Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 12 de março de 2010

QUE TAL NOS CONHECERMOS NO DOMINGO ?

"Já ouviram falar em Tea Party?  Foi a forma que os revolucionarios americanos, usaram para se reunir e protestar contra os impostos extorsivos cobrados pela metropole.

Bom, nóss não tomamos muito chá por aqui (imposto extorsivo é o que não falta!). Mas para um cafezinho, a gente não costuma dizer não.  Pois para comemorar que 20.000 brasileiros dizem NÃO a Dilma Rousseff como Presidente, eu convido a TODOS a comparecerem a essa mobilizacão-relâmpago (Flash Mob). A idéia é que na hora marcada, nós simplesmente apareceremos para tomar café, nos conhecer e trocar idéias. Excelente se esse memso evento, a mesma hora, acontecer em diferentes cidades do Brasil." 

NO FACEBOOK: 
 
 
Vamos lá, minha gente.  Vamos tomar um cafezinho, nos conhecer, conversar e trocar idéias.  ESPERO OS BLOGUEIROS CARIOCAS LÁ.
 
NO RIO:  Jardins do Palácio do Catete - Rua do Catete
EM SÃO PAULO:  Café da Pinacoteca - Praça da Luz, 2 - CentrO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores