Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 12 de junho de 2012

PEDOFILIA POLÍTICA - mais uma vez


Se eles insistem, vamos insistir também.
 
 
Ao ler uma página na Internet, soube de uma escola que estaria sugerindo que seus alunos lessem o livro Frutos do Brasil-Histórias de Mobilização Juvenil.

Só a palavra mobilização, que faz parte do subtítulo do livro, já nos traz um bom significado ou, vamos dizer assim, um nítido interesse :  

 
 
As idéias passadas por professores costumam ser vistas como as mais acertadas.  Por outra,  indicações ou sugestões feitas por uma  escola  passam a ser encaradas como uma espécie de obrigatoriedade,  "mesmo que não seja essa a sua pretensão".  


Este caso  nos reporta a casos anteriores, onde crianças e/ou adolescentes eram DIRECIONADOS no mesmo sentido. 


O que ocorreu naquela época (2008) gerou indignação e foram retiradas as páginas ""indicadas para estudo"", com desculpas que procuravam justificar essa espécie de PEDOFILIA POLÍTICA:

 Reportagem do Plenarinho repercute negativamente (http://www.plenarinho.gov.br/noticias/reportagem-especial/comunismo-pelo-mundo).

 
Vejam só um dos comentários: 

Eles mudaram a página! O conteúdo original era do dia 16/07/2008 17:27.  Após a publicação desta matéria, a página agora exibe a última data de alteração: 03/09/2008 18:09.  As alterações "suavizaram" o conteúdo do texto, dando a entender que "não era aquela mensagem que eles queriam passar."

Bando de marginais canalhas!
  *

Para quem acredita que as nossas  'pedradas'  não adiantam nada,  basta ler sobre o caso do Plenarinho em que pessoas, mesmo poucas,  se revoltaram e A C U A R A M quem estava induzindo os alunos, via Internet, a verem o comunismo como uma das maiores maravilhas do mundo, de maneira tendenciosa e oportunista.

*

PARA RELEMBRAR E JAMAIS ESQUECER:



2 comentários:

  1. COMO O COMUNISMO NÃO PASSA DE UTOPIA,POIS É IRREALIZÁVEL DEVIDO À NATUREZA HUMANA,APENAS PESSOAS ALIENADAS OU MAL INTENCIONADAS PODEM SER SEUS ADEPTOS.ISSO QUE ESSE APROVEITADORES DEFENDEM COMO COMUNISMO MOSTRA CLARAMENTE QUE A IGUALDADE DE TODOS OS SERES HUMANOS PARA ELES NÃO PASSA DE CONVERSA PRA ENGANAR OTÁRIOS,VISTO QUE SÓ PODE SER IMPLANTADO EM REGIME AUTORITÁRIO((DITADURA))SENDO ASSIM O DIREITO ESSENCIAL DO SER HUMANO ,QUE É A LIBERDADE DE PENSAMENTO E DE ESCOLHA NÃO É RESPEITADO.ISSO DEIXA DE SER UTOPIA PARA SER UM REGIME CRUEL,PORTANTO DESUMANO.
    TOM

    ResponderExcluir
  2. TOM, você tem toda razão. É preciso ser muito alienado (imbecil, melhor dizendo) ou ainda mais um tremendo mau caráter com péssimas intenções para que um sujeito se diga a favor de um comunismo imaginário.

    Não tenho certeza ainda, mas parece que o atual presidente do Uruguai seria um verdadeiro comuno-socialista bem intencionado. Talvez por isso mesmo o seu vice esteja sendo bem mais aceito do que ele. Se for verdadeiro, fica provado que as pessoas gostam mesmo é de ser tapeadas.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores