE JÁ NÃO TEM MORAL, COM A BASE DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO FALIDA TORNAM O GOLPE DE ESTADO FÁCIL UMA VEZ QUE ESTÃO NO PODER AI É SÓ CALAR A BOCA DA IMPRENSA E REDES SOCIAIS. É GRAVISSIMO, MUITO GRAVE ESTE MOMENTO POLITICO DO PAÍS, NOSSA FRÁGIL DEMOCRACIA ESTÁ EM RISCO.

 
Desde as primeiras horas deste domingo (03), tornou-se pública uma notícia-bomba que promete sacudir o Brasil nos próximos dias. O "furo" foi revelado pela coluna Radar On-line - Lauro Jardim.

Já está sob análise na mesa do presidente do Senado Federal, senador José Sarney (PMDB/AP), um pedido de IMPEACHMENT de Joaquim Barbosa, ministro do Supremo Tribunal Federal e relator do processo do Mensalão. A mesa-diretora do Senado, criminosamente, se recusa a informar quem é o autor (senador ou senadora) do pedido.

Trata-se de outra tentativa de GOLPE POLÍTICO para adiar, por tempo indeterminado, o julgamento do Mensalão (especialmente depois do episódio nauseabundo envolvendo Lula da Silva, Nelson Jobim e Gilmar Mendes)? Ou é uma AÇÃO NECESSÁRIA diante das constantes ausências do ministro por problemas de saúde? O que você acha?

A título de esclarecimento:
1. Com o clima tenso provocado pela entrevista do ministro Gilmar Mendes e o atabalhoado andamento da CPMI do Cachoeira (que cada dia parece mais uma reedição da CPI do Fim do Mundo), corre solta a conversa palaciana que diz: "Agora vale-tudo para impedir o julgamento do Mensalão!";

2. No dia 03 de agosto de 2010, o presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante Jr., diante das constantes ausências do ministro Joaquim Barbosa para tratamentos de saúde, argumentou: "O Supremo Tribunal Federal precisa encontrar uma solução administrativa para que os 13.000 processos que estão no gabinete do ministro Joaquim Barbosa não continuem parados. Uma solução que não milite contra a imagem da Justiça. Em qualquer empresa privada ou mesmo no serviço público, o funcionário que se licencia para tratamento de saúde é substituído. Na Justiça, que é um serviço essencial, essa substituição se faz ainda mais necessária".

O próximos capítulos da novela Brasil prometem!
PORTANTO BRASILEIROS, FIQUEM ATENTOS. TEMOS QUE DEFENDER NOSSA FRÁGIL DEMOCRACIA. QUEM SERÁ MACHO DE DEFENDER A PÁTRIA DOS GOLPISTAS DO PT E NELSON JOBIM?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores