Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 12 de junho de 2012

Recolha-se ao seu 'habitat'...


E NÃO SALVE-SE ... MESMO QUE PUDER

Odete Prá, com 87 anos de idade, teve sua residência invadida.  Se o invasor seria ou não um assaltante nem é o caso, pois o fato é que havia invadido o apartamento dela, o que certamente não fizera com a intenção de ajudá-la a preparar um chá, por exemplo, a não ser que fosse o chá da meia noite.

Segundo o jornal, Odete já teria dificuldade de ouvir e enxergar por causa de sua idade e percebeu que não se tratava de seu neto ao ser quase estrangulada.  Então, Odete atirou e matou o bandido.

Quando chegou a polícia, o invasor estava morto.  Menos um, embora a cada um afastado apareçam muitos mais!

Mesmo em liberdade, Odete Prá vai responder por homicídio, o que deveria ser considerado como simples auto defesa.

Pobre de quem tem seu lar invadido num Brasil como o nosso.  Afinal eles (os bandidos)  estão em seu verdadeiro meio, em seu habitat.  A partir do momento em que procuram assaltar alguém, simplesmente estão defendendo o real  stratus quo do nosso país.

*
Para relembrar: acordei, um dia, com um assaltante dentro do meu quarto desconectando TV e o vídeo-cassete (na época, morava sozinha!).  Lamentavelmente não tinha uma arma e o assustei apenas com berros irados.  Certamente o teria picado em pedacinhos, ainda mais depois que  ele me mostrou um facão.  A sorte é que homem nenhum suporta berros femininos, que assustam mais do que qualquer arma.  Ah!  Depois a polícia chegou... só para uma olhada. 


Caso fosse hoje, eu teria escapado? 
Duvido muito!  Portanto...


MEUS PARABÉNS, ODETE


NOTA:  Se você faz o lindo gênero bonzinho, ao ocorrer uma situação como essa, siga a nova moda do  SORRIA VOCÊ ESTÁ SENDO ...

 
Roubado, assaltado, lesado, manipulado,
influenciado, assassinado
ou ... deixa prá lá...




2 comentários:

  1. SE NÃO INSTITUIREM A PENA DE MORTE DENTRO DE ALGUM TEMPO SOBRARÃO APENAS OS PSICOPATAS PRATICANTES DE CRIMES HEDIONDOS

    ResponderExcluir
  2. Ainda num país onde o crime deixará de ser tolerado para ser aceito e, logo depois, ovacionado. Aí, sim, os políticos se sentirão "em casa".

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores