Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Dilma - campanha duplamente ilegal



Blog da candidata já vende camisetas e adesivos para carros.  
Crianças são usadas em propaganda eleitoral pelas ruas.

Dilma - os crimes de ontem e as mentiras de hoje
A imagem fala por si.

Discordar de qualquer tipo de trabalho infantil é hipocrisia.  O dono de uma loja de óculos no centro do Rio, por exemplo, levava seu filho para trabalhar com ele nas férias.  E não há nada demais nisso, muito pelo contrário. Ao invés de um garoto displicente, sem nada útil para fazer durante semanas, seu filho aprendeu desde cedo o VALOR do trabalho, que é visto atualmente como atividade depreciativa. 

Mas se aproveitar de crianças com finalidade eleitoral, ainda mais propaganda ilegal por ser antecipada é, antes de tudo, um exemplo de desrespeito às leis .

3 comentários:

  1. Oi Jurema, como é vergonhosa a atitude de pessoas sem escrúpulos, principalmente quando se trata daqueles que ocupam altos cargos na esfera política da Nação...
    Onde está a Justiça eleitoral, quando se manifestará com razoabilidade como o STF no caso Arruda? Esperamos que a Lei seja cumprida e que mais cedo ou mais tarde ela seja aplicada e puna esses meliantes safados expurgando-os da próxima pugna eleitoral...
    Abraços: PVeiga

    ResponderExcluir
  2. Adilson Nunes da Costaterça-feira, 16 fevereiro, 2010

    Deixemos de modéstia.

    Praquê tanto blá-blá-blá.

    Temos que botar a mão nas armas e liquidarmos os terroristas que ainda tentam colocar o comunismo no Brasil. Não digo derrotá-los, digo MATÁ-LOS.

    Terrorista guerilheiro é, e, sempre será terrorista. Ele não tem cura e nem recuperação, portanto temos mesmo que fazer o que temos que fazer.
    Ou, senão podemos aguardar, com certeza, que eles, os guerrileiros terroristas, estes que ainda estão no poder nos matarão a todos. Lembrem-se disso o que Adilson Nunes da Costa está dizendo agora: ELES NÃO MATARÃO A TODOS.

    ResponderExcluir
  3. Esse país tá todo comprado,
    e tem gente que não se toca,
    que maluquice, não amiga???
    abs

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores