A assessoria para coisa nenhuma de L.I. divulgou uma nota informando que ele estaria plenamente curado e que, após uma biópsia, não haveria mais nenhum vestígio do câncer, constatado em outubro do ano passado, ou seja, há apenas oito meses atrás.
Como não admite que nada o atrapalhe, L.I. não fez o que todos os médicos indicariam que fizesse (menos os seus, é claro, pois não podem desagradá-lo): uma cirurgia para a retirada do tumor. Depois disso, sim, faria o tratamento que fez.
Para o nosso alívio, os médicos que cuidaram do seu câncer relâmpago e muito bem comportado sugeriram que ele poupe a voz nos próximos dias. Nossos ouvidos agradacem penhoradamente!
Conclusão: a assessoria para coisa nenhuma de L.I. divulgou uma nota bem de acordo com os interesses de quem pretende se manter na política, o que não seria o caso de um homem doente com um pé quase na cova.
pÉ-NA-COVA ACHO REALMENTE QUE ESTEJA APERRENGADO E TORÇO PELA VITORIA DA PERRENGUEZA QUANTO AO fdp DA vENEZUELA NÃO ACREDITO NUNQUINHA SENÃO ESTARIA ACÁ PELO SIRIO LIBANEZ E NÃO NA ILHOTA MEDIEVAL.
ResponderExcluirPerrengueza 1 X Pé-na-cova 0
Tamo conversado
Sempre me lembro do Daniel Fraga que comenta no video sobre a diferença entre lulaSUS X lulasíriolibanês, quando o rapaz diz claramente QUERO QUE LULA MORRA. Pois eu também quero!!!
ResponderExcluir