E não é só sumiço, não. É a invasão de uma gente que poderia ser considerado como um verdadeiro MST VIRTUAL. Em O voto é nossa arma diversas vezes retiraram um vídeo que continuava no youtube. Logicamente foi recolocado e será recolocado quantas vezes for necessário.
No blog Lula, a farsa , em 19 de maio do ano passado precisei retirar um elogio a L.I. que apareceu muito estranhamente na primeira página. Elogio que só poderia ter sido colocado por pessoa completamente desinformada. Resta saber como essa gente consegue INVADIR o blog alheio. E, se tem capacidade para isso, então porque ainda deixam tudo o que foi colocado lá? Será que sabem não adiantar nada porque existe um outro blog como garantia?
Ameaças contra blogueiro independente continua - Partido Militar Brasileiro - quanto pelo fato de que este blog vive 'tomando um chá de sumiço', embora apareça depois (horas ou dias depois), isso me deixa cada vez mais curiosa.
De qualquer forma, é bom que se cuidem. Dependendo do que tenha acontecido, a verdade é que às vezes o que parece ruim é bom até demais. Principalmente quando a curiosidade das pessoas fica mais atiçada.
ACREDITO,QUE ESSES SUMIÇOS TEMPORÁRIOS SÃO PARA TE DEIXAR CHATEADA.ELES NÃO SABEM QUEM É A JU.COMO SOU TEU AMIGO PESSOAL SEI QUE NUM ENTREVERO POLÍTICO SOU MAIS VC,DEVIDO A SER OBSTINADA AO DEFENDER SUIAS TESES.
ResponderExcluirBoa noite a todos.
ResponderExcluirDesculpem os transtornos causados, nosso Portal as vezes sai do ar porque estamos terminando algumas coisas, em especial o Mural do Partido. Falei com o Ricardo Gama via Skype e ele esta se recuperando.
Somos solidários a ele que sofreu um atentado terrorista, e esperamos que isso não se repita mais.
Peço que divulguem nosso trabalho e Portal www.pmbnacional.com.br e divulguem as ameaças que o Ricardo Gama sofreu para pressionar as autoridades a perseguirem na forma da lei os autores, incluindo seus mandantes intelectuais de que fatos assim não serão tolerados e aceito. Nosso Skype é partidomilitarbrasileiro
pmbjundiai@gmail.com
Brasiliano
Celso Anaruma