Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 15 de junho de 2012

VAMOS COMPARAR...


COMPARAR E INFORMAR O POVÃO
QUE OS ENRIQUECE


Ditadores militares e seu patrimônio acumulado

 
 
 

Agora vamos ao outro lado
A DITADURA DO PROLETARIADO



De acordo com revista americana FORBES, o ex-metalúrgico-sindicalista-presidente-canceroso L.I. acumulava na época da reportagem  um patrimônio que chegaria a uns 2 bilhões de dólares (relativos a uns 3 bilhões de reais na época).  
Seu filho, que era um funcionário do Instituto Butantã em São Paulo, e recebia salário mensal de 1200 reais, repentinamente e sem maiores explicações, recebeu uma enorme quantia da TELEMAR.   Hoje, o pimpolho do o ex-metalúrgico-sindicalista-presidente-canceroso  é proprietário de uma enorme fazenda em Araraquara, comprada à vista por 47 milhões de reais.

Quem já viu aquelas pessoas que saem do nada enriquecerem rapidamente e sem nenhum esforço - até porque quem se esforça não enriquece de uma hora para outra, mas o faz aos poucos e com o seu trabalho - sabe o que significa esse comportamento lula-de-ser.  São pessoas que enlouquecem a tal ponto, com o amor desatinado ao dinheiro, que  passam a devorar tudo o que aparecer pela frente.  Compram de tudo. Alguns compram até o câncer  (ou pensam que conseguiram fazer tal aquisição).  Detalhe: compram de tudo, principalmente se for com o dinheiro alheio.


Trabalho não faz milagres.
Mas dá dignidade a quem trabalha.




Um comentário:

Opinião dos leitores