Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 8 de março de 2010

"Turma da Mônica" faz mal às criancinhas

 
O blog Anti Foro de São Paulo  comenta as críticas do Estadão a um artigo que fala sobre  a Violência na Turma da Mônica (?).  Vale a pena ler - http://antiforodesaopaulo.blogspot.com/


         Um trechinho, só para deixá-los curiosos:



"Existe uma certa condescendência por parte da imprensa – e mais ainda da crítica – em relação à Turma da Mônica. Muito provavelmente por razões nacionalistas – não é de hoje que os quadrinhos brasileiros tentam se impor no mercado nacional diante das grandes empresas norte-americanas." 

Não, sei, não.  Do jeito que as coisas andam, o que deveria ser proibido é que a Turma da Mônica se aproximasse de nossas criacinhas.  Pelo bem da ingênua Turma da Mônica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores