Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 14 de junho de 2012

Pé na cova e olho na cadeira




A assessoria para coisa nenhuma de L.I. divulgou uma nota informando que ele estaria plenamente curado e que, após uma biópsia, não haveria mais nenhum vestígio do câncer, constatado em outubro do ano passado, ou seja, há apenas oito meses atrás.


Como não admite que nada o atrapalhe, L.I. não fez o que todos os médicos indicariam que fizesse (menos os seus, é claro, pois não podem desagradá-lo): uma cirurgia para a retirada do tumor.  Depois disso, sim, faria o tratamento que fez.


Para o nosso alívio, os médicos que cuidaram do seu câncer relâmpago e muito bem comportado sugeriram que ele poupe a voz nos próximos dias.  Nossos ouvidos agradacem penhoradamente!


Conclusão:  a assessoria para coisa nenhuma de L.I. divulgou uma nota bem de acordo com os interesses de quem pretende se manter na política, o que não seria o caso de um homem doente com um pé quase na cova. 





2 comentários:

  1. pÉ-NA-COVA ACHO REALMENTE QUE ESTEJA APERRENGADO E TORÇO PELA VITORIA DA PERRENGUEZA QUANTO AO fdp DA vENEZUELA NÃO ACREDITO NUNQUINHA SENÃO ESTARIA ACÁ PELO SIRIO LIBANEZ E NÃO NA ILHOTA MEDIEVAL.
    Perrengueza 1 X Pé-na-cova 0
    Tamo conversado

    ResponderExcluir
  2. Sempre me lembro do Daniel Fraga que comenta no video sobre a diferença entre lulaSUS X lulasíriolibanês, quando o rapaz diz claramente QUERO QUE LULA MORRA. Pois eu também quero!!!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores