Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 20 de junho de 2012

Maluf DOI-CODI com Lula ...



... ligado a Dilma-Comissão da Verdade!  Quanta mentira!


Dilma  não  se cansa de clamar por uma verdade não muito verdadeira, através da Comissão da Verdade.  Esta Comissão de SP quer, agora,  anular o antiquíssimo decreto de Maluf, quando era governador do Estado.  

No antigo decreto, Maluf formalizou a instalação do DOI-Codi  em um terreno  que pertencia ao Estado paulista.  Decreto 13.757 que formalizava o uso de um terreno pelo II Exército onde existia um centro de tortura do regime militar.

O tal decreto de Maluf, editado há longínquos 32 anos, vigora até hoje, sem atrapalhar ninguém e ninguém que o atrapalhe.   Porém, como  deputados petistas mais canhotos ganharam espaço na Comissão da Verdade  de São Paulo, esse assunto surgiu das cinzas principalmente por causa do caso de L.I. com Maluf.   Nada mais poderia se esperar do que ver o nariz torcido desses petistas ao saberem da  entrada quase triunfal de Maluf na aliança.  Mais triunfal ainda quando todos sabem que foi Maluf-DOI-CODI quem exigiu que L.I. fosse rastejando até sua residência.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores